Por outros olhos- Rue escrita por Jujjs


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, quem teve a enorme paciência de ler o meu perfil, sabe que eu sou tributo.
No meio da noite, eu tive uma ótima ideia: escrever a visão de cada tributo importante em jogos vorazes.
A primeira história é a da Rue, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518022/chapter/1

Era a minha primeira participação na colheita.Era a primeira vez que meu nome estava no meio de tantos outros nomes, porque eu fui escolhida?

Era só nisso que eu conseguia pensar enquanto esperava os 60 segundos acabarem, em apenas 60 segundos eu poderia estar morta, eu nunca havia percebido que em apenas 60 segundos, algo tao terrível podia acontecer.

Enquanto estava perdida em meus próprios pensamentos, ouço o gongo tocar.

Fui aconselhada a não lutar, apenas correr para o mais longe que eu conseguisse, quando comecei a correr, vi uma mochila largada, peguei-a e corri para a floresta, o mais rápido que pude, devo ter corrido uns 3km enquanto meus oponentes se matavam, o som daqueles canhões não parava, no final contei 11 tiros, então me pus a pensar "Como 11 pessoas podem morrer e ninguém alem das famílias se importar?"

Quando parei de correr, encontrei uma pequena fonte de água, subi numa arvore e coloquei minhas coisas encima da árvore.

Agora, só pensavam como a minha família estava com a possibilidade de ver a morte de sua própria filha na tv. Percebi que estava quase chorando, consegui conter as lágrimas.

Como estava exausta, comi um pedaço do pão que eu encontre, subi na árvore e tentei dormir, mas o frio parecia não querer me abandonar, no fim, peguei umas meias sobressalentes que estavam em minha mochila (no momento, minha única e melhor amiga), as coloquei nas mãos e dormi, ainda com frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escreveria mais, mas estou morrendo de preguiça, vou postar o próximo capítulo dia 29/6.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por outros olhos- Rue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.