Unforgivable escrita por oakenshield


Capítulo 34
Por Erik


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. A faculdade quase me matou nesse 2017, mas graças a Deus: férias!
Vou terminar a fic assim que possível. Estamos na reta final. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518016/chapter/34

O tiro acerta o alvo desejado. Vincent. Infelizmente, em seu braço. Mesmo assim, ele parece surpreso. 

 – Não sei porque o espanto - ela sorri. - Você já deveria saber que eu nunca mataria Josh. 

Ele rosna para ela e empurra Josh para o chão. Avança e Melanie tira mais facas do cinto. Quando Vincent acerta um soco nela, ela o chuta em suas partes íntimas. Enquanto ele se revira de dor, ela aproveita pra subir em cima dele e aperta uma de suas facas contra o pescoço dele. 

 – Vamos, Melanie, me mate - ele sussurra enquanto a segura pelos cabelos. - Se tiver coragem. 

Ela pressiona a faca mais forte ainda quando sente o cano da sua arma contra as costas dela.  

Melanie sai de cima dele e quando ele a ataca novamente, ela consegue derruba-lo com toda a sua força. Vincent é ágil demais para seu tamanho, sendo grande daquele jeito era esperado que fosse mais lento, mas ele se movia na mesma velocidade do que ela. Não é à toa que foram os dois melhores no PMI na história.  

Foi uma bela dança, no final das contas. Mas todas as danças precisavam de um fim.  

 – Vou marca-lo com algo bem mais definitivo do que a morte - ela sorri quando a sua faca passa arrastando o lado direito do rosto dele junto com ela. O sangue jorra. Vincent instintivamente grita e coloca as duas mãos na bochecha pra parar o sangramento, mas não adianta. 

 – Você me deformou, sua vagabunda - ele rosna - e vai me pagar caro por isso.  

O seu erro foi achar que isso o desestabilizaria o suficiente. Ela não vê de onde ele tira a arma já que quando ela o cortou, ele a largou. Só sente o tiro atravessando o seu peito. 

E o sangue em suas mãos. Seus olhos parecem pesados demais e seu corpo também. Não consegue ficar de pé. 

Quando percebe, Josh está ao seu lado. Vincent foge. 

 – Vá atrás dele - ela sussurra, as mãos ensanguentadas no rosto dele. - Faça ele pagar. 

Josh não consegue evitar as lágrimas. 

 – Mel, por favor... 

 – Vá - ela pede. 

 – Eu nunca seria capaz de deixar você. 

Ele olha para Katerina. 

 – Vá - ele diz. 

 – Eu não sou boa com armas - ela fala timidamente -, não sei atirar, não sei usar uma faca. 

 – É boa com palavras - ele fala. - Use sua arma até chegar perto o suficiente para usar uma das nossas. 

Ele olha para Melanie, quase morta em seus braços. 

 – Vingue Melanie - ele pede - e Erik. 

+++ 

Katerina sobe para o telhado, exatamente por onde Vincent foi. Seus olhos se enchem de raiva quando veem o helicóptero já pronto pra partir. 

 – Pare! 

Por incrível que pareça, ele para. Vira-se para encará-la. E ri. 

 – Isso não é lugar para uma rainha. 

 – Meu pai costumava falar sobre você, sobre como eram amigos. 

Ele volta a sorrir. 

 – Somos parecidos. 

 – Talvez – ela dá de ombros, se aproximando –, mas vocês ainda têm uma diferença. 

 – Eu não a ataquei hoje em consideração ao seu pai – ele afirma –, mas agora preciso partir. 

É a vez de Katerina sorrir. Ela o segura pelo pulso. Não é um aperto forte, mas o surpreende. 

 – Mas tão rápido? Você não quer saber o que uma rainha faz essas horas no telhado de um prédio tão distante da capital? Melhor: acompanhada de rebeldes. 

 – Eu sei porque está aqui. Foi seduzida pelas ideias revolucionárias de Melanie, além de já ter descoberto que Andrew é seu tio, outro traidor - o seu sorriso não some. Ele realmente tem certeza que vai se livrar. - Vocês, jovens, buscam esses ideais de igualdade o tempo todo, mas isso tudo não passa de uma ideia, de ilusão. Igualdade não existe. Não tem como existir. Sinto muito desapontá-la. 

 – Ah, você não me desapontou. Foi tudo o que eu imaginava e um pouco pior. 

O sorriso dele some. Katerina o aperta um pouco mais, se aproximando o suficiente para sussurrar em seu ouvido. 

 – Eu estou aqui pelo ataque no meu palácio no casamento da minha irmã, pela morte de tantas pessoas queridas – ela tira a faca escondida do cinto. A faca que pegou emprestada de Melanie – e, principalmente, estou aqui pelo assassinato do meu marido que você organizou. 

Antes que ele possa reagir, ela crava a faca em seu peito. Ele a encara, surpreso. 

 – Não esperava algo assim de uma rainha, Vincent? - ela sorri. - Estou aqui por todas as vidas que você destruiu com essa praga que seu pai criou em um laboratório e você decidiu dar continuidade, pelas pessoas que você deixou morrer de fome e de frio pra investir em armamento. Estou aqui por Erik e por Melanie e por tantas outras pessoas que morreram por sua causa. Acabou. 

 – Como... como se você fosse tão melhor do que eu. 

Seus olhos estão desfocados. Ele está morrendo. Há sangue em sua boca. 

 – Sabe qual a diferença entre você e meu pai? - seus lábios se repuxam em um sorriso. - Ele estará vivo amanhã, já você estará morto. 

+++ 

Josh não consegue raciocinar. Pela primeira vez, ele não sabe o que fazer. Está perdido no mundo, flutuando. É como se não houvesse mais gravidade, como se nada mais o prendesse na Terra. 

Ele acreditava que agora tudo seria diferente. Que ele, Melanie e a filha que não conhecia poderiam ter um futuro. Ele realmente acreditava que isso seria possível. 

Idiota, ele diz para si mesmo. Por que você imaginava que poderia ser feliz? É claro que não

Ele segura a mão ensanguentada de Melanie com lágrimas nos olhos. Sem pulso. 

 – Eu te amo – ele sussurra, depositando um beijo na testa dela. - E se Katerina não o matar, eu o matarei. 

 – Não será necessário - ele escuta a voz da ruiva atrás dele. - Vincent está morto. 

Ao se virar, ele vê vários homens com ela. Além de Joffrey e Francis. 

 – O que... 

 – Levem ela – ela diz para os homens. - Façam o possível e o impossível para que... 

 – Melanie está morta – Josh murmura. 

Katerina fica em silêncio por alguns segundos, então se vira para Joffrey. 

 – Não - ele balança a cabeça. - Não farei isso novamente. 

 – Não foi um pedido – ela falou. 

 – Kat, você está pronta pra segurar esse peso? - Francis questiona. - Nós fizemos isso por você. Nós sabemos o que nos custou. Você... 

 – Eu matei um rei e o maior lorde do meu país, Francis – ela fala. - Acho que posso suportar o peso da morte. 

 – Você matou quem matou Erik. Matar por vingança é uma coisa, matar por... 

 – Eu vou salvá-la, pai – ela interrompe Jofrrey.  

 – Do que vocês estão falando? - Josh questiona. 

 – Eu imaginei que você soubesse – a ruiva parece surpresa. - Carrick usou um método quando eu morri. O mesmo método que usou com Joffrey e com Vincent. Ele... 

 – Não me importa – Josh fala. - Faça.  

 – Você tem que estar preparado pra isso. 

Josh fica em silêncio. 

 – É uma troca. A vida de cem pessoas pela dela. 

Ele não tem nem o que pensar. Nem que ele mesmo tenha que estar entre essas pessoas. 

 – Faça. 

+++ 

 – Eu não faço mais isso – Carrick fala, encarando o corpo ensanguentado de Melanie. - Você foi minha última - fala para Katerina. 

 – Não seja rancoroso – Josh se intromete. - Não é porque ela é filha de Valentina e não sua que você tem que deixar de salvá-la. 

Carrick o encara. 

 – Ou você acha que eu não sei quem está por trás de Carrick Hillbrand? - o loiro franze a testa. - Callum Hemingski. Eu cuidei da sua proteção quando você quis mudar de identidade, quando recém havia saído do PMI. 

Ele respira fundo. 

 – Não é por Valentina. Demanda muita energia e... você não entenderia. Isso não é ciência, é outra coisa. 

 – Eu não ligo se é ciência, algo místico ou o que quer que seja. Não ligo quem pague o preço. Eu pagarei, se for necessário. Eu só quero Melanie viva. E você vai trazê-la de volta agora. 

+++ 

Enquanto Carrick corre para lá e para cá, Katerina dá uma pausa. Respira fundo, o sangue de Vincent em sua roupa. 

 – Como você sabia onde eu estava? - ela pergunta quando Francis senta do seu lado, no chão. 

 – Hana me contou. 

Katerina sorri. 

 – Isso foi tão arriscado, Katerina. Você tem noção que poderia ser você lá? Pela segunda vez – ele respira fundo. - Eu não sei se suportaria. 

 – Ele disse que não me atacou em consideração ao meu pai. Eu sei que na realidade ele me subestimava. Achava que nunca seria capaz de matá-lo. 

 – Espero que tenha valido a pena. 

Ela o encara. Ele está olhando para o chão, não para ela. Devia ser difícil para Francis ver ela ali, paralisada no tempo, louca por vingança. Louca pra vingar outro homem. 

Mas isso havia acabado agora. 

Katerina coloca a mão no rosto de Francis, fazendo ele olhá-la. 

 – Você foi meu primeiro amor – ela fala. - Meu primeiro amor de verdade, não essa atração idiota que a gente sente pelas pessoas. Erik foi meu primeiro marido e eu aprendi a amá-lo. Ele é o pai do meu filho e eu nunca vou esquecê-lo, pois há uma parte dele em mim, você entende isso? - Francis assente. - Não sei se você amou Britney, mas Thierry também é uma parte dela em você. Pra sempre. Isso não significa que o que haja entre a gente não seja real. Porque é. Eu ainda te amo da mesma forma que amava anos atrás, quando você foi me apresentado como Fabrizio. 

Ele se aproxima e a beija. E é a coisa mais linda que um ser humano pode sentir. A aproximação para um beijo com real atração e sentimento. Admirar e ser admirado. Amar e ser amado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Melanie vai viver ou não? Descubram no último capítulo!! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforgivable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.