O portal das dimensões escrita por LendaMito


Capítulo 1
O portal das dimensões e o demônio obscuro.


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518003/chapter/1

Tudo corriam bem e a paz reinava em skyloft, Zelda e Link viviam como bons amigos e muito felizes. Essa história (como na maioria dos The Lengends of Zelda) começa com Link dormindo, Link se levanta e pensa: -Que estranho, nada interrompeu meu sono... hun... Ao sair de seu quarto, Link nota que a Academia de Cavaleiros estava vazia, abriu a porta de acesso, e quando ia sair, viu que o chão havia se transformado em um abismo cercado de “trevas”. Mesmo tentando parar de andar, acabou caindo no abismo e ouviu uma voz familiar: -Link, os cinco heróis...

-Link, os cinco heróis...

-Link, os cinco heróis...

-Fay ? – Disse arriscando um palpite de quem poderia ser.

-Link, os cinco heróis...

Foi quando Link acordou ( de verdade ) com o sino da Academia de Cavaleiros tocando, logo sabia que era algo muito serio que ocorrera. Quando saiu de seu quarto ouviu:

-Venham ver isso no céu – Link reconheceu a voz , que era de Gaepora.

Saiu da Academia e viu uma coisa muito estranha no céu, Link conseguiu perceber que essa coisa estava caindo aos poucos então gritou:

-Saiam dai, isso vai cair!

Todos saíram de baixo, quando a coisa caiu vez um barulhão (POW!!!!!!!) e Link achou que era uma espécie de portal, o que todos concordaram. Gaepora disse:

-Ninguém entre nesse portal até decidirmos o que fazer!

-Certo- (Todos)

Ao anoitecer Link contou seu sonho para Gaepora e Zelda, e estes começaram a conversar sobre o assunto: -Acho que eu devo entrar no portal- (Link).

-Mas e se algo acontecer com você?- (Zelda) - Com tom de preocupação.

-Vamos decidir isso amanha- (Gaepora)- que estava com muito sono.

Assim que pararam a discussão, notaram gritos do lado de fora da Academia, ao abrir um pouco da porta de acesso, notaram a presença de um ser estranho, roxo e aparentemente demoníaco pois tinha: 1-Forma humana, porém com calda e chifres pretos; 2-Era roxo meio “trevas” e por último 3- Era realmente feio.

Ao perceber que ele havia petrificado todos da vila, Link ia partir pra cima dele, mas não o fez por que Gaepora o segurou e disse:

-Vamos entrar no portal – Em tom bem baixo.

-Mas e se o portal levar para... para um lugar ruim...-(Zelda)-Com muito medo.

-Pior que aqui não será –(Link)- Tentando consolar Zelda.

Sorrateiramente, chegaram até o portal sem o “Demônio” perceber:

-Quem entra primeiro? –(Zelda).

-Eu-(Link)- Que possuía coragem de sobra, e disse com um tom firme e heroico.

-Entre então-(Gaepora)-Disse com um pouco de medo mas tentando disfarçar.

Assim que Link entrou, Gaepora e Zelda sentiram uma mão áspera nas costas, era o “Demônio” que transformou ambos em pedra. Link chegou a ver a cena, e ficou muito triste com isso, ao mesmo passo que ficava com ódio daquele ser estranho e maligno. O portal o levou a um lugar, que você o descobrirá lendo o próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, mas lembrem que é a minha primeira fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O portal das dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.