O escárnio do desejo. escrita por Thaty Crippa


Capítulo 2
Capítulo 2: A vontade latente..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517986/chapter/2

“Onde estava com a cabeça?” Pensava Gina voltando para casa,nunca em toda a sua vida imaginou que pudesse chegar a tal ponto,e ainda mais com aquele um , como podia ter deixado que aquilo fosse tão longe? Pensava nisso enquanto tentava arrumar seu sutiã que não tinha prendido direito na hora da correria.Como podia uma coisa dessas?Mais ela sabia,só não queria admitir,que a culpa não era somente de Ferdinando,era dela também,ela queria aquilo tanto quanto ele,e mesmo agora brava consigo mesmo ela sabia que caso Seu Epaminondas não tivesse chegado eles iriam fazer amor,é claro que iam,ela estava totalmente e completamente entregue a Ferdinando,ela desejava tê-lo com ela,junto dela,não queria escapar,queria mais...
–Ara,eu devo di tá ficando maluca sô! Falou para si mesma.
Ao chegar em casa reparou que a mãe estava na cozinha e para evitar comentários desnecessários subiu para o seu quarto,o que não adiantou muito pois Juliana estava lá.
–Ora ora Gina,estava até agora na casa do Doutor Ferdinando? – disse de maneira irônica
–Ô tava sim
–E o que estavam fazendo?
–Ara,porque essa pergunta? Nois tava fazendo nada di mai ora essa, que coisa
–Nossa Gina, não precisa ficar brava,foi só uma pergunta,também não lhe pergunto mais nada!
Ficaram sem falar nada por uns 5 minutos, até que Gina não aguentou,ela sempre contava tudo para Juliana e precisava lhe perguntar umas coisas que estavam martelando em sua cachola.
–Juliana, ocê a discurpa eu, caso que eu tô confusa
–Confusa porque? Aconteceu alguma coisa?
–Aconteceu, ou ia acontecer..
Juliana a encarava esperando que ela continuasse,Gina a olhou,fechou os olhos,morta de vergonha de confessar aquilo a amiga.
–Ara Juliana, nois quase que fez aquilo..
–Aquilo o que Gina?
–Aquilo Juliana, que homi e muié faiz
Juliana estava sem entender,ficou pensativa por um instante,quando percebeu o que era arregalou os olhos bestificada ,e com um som de “Ó MEU DEUS” na boca,não sabia o que falar.
–Aquilo Gina?
–Aquilo Juliana,aquilo
–Meu Deus mais..aquilo?Já?
–Ara Juliana ocê tá me fazendo fica cum mai vergonha du que já tô!
–Desculpa Gina mais eu não imaginava uma coisa dessas...
–I nem eu!
–Mais como isso aconteceu?
–Ara Juliana, ele me chamou lá no quarto dele pra nois vê umas coisa e ele disse que ia mi bejá,eu num dexei e eli disse que num ia me dexá sai do quarto enquanto eu num beijasse eli...intão eu bejei,mai a genti tava no quarto,na cama,foi indo...indo e quase foi mermo!
–O que impediu vocês?
–O pai deli,e graças a Deus purque si não nóis ia tê chegado a us finalmente!
–Provavelmente! Vocês estão me saindo dois malucos !
–Ara,ocê nunca feiz isso?
–Gina!Claro que não,nunca fiz aquilo com homem nenhum!
–Nem nunca teve vontade?
–Vontade sim,mais nunca amei um homem suficiente pra chegar a isso,diferente de você não é?
Gina não respondeu,apenas assentiu com a cabeça,como nunca ela desandou a falar:
–Juliana,ele feiz umas coisa que eu fiquei..fiquei..pegando fogo! Ô quiri qui ele continuasse,num queria que ele parasse de jeito manera,eu nunca tinha sentido isso antes,eu queria que ele me beijasse cada vez mais,que ele me agarrasse,e o pior Juliana eu queria fazê isso cum ele tumém, queria me jogar em cima dele, num dexá ele i imbora,quiria tirá a ropa,ara, queria..
–Gina!- gritou Juliana rindo – Eu sei muito bem o que você queria, e lhe aconselho agora a tomar um banho de água bem gelada! Sua maluca!
Gina ficou vermelha como um pimentão por ter falado tudo aquilo a amiga,estava mesmo maluca por contar essas coisas,só de pensar sentia vergonha,quem dirá falar...
–Ara eu vo mermo!
Juliana não acreditava naquilo,Gina estava apaixonada pelo Engenheiro,e estava completamente tomada de paixão e desejo por ele! Gina pegou suas coisas e antes de descer para o banho disse a Juliana:
–Ocê promete pra eu qui num vai conta nada pra ninguém,pelo amor de Deus,se não tô frita!
–Claro que eu não irei contar pra ninguém sua boba,seu segredo está muito bem guardado comigo.Agora vá tomar seu banho!
O resto do dia tinha se passado normalmente,Ferdinando não parava de pensar em Gina e no que teria acontecido naquele quarto se o seu pai não tivesse chegado!Mais isso não saia de sua cabeça!Como seria o resto do corpo de Gina?Será que ela estava sentindo o mesmo desejo latente que ele estava sentindo agora?Será que ele estava perturbando o sono dela tão quanto ela estava perturbando o seu? Estava decidido a no dia seguinte ir na casa da ruiva para ver em seus olhos se ela sentia o mesmo que ele,pois isso o estava matando,saber se ela nutria os mesmos desejos que ele...Não sabia,mais iria descobrir...ah se iria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela queria desvendar e sentir aquela sensação que se apoderava de seu corpo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O escárnio do desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.