Filhos dos Deuses - 1° Livro escrita por Cabeça de Alga


Capítulo 11
Capitulo 11 - Conheço a Vyck Verdadeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517981/chapter/11

Andamos por mais ou menos 20 Km, até chegarmos a um posto de gasolina abandonado, onde conseguimos abrir a porta, entramos com Vyck nós guiando, andamos por dois corredores que eu me lembre, e por vários quartos vazios, no fim do terceiro corredor encontramos uma porta que Vyck abriu, dentro avia uma cama, abajur, ventilador e uma poltrona velha.

– Onde nós estamos ? - Perguntou Symon
– Bem vindos a o meu lar - Falou Vyck
– Você mora aqui ? - Dessa vez eu perguntei, mais a cada palavra que eu pronunciava uma rajada de dor em meu peito que me fez perder as forças, quase cai se não fosse por Vyck e Symon me segurarem e me colocarem na cama.
– Depois eu explico, agora deixa eu ver isso direitinho - Falou Vyck, tirando a atadura que Symon tinha feito - Uau aqui tem um buraco enorme, como você conseguiu andar ? - Perguntou Vyck, já respondendo em seguida - Já sei não precisa responder
– Temos que leva-lo no hospital, ele esta perdendo muito sangue - Falou Symon preocupado
– E desculpa interromper, mais eu tenho que fazer uma pequena pergunta para vocês dois, Para onde estão indo ? , E se podemos ir também ? - Syntia perguntou
– De acordo com o Jason aqui, estamos indo para a Grécia recuperar a sua amiguinha e enfrentar Atlas, e é claro que vocês podem vir - Syntia olhou para Symon e depois para Vyck e eu.
– Vocês são doidos de irem para a Grécia, vamos Symon você vem comigo
– Não, eu vó ir com eles - Falou Symon, Syntia olhou para ele como o caçador olha para sua presa antes de atacar, calculando quais seriam os efeitos - Eu estou cansado de te ouvir, ou melhor, de você mandar em mim, por sua culpa papai e mamãe nós mandou embora de casa, eu estou cansado eu vó com eles - Syntia olhou para seu irmão com raiva, mais rapidamente mudou de expressão, mostrando calma e tranquilidade.
– Vá então, eu estou cansada de tentar proteger você, vá morra com eles - Falou Syntia saindo pela porta.
– E Symon eu acho melhor você ir atras dela
– Não quero vela mais....
– Ela e sua irmã e só esta preocupada com você - Symon olhou para Vyck melancolicamente e saiu atras da irmã
– A bem feitora - Disse gemendo de dor
– Cala a boca e deixa eu cuidar disso - Vyck terminou de limpar a ferida e depois me olhou - Você vai me perdoar, mais eu tenho que colocar você para dormir e não tem outro jeito - Falou Vyck pegando uma garrafa para acertar minha cabeça
– Para, Symon e Syntia são filho de Afrodite não são, eles devem poder fazer algum encanto sei la... - Vyck me olhou e logo em seguida saiu, voltou 5 minutos depois com Symon e Syntia.
– Jason, agora vamos colocar você para dormir - Symon falou - Symon olhe para mim você tem que dormir agora mesmo, eu estou vendo o quanto esta cansado - A cada palavra que saia de sua boca me dava mais e mais vontade de obedece-lo, até que eu adormeci.

Quando eu acordei já era dia, Vyck, Symon e Syntia não estavam, tentei levantar, mais a dor não deixava, fique la deitado durante meia hora olhando para o teto com mofo esperando eles voltarem, quando finalmente chegaram eu já tinha analisado o quarto todo de cima em baixo.

– A bela adormecida acordou - Disse Vyck com uma sacola na mão - Viu minha obra de arte em seu peito - balancei a cabeça em sinal que não - Hum então não olhe, trouxemos algumas coisinhas - ela tirou da sacola uma porção de batata frita com frango empanado - antes que você tente perguntar tem uma lanchonete a uns 5 km daqui, agora coma - Comi aquela porção toda, e se pudesse comeria mais.
– Não estou mais sentindo dor quando falo - Falei
– E Symon fez o melhor que pode com sua lábia - Falou Vyck olhando para ele
– Obrigado por me ajudarem
– Que nada
– Agora tratando de uma coisa mais importante, como nós vamos para a Grécia sem um avião ? - Syntia perguntou
– Primeiro nós vamos sair dos Estados Unidos, e depois pensamos em avião
– A eu tenho outra coisa para perguntar já a algum tempo, como você e filha de Hermes sendo que seu cabelo e vermelho e seus olhos são verdes
– Isso tem uma explicação logica, mais não quero contar agora
– Por que não ?
– Por que eu não quero ta
– Tudo bem
– Symon vamos ali fora comigo
– Tá - Quando eles saíram olhei para Vyck
– O que ?
– Quem e sua mãe ou pai verdadeiro ?
– Eu já disse e Her....
– Não é, olha Vyck se você quer continuar essa viajem comigo em que confiar em mim, e falar a verdade como por exemplo por que você esta nessa viajem ? , E quem e sua mãe e pai ? - Pude perceber que ela estava um pouco nervosa - E então
– Tá eu conto, primeiro eu fui enviada por seu pai para te proteger de seus inimigos.
– Como assim ?
– Espera que eu vó te contar, quando caiu em seus ouvidos o que vinha acontecendo com você ele me enviou para proteger seu único filho, por incrível que pareça seu pai esta preocupado com você, que e uma coisa que nunca acontece.
– Ta, mais quem e sua mãe ou pai ?
– Calma, que impaciência, minha mãe e Gaia, antes que você fale algo, ela por incrível que pareça, teve uma criança mortal nascida da terra, e eu não tenho pai, me dizem que quando Gaia tentou despertar ela me teve como uma de suas armas para acabar com os semi-deuses, mais deu errado pois eu me virei contra ela, acabando com seus planos, quando tudo aquilo acabou os deuses começaram a me achar uma ameaça que eu era muito perigosa para ficar solta, ou ate mesmo viva, todos os semi-deuses me chamavam de monstra, nunca consegui fazer amigos, sempre estava sozinha, quando Zeus me intimou no Olimpo para decidir meu destino e me destruir como era previsto, seu pai intercedeu por mim falando que ia tomar conta de mim contendo meu poder a o máximo, e que se eu ataca-se os deuses ele mesmo me destruiria, desde então eu vivia com seu pai em seu castelo, até que me enviou para cuidar de você, eu só estou te contando isso porque tenho uma eterna gratidão com seu pai, então nem pense em falar isso para alguém
– Ok, não falarei nada - Vyck me olhou com gratidão
– Bem, agora durma mais um pouco eu pretendo sair daqui amanhã bem cedo
– Antes de você ir, como você conseguiu essa espada
– Amanhã eu te conto - Disse ela rapidamente saindo do quarto e fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos dos Deuses - 1° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.