Teen Titãs 2 Temporada - Crise escrita por Nightwing


Capítulo 3
O Futuro Dos Titãs Parte 1


Notas iniciais do capítulo

bom n sei q dia vou postar o proximo cap, mas n se preocupem quem sabe eu possa postar alguma coisa qualquer dia desses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517950/chapter/3

Starfire olhou para Dick nos seus olhos. Eles a muito tempo não se encontravam dês do incidente com sua antiga equipe. Do dia em que ele viu Cassie pela última vez destruída por suas mentiras. A primeira coisa que passou pela cabeça do vigilante foi que se ela estava ali os outros não estariam longe.

– A quanto tempo meu ex-robin. – Ela se aproximou e o abraçou. Dick não fez nenhum movimento para retribuir os sentimentos. Tory o soltou e o encarou com um pouco de ódio. Mas não era ela que deveria estar com ódio e sim ele. – Então eu vim aqui pedir um favor.

– E por que você acha que eu vou ajudar? – Perguntou Dick de uma forma serie e de um jeito sarcástico. Tory se virou e olhou para Thalia que estava um pouco envergonhada pelas atitudes de seu amigo. Thalia se lembrava de Starfire ela e a antiga equipe de Dick só que não sabia exatamente o que aconteceu para todos se separarem de uma forma tão rápida e abrupta.

– Dick eu sei que tivemos nossos problemas no passado. – Tory abaixou a cabeça. Ela estava realmente triste Dick conseguia perceber aquilo nos olhos dela. – Mas esse problema requer você. – Ela apontou para Dick. – Requer o Batman...

– Então é isso a única vez que vem me visitar durante todo esse tempo é para me pedir ajuda como Batman? – Dick se virou e fez sinal para Thalia o seguir. A garota o fez, antes olhou para trás para Starfire que estava respirando fundo em desanimo.

– Parado ai Senhor Arrogante. - Dick reconhecia aquela voz hilariante. Ele se virou e encarou seu velho amigo Wally o ex-Kid Flash. Ele se tornou o novo Flash e agora vigia as ruas de Central City. Do lado dele estava Cyborg a pessoa que ele realmente esperada ver. Mas faltava alguém naquele grupo.

– Onde ela esta? – Perguntou Dick se virando para Starfire. Ela arregalou os olhos e se virou para os outros. Ele sabia que aquilo significava algo de ruim.

– Dick fizemos tudo ao nosso alcance. Mas ela desapareceu. – Starfire disse. Dick se virou ele não iria descansar até encontrar Donna a nova Mulher Maravilha.

Besouro Azul estava numa parte da nave que se denomina ponto de observação dele dava para se ver as estrelas e muito além de tudo. Ele sentiu alguém naquela sala. Ele se virou e encarou Meia-Noite encostado na parede.

– Sabe a primeira vez que você entrou para pedir nossa ajuda eu iria pessoalmente dar uns socos em você pensando que poderia ser uma invasão dos Reach. Então eu vi sua amiga Megan. Eu conhecia o tio dela Caçador Marciano por isso deixei vocês entrarem. – Ele olhou para cima e observou algumas estrelas que pairavam em suas cabeças. – Sabe não deixe sua raiva de consumir garoto. Isso nunca leva você a um bom caminho.

– Batman tinha raiva. – Disse Besouro Azul. Meia-Noite o olhou por alguns segundos e riu. – Do que está rindo seu maluco?

– O Batman conseguiu focalizar sua raiva m uma coisa. Justiça. A única coisa que sinto em você é vingança. – Disse o encapuzado. Besouro não ligava para o que ele dizia ou para que qualquer um dizia, ele queria destruir a todos, queria liberar essa raiva sentida por Dick.

– Vai se ferra. Eu não me importo com sua opinião de merda. – Jamie se virou e saio da sala. Ele andava pelos corredores ele estava se dirigindo ao lugar onde Megan estava.

“ Estão vindo “ Jamie parou. Não poderia ser, não naquele momento que estavam despreparados. Ele saiu correndo o máximo possível. Mas era tarde demais a nave foi atingida pelo raio e explodiu em vários pedaços em cima da atmosfera do planeta.

A primeira coisa que Cassie pensou quando Hades falou que poderia trazer sua mãe de volta a primeira coisa que sentiu foi. Esperança. Ela se direcionou para algumas Amazonas que conversavam como Cassie era uma grande guerreira naquele lugar.

A guerreira se sentiu mais pesada. Ela elevou a mão ao peito e se mergulhou aos choros. Ela não poderia pensar que iria tentar trair as pessoas mais próximas delas, as pessoas que acolheram, ela de novo (para quem leu a primeira temporada sabe do que o texto está falando).

Ela precisava de uma luz. Ela precisava de Ares. Ela não o via a muito tempo. Mas essa era a hora perfeita para lhe fazer uma visita em seu palácio da guerra. Ele a via lhe dado um pingente que poderia levar ela ao seu palácio apenas uma única vez. E ele não á daria outro mais. Ela pegou o colar vermelho sangue e o quebrou. Ela sentiu que tudo estava rodando e quando abriu seus olhos estava no palácio.

Mas ela não esperava encontrar tudo em ruinas. Ela saiu correndo na direção dos destroços. Deveria encontrar algumas coisas que diria que ele estava bem. Ele era um deus, um imortal, era obvio que estava bem, deveria ser mais uma pegadinha de Ares, pensou a pobre Cassie enquanto andava sobre os destroços. Até que parou deixando sua espada cair no chão, fazendo um barulho metálico. Ela viu Ares jogando no chão cheio de sangue. Ela se aproximou dele e o pegou com as mãos.

– Oh Cassie. Nós lutamos por dias com Ele. Mas sozinho destruiu todo o nosso exercito. – O deus cuspiu sangue pela boca. – Acredite fizemos todo o impossível, ele era muito poderoso...

– Não fale. Só me diga quem fez isso. Zeus. Hades. Qual daqueles crápulas o fizeram isso? – Perguntou a Amazonas aos prantos chorando em estado de choque.

– É tarde demais Cassie. O olimpo vai cair. Mas antes que meu espirito de vá. Eu deixarei outra pessoa cuidando do meu poder. – Ele moveu a mão para cintura de Cassie e pegou uma adaga dela. Rapidamente a enfio no próprio peito. Cassie pegou a adaga e a tirou. O instrumento brilhou em uma luz vermelha. Fazendo Cassie se sentir mais poderosa que antes. Quando olhou para o homem viu que ele já tinha partido. Sem seus poderes ele era só um mero mortal.

E em um estalo de dedos Cassie se moveu para o mundo real. As outras guerreiras a olharam segurando Ares chocadas com a cena. Uma delas se moveu para perto de Cassie e se ajoelhou perante ela.

– Salve a nova deusa da guerra. – Disse a garota e logo todas as outras repetiram o gesto e falaram. – Salve a nova deusa da guerra.

No futuro Mutano carregava Ravena. Aqueles seres chamados Omacs pareciam que estavam levando eles dois para algum lugar. Até o garoto avistar a torre titã. Eles entraram nela e viram em um telão gigante a imagem de Cyborg um antigo amigo do grupo.

– Eu sou o Programa 43 e vocês são Mutano e Ravena mortos durante a Crise o que fazem nesse lugar vivos. – Mutano deixou Ravena no chão e deu mais uma olhada para Cyborg ou como se denomina agora Programa 43.

– Nós viemas do futuro... – Mutano tentou se explicar, mas foi logo interrompido por Cyborg.

– Qualquer Meta-Humano ou ser ilógico tem punição de morta na nova terra e vocês dois serão acusados pelo crime. – Disse Ele em uníssono. Assim os Omacs apontaram suas armas para os dois enquanto Mutano morria de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Titãs 2 Temporada - Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.