I Wanna Hold Your Hand escrita por Guazzinha


Capítulo 3
Como Um Time!


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeee! Mil perdões por demorar a postar! Eu sei que eu devia ter atualizado antes mas é que toda vez que eu resolvo escrever, por alguma macumba do universo, me dava um bloqueio! Eu sei que demorei, mas aqui está.
Por favor não esqueçam de comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517925/chapter/3

Carlos’s Pov

Por mais impossível que pareça, eu consegui fazer uma garota querer sair comigo por livre e espontânea vontade. Mariana era uma baixinha de cabelos e olhos castanhos, parecia ser bem divertida e era bonita. E ela aceitou ir sair comigo! Ta eu sei que sair pra comer alguma coisa, porque eu não tomei café, não é um encontro. Mas ainda assim, PONTO PRO PAPAI AQUI!

Estávamos a caminho do parque e o silêncio dominava a nossa conversa. Então resolvi puxar assunto:

–Então... Você disse que era do Brasil. –falei e ela olhou pra mim –Era legal lá?

–Eu achava bem legal. –ela disse e começou a rir sozinha –O pessoal lá é bem “zoelão”... Hahaha

–Como assim “zoelão”? –perguntei confuso e ela riu mais ainda

–É meio que uma pessoa que adora zoar. –ela explicou –Tipo, adora fazer brincadeiras e piadinhas.

–Ah, agora faz sentido. –falei me aproximando de uma barraquinha de lanches do Parque Palm Woods –Vai querer alguma coisa? Eu pago.

–Não precisa. –ela respondeu –Eu mesma pago.

–Eu insisto. –disse tirando a carteira do bolso

–Eu mereço... –ela disse jogando as mãos pro alto, o que me fez rir –Ta bom.

–O que desejam? –o vendedor disse em um tom amigável

–Um bolinho pra mim e pra ela... –falei me virando para Mariana

–Um bolinho também. –ela disse sorrindo

–Você também gosta de bolinhos? –perguntei surpreso e ela assentiu –Que legal!

–Aqui estão. –o vendedor nos entregou nossos bolinhos e eu o paguei

Demos algumas voltas no parque enquanto conversávamos. Ela me contou um monte de coisas sobre o Brasil que eu nem imaginava e eu expliquei algumas coisas sobre o EUA que ela não sabia.

Quando chegamos de volta a Palm Woods, avistei os garotos conversando no saguão. Acenei para eles e os mesmos começaram a vir em nossa direção. Vi que Mariana estava um pouco constrangida e logo ela se virou para mim.

–Eu tenho que ir. Obrigada por tudo. –ela disse me dando um beijo na bochecha e saindo, me deixando sem reação

Os meninos chegaram e começaram a me fazer perguntas do tipo: “Quem era ela?”, “Por que ela te deu um beijo na bochecha?”, “Desde quando você consegue conquistar as garotas antes de mim?” (N/A: Podemos imaginar de quem é a última pergunta... XD) Mas eu não estava prestando atenção. Eu estava paralisado, com os olhos fixos no nada e sem conseguir falar uma palavra. Eles continuaram a tentando, em vão, me trazer de volta a realidade, até que Kate apareceu e quando me viu, me deu um tapa no rosto, que me trouxe de volta ao normal.

–Obrigado, Kate. –agradeci

–De nada. –ela respondeu indo embora

Subimos até o apartamento e assim que sentei no sofá, os três se colocaram na minha frente, de braços cruzados, esperando uma explicação sobre o que tinha acabado de acontecer.

–E-eu não sei muito sobre ela, ta? –falei

–Tudo bem. –Logan respondeu e logo ficou sério –Mas ainda queremos saber quem é ela.

–Ta legal. Vocês querem saber quem é ela? –bufei e eles assentiram –O nome dela é Mariana e ela veio do Brasil. Quando a gente tava correndo pra gravadora, eu esbarrei nela no saguão, mas só pedi desculpas e fui embora, porque nós estávamos atrasados. Dai, quando eu fui sair pra comer alguma coisa, eu, sem querer, quase derrubei ela na piscina. Então nós começamos a conversar, eu perguntei se ela queria ir comer comigo e ela disse que sim. Daí a gente voltou pra cá e ela meio que ficou constrangida quando vocês começaram a vir na nossa direção. Então ela disse que tinha que ir, me deu um beijo na bochecha e foi embora. –expliquei e eles me olharam incrédulos –Que foi?

Logan’s Pov.

Eu não conseguia acreditar. Carlos tinha acabado de sair com uma garota que ele mal tinha conhecido. Nem o James tinha conseguido algo assim tão rápido. Estávamos os três de queixo caído e Carlos nos olhava confuso.

–Muito bem. –Kendall cortou o silêncio –O Gustavo quer que a gente vá pra gravadora depois do almoço. Ele disse que não quer que a nova integrante da Rock Records se assuste com os novos colegas de trabalho.

–Era só o que me faltava! –reclamei –Ele acha que a gente não sabe se comportar na frente das pessoas?!

–Alguns de nós não. –Kendall respondeu e apontou para Carlos que já estava sentado de cabeça para baixo no sofá assistindo TV e James que ainda estava estático

–James? –falei o empurrando

–EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CONSEGUIU SAIR COM ELA! –James gritou saindo do transe

–Cara qual é o problema? –Carlos perguntou rindo –Ta com inveja porque o papai aqui saiu com uma gatinha antes de você? –Carlos disse com uma voz de zoação –Acho que esse seu charme não funciona mais.

–Isso vai dar merda... –Kendall cochichou ao meu lado e em seguida James pulou em cima de Carlos

–E deu. –falei indo na direção dos dois

–Ta bom, os dois. –falei me aproximando de Carlos e James, mas assim que cheguei perto levei um soco –Ok, agora é pessoal! –gritei pulando em cima deles

–GALERA! –Kendall disse chamando a atenção de nós três

–Que foi? –dissemos juntos

–CHEGA!

–Ta bom... –nos sentamos um do lado do outro para ouvir Kendall

–Nós somos amigos! E amigos não brigam. Se continuarmos assim, a nova cantora, seja lá quem é, vai desistir de trabalhar conosco... –ele fez uma pausa –E o Gustavo vai nos matar.

–Isso é verdade. –me manifestei

–Então como vai ser? Vamos ficar aqui brigando por besteiras? –ele disse estendendo o braço –Ou vamos enfrentar isso juntos? Como um time!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou muito grande mas eu vou me esforçar no próximo capítulo! Não esqueçam de comentar!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Hold Your Hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.