Faithful escrita por Little Vit


Capítulo 10
Conto ou não conto?


Notas iniciais do capítulo

Gente passando para avisar:

Amanha não postarei porque vou sair.

E como minhas aulas voltam segunda (sim, elas ja voltaram, e eu to super animada, sqn), so poderei postar na parte da tarde, e não sei se todo dia, talvez so alguns dias, mais ainda vou ver como vai ficar isso, okay, depois eu falo sobre isso melhor.

Boa Leitura.

E um otimo sabado e Domingo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517897/chapter/10

POV: Narrador

Depois do beijo as coisas ficaram estranhas, entre Malévola e Diaval.

Aurora passava cada vez mais tempo com Malévola e Diaval, ela adorava estar com eles, Malévola a mostrou o mundo magico dos Moors, ela viu que os Moors são criaturas lindas, gentis, amáveis e muito amigáveis.

Meses passaram, Aurora ficava cada vez mais deslumbrada com os Moors, ela estava começando a cogitar a ideia de morar no bosque, junto de Malévola e Diaval.

Um dia Aurora brincava com alguns Moors, enquanto Malévola e Diaval a observavam.

–Os meses passaram, temos pouco tempo, não sei oque fazer, Diaval só temos mais uma semana – Malévola fala com os olhos marejados, observando Aurora.

–Senhora, porque não a mantem aqui? Segura, e ai depois do aniversario dela, conta a verdade, contar da maldição, talvez seja melhor.

–Será? Ela ira me odiar

–As fadas contaram a verdade a ela um dia, eu acho que seria melhor aurora saber pela senhora.

–Você pode ter razão, mais vou pensar sobre isso.

Se puder ser franca essa foi uma das poucas conversar que Malévola e Diaval tiveram desde o beijo, digo uma conversa civilizada, porque as outras, ou eles discordavam, ou Diaval terminava a conversa como um animal qualquer, Malévola nunca repetia, era sempre um animal diferente.

Malévola e Diaval continuaram a observar Aurora, ate que Malévola transformar Diaval, e chama aurora para conversarem.

POV: Diaval

–Sim fada madrinha – Aurora fala, logo que chega ate minha senhora.

–Aurora, existe, o mal no mundo, e eu não posso proteger você de tudo.

–Eu sei madrinha, mais eu já tenho quase 16 anos, acho que posso cuidar de mim mesma.

–Sei que pode, mais, Aurora, você não gostaria de vir morar aqui, digo comigo, com Diaval, com os Moors – Minha senhora fala, sinto que ela esta tramando algo, o combinado era manter aurora aqui, somente no dia do ser aniversario, e um dia depois, preciso saber oque minha senhora trama.

–Serio madrinha? – Aurora pergunta e minha senhora sinaliza que sim – ah sim, eu quero e muito, será maravilhoso, eu viverei aqui com a senhora, comerei frutas e sementes, dormirei em uma árvore, e ainda poderia cuidar da senhora, e a senhora se mim – Escuto isso e me remexo – Vamos cuidar de você também Diaval, madrinha eu adoraria, vai ser perfeito, depois do meu aniversario falarei com minhas tias.

–Aurora, querida, não precisa esperar, porque não vem amanha mesmo?

–Mas e minhas tias?

–Elas saberão se cuidar

–Não, desculpe, não posso, façamos assim, um dia antes do meu aniversario, eu contarei a elas, e no dia do meu aniversario, eu virei – Minha senhora não gostou nada disso, mais ela acabou por concordar.

Depois da conversa Aurora se retira, diz que voltara para a cabana, depois que ela se vai, eu volto a seu homem

–Oque esta tramando? – eu pergunto rispidamente

–Como?

–Quero saber oque estar tramando, que historia é essa, de Aurora vir morar aqui?

–Quero apenas protege-la - Ela fala como se fosse obvio

–Para sempre?

Minha senhora suspira e fala:

–Okay, quero que Aurora fique aqui, conosco, para sempre.

–Mais e o pai dela? E a verdade?

–Aurora ficara melhor, longe daquele ser

–Ela merece saber a verdade

–Não precisamos contar, ela vive bem assim, sem saber.

–Precisamos sim, é direito dela.

–Não precisa não

–Esta com medo, de ela descobrir, e te odiar, não é? – eu falo, e sei que acertei.

–Claro que não – ela fala virando o rosto

–Conheço a senhora há 16 anos, sei oque estou falando.

–Okay, se eu contar, ela vai odiar.

–Se não contar, e ela descobrir por outros, ela odiara mais ainda, conte do começo, conte oque Stefan lhe fez.

–Ela entenderá?

–Não sei, talvez, mais é o certo a fazer, ela merece saber, não pode esconder, seria melhor que você contasse a ela, e logo, antes que façam isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , finalzinho meio, ha sei la, gente espero que gostem, comentem hein.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.