Family Business escrita por Raabe


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura queridos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517894/chapter/1

PRÓLOGO:

O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.
Abraham Lincoln

Eu nunca imaginei o rumo que minha vida tomaria, nem mesmo sonhei que um dia daria um rumo a ela... Em todos os lugares que passei... Entre os milhares de pessoas que estive nunca me senti como parte daquele meio, mas encontrar aquelas pessoas... Conhece-los e conviver com eles, saber que eles se arriscaram e se arriscariam quantas vezes fosse possível para me manter viva, me fez descobrir que finalmente eu estava viva.

Eu estava viva! Encontrei minha vida, encontrei meu lugar! Não me arrependo das decisões que tive dos perigos que vivi... Dos vales de sombra da morte que caminhei, não me arrependo, pois finalmente me sentia viva, completa e feliz, eu encontrei meu lar, eu encontrei meu lugar no mundo, encontrei minha família.

A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente, porque cada experiência nos ensina uma lição.
Bruce Lee

Era assim que vivíamos dentro do Bus, não éramos apenas uma equipe, éramos uma família! Se alguém se feria gravemente, todos corriam por cima de pau e pedra para salvar aquele. Não estávamos ligados apenas pela lealdade a uma organização, a maioria dos que estavam na equipe, eram ligados pelo laço de sangue, mas aquilo não importava, eram todos apenas um como no lema dos três mosqueteiros “Um por todos e Todos por Um”, éramos uma família, vivendo os NEGÓCIOS DE FAMÍLIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!