My new crazy life! - Vancouver Baby! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 7
Meu mais novo inimigo


Notas iniciais do capítulo

Notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517872/chapter/7

P.O.V Lisa

Cara! EU AMO A MINHA FACULDADE! Aqui uma frase que pensei nunca proferir: As aulas são incríveis, fico até deprimida quando elas acabam. / Céus, quem é você e o que fez com a verdadeira Lisa?! / Sério, um aviso para as pessoas que ainda não estão na faculdade: Estudar na faculdade é bem melhor, pois você escolhe o que vai aprender, nada é contra sua vontade.

– Lisa, eu quero morrer. – Cat reclamou enquanto esperávamos o sinal bater no pátio da faculdade. – Esses dias foram tão complicados para mim, parece que minha cabeça vai explodir de tanta matéria.

– Ninguém mandou escolher uma das piores matérias da faculdade em questão de dificuldade. – Falei chupando meu pirulito de morango.

– Isso é injusto, tudo bem que serei milionária depois da faculdade, mas estou pensando seriamente na idéia de suicídio.

Ri da cara de bunda dela.

– Fez algum coleguinha na sua sala? – Perguntei cruzando as pernas, estou com um short por baixo da saia.

– Conheci um garoto chamado Elliot, ele até que é legal. – Deu de ombros. – Mas não pense maliciosidade, o garoto tem algum problema.

– Por quê? Coitado do menino.

– A aula toda ele copia tudo, TUDO, que o professor fala. Uma hora olhei seu caderno e a maioria das páginas já tinha sido ocupada.

Arregalei meus olhos, e eu pensando que minha amiga que era nerd. Eu presto atenção nessas aulas e faço algumas anotações, mas não sou igual esse garoto.

– Pelo menos tem alguém para pegar cola nas provas. – Fiz sinal joinha.

– E você? Algum amiguinho? – Apertou minhas bochechas.

– Tem uma menina chamada Anabela. – Falei da morena. – Conversamos ás vezes, ela me ajuda e eu a ajudo em algumas coisas, fazemos duplas e ela até que é maneira. Mas não diria que somos amigas.

– Parabéns, pelo menos não é “amiga” de um super nerd. – Bufou e depois riu. – Só falta eu me apaixonar pelo Elliot mais tarde.

– Eu iria ao casamento. – Mostrei a língua.

Ficamos conversando sobre coisas banais, até que um garoto se aproximou de nós duas e colocou o braço em volta de meu ombro. O olhei semicerrando os olhos e a loira segurava a risada.

– Belas pernas. – Falou para mim fazendo um sorriso safado. – Sou Joey e você?

Arqueei a sobrancelha para o garoto, ele com certeza não é meu tipo, cabelos loiros e olhos castanhos claros. Nunca gostei de garotos loiros, me dá até nervoso de ficar perto dessa criatura.

– É... Não é da sua conta e trate de me soltar logo. – Avisei estranhando o assanhamento dele.

– Sou Cat e o nome dela é Lisa. – A loira dos Infernos apertou a mão do rapaz.

– Obrigada loirinha. – Piscou para ela. – Qual o curso de vocês? O meu é Fotografia.

Graças a Deus desisti desse curso! Obrigada tia Belle!

– Dramaturgia. – Expliquei tentando me soltar de seu quase abraço.

– Medicina.

– Uma atriz e uma médica, sorte grande.

Puta merda, socorro!

– Tem namorado Lisa? – Perguntou.

– Sim, e pode tirar o cavalinho da chuva, playboy. – Consegui me desvencilhar de seus braços.

O sinal tocou.

– Esbarro com vocês depois gatas, tchau! – Se despediu com uma piscada.

A loira começou a rir e eu revirei os olhos.

...

Estou um pouco chateada porque hoje terá minha primeira aula de ‘Filosofia’, que aqui é chamada de ‘Teoria do Teatro’. Nos outros dias eu tive a sorte de apenas ouvir falar sobre o professor, algumas pessoas disseram que ele é maneiro e descontraído, além de um tremendo gato. Anabela disse que ele é super gostoso e que daria tudo para ficar com ele, estou tão ansiosa para conhecê-lo!

– Já assistiu ‘Pretty Little Liars’? – Perguntou a morena para mim, está tentando me explicar como é o professor. – Ele tem o corpo tipo do Ezra, Lisa!

– Puta merda, eu preciso conhecê-lo. – Ri e ela me acompanhou.

– Mas e o seu namorado, o... Jake né?

– Eu ainda estou com ele, mas secar alguém não é pecado.

Uma garota entrou correndo dentro da sala de aula dizendo que o professor estava chegando. Todos nos arrumamos em nossos lugares e ficamos quietinhos o esperando.

Caralho velho! CA-RA-LHO! / PUTA QUE PARIU! / Moreno, dos olhos verdes claros, corpo de deus grego, olhar matador, feições selvagens... Acho que quando ele falar vai sair um miado. Ficou calor aqui? Que vontade de tirar a blusa de frio do uniforme. É estranho falar, mas ele me lembra um pouco o Jake, pela cor dos cabelos e os olhos serem de uma cor bonita, além do corpo de tirar o fôlego. / Aquele momento que você chamou duas pessoas de gostosas ao mesmo tempo / Eu ficaria de boa vendo meu namorado e meu professor sem camisa um ao lado do outro em uma ducha. / LISA PERVERTIDA! HAHÁ!

– Bom dia alunos. – Cumprimentou sério. – Meu nome é Liam Channet.

As garotas cumprimentaram rapidamente o professor com animação, mas os garotos apenas murmuravam coisas.

O moreno deu uma introdução sobre sua matéria e depois nos mandou fazer algumas páginas de atividades. Já que eu sou foda, / Só que não. / terminei rapidamente as atividades e fui mostrar para o professor. Não fiz igual às outras garotas que sorriam para ele e faziam vozinhas “fofas”, fui normalmente, não é porquê ele é tudo de bom que o tratarei como se fosse rei.

– Aqui está. – Mostrei meu livro para ele com minha cara normal.

Liam me analisou enquanto pegava meu livro e depois desviou o olhar para as atividades, mas logo em seguida olhou para mim novamente.

– Não fui com a sua cara. – Disse normalmente.

– Hã?! – Perguntei confusa e depois cruzei os braços. – Explique-se.

– Você parece ser uma garota mimada que recebe tudo quando quer na hora que quer e não sabe respeitar as demais pessoas. – Sua face continuava neutra. – E também que não se esforça em nada, apenas faz o que quer quando quer.

Fiz uma cara de raiva e semicerrei os olhos para ele.

– Escuta aqui: Não julgue as pessoas pela aparência, Senhor Eu Sei De Tudo. – Apontei para ele. – Saiba que a partir de agora também não vou com sua cara.

– Isso não me afeta Senhorita... – Olhou meu nome em meu livro. – Elizabeth.

– Não me chame de Elizabeth. – Reclamei. – Qualquer coisa, menos Elizabeth.

– Esse é ou não seu nome Elizabeth? – Deu um sorrisinho debochado.

Meu professor está pedindo para apanhar cara, minha pequena paciência está acabando.

– Sim, esse é meu nome. – Respondi já com um pequeno tique nervoso. – Mas não me chame por ele. Existem mil outros nomes, tipo: Lisa, Beth, Anice, Marie... Escolha todos menos esse.

Escreveu algumas coisas em meu livro e me entregou.

– Boa sorte, Elizabeth.

– Obrigada, Liam. – Cerrei os dentes.

– É ‘Senhor Channet’ para você. – Qual é, todo mundo o chama de ‘Liam’.

– Tudo bem, Liam. – Virei de costas e fui para minha carteira emburrada.

Achei que esse ano arrumaria novamente uma garota irritante e patricinha para encher o raio do saco, mas para minha surpresa meu novo inimigo é meu próprio professor de Filosofia! Uma rivalidade poderosa nasceu hoje, e digo com firmeza: Ela durará um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, minha conta será excluída, ou seja, minhas histórias tambem T.T Tudo porquê as pessoas ficam denunciando TODAS AS MINHAS HISTÓRIAS! Mas não se preocupem, tenho uma solução! Minha amiga continuará postando as histórias, a conta dela é Uchiha Elric, mas não se preocupem (parte 2) os capítulos ainda serão escritos por mim. Apenas a conta é diferente! OBRIGADA PELA COMPREENSÃO SEU POVINHO LINDO QUEE ME ACOMPANHA DESDE A PRIMEIRA TEMPORADA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new crazy life! - Vancouver Baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.