Voltando no tempo escrita por Queen of Light


Capítulo 3
James Potter....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517834/chapter/3

–--Parte Tiago---

Me, como tínhamos conseguido voltar no tempo? é meio louco isso,sou James Sirius Potter eu e meus irmãos voltamos no tempo,estranho né...

/.../

Estávamos novamente nas masmorras e minha maninha Lily estava pedindo para termos cuidado e tal, então falei....

_ Ta bom maninha, eu e Alvo vamos dar uma voltinha por ai e conhecer algumas pessoas...

nao escutei oque ela falou e sai com o Alvo...

Nao havia muita diferença daquela hogwarts para a atual.Só que as meninas eram mais bonitas ....

estava passando e vi uma menina de cabelos cachiados pretos que é da sonserina , muito linda, e acho que ela ficou olhando pra mim!

Estava indo para perto da arvore que Lily sempre vai, por que sabia que ela iria me encontrar lá depois. Estava conversando com Alvo sobre as meninas que estavam dando molhe para ele e nem olhava, nao.. nao, esse nao pode ser meu irmão, ele nao tem namorada e nao ficou com ninguém, sei la, ele diz que esta a afim da Rose mais acho que é mentira!Rose Wesley, nossa prima, filha da tia Hermione e do tio Ronny....coitado...

bem,quando estávamos chegando perto da arvore vimos uma cena realmente legal, um menino estava fazendo um feitiço que deixava o outro de ponta cabeça, foi realmente engraçado, o menino que estava de ponta cabeça é feio,tem cabelos pretos compridos e oleosos e tem um nariz realmente grande.Aquele local estava ficando cheio..E Então uma menina foi até lá, a menina é ruiva e olhos verdes, muito linda....ela se meteu na frente do menino e falou muito alto que todos escutaram

_James,para, Para!

_Por que você o defende Lily?Por que?

_Nao lhe interessa Potter!

O menino deixou o outro cair, a menina sai-o correndo em direção dele e foi ajuda-lho a levantar e ele a empurrou-a e falou o mais alto que pode.

_SAIA SUA SANGUE RUIM !

ele a derrubou e ela caiu e por sorte aquele tal James a segurou e a impediu de bater a cabeça....

achei legal no começo mais depois achei muito groso da parte daquele menino, nunca machuque uma mulher!!Alvo saiu correndo ver como estava a menina , fui junto né por que vai que ele se meta em confusão, então ele falou:

_Ta tudo bem ?aquele bruxo é um grosso,ela ta bem?

_Acho que sim!

_Lily?Tudo bem?

ela nao respondeu, mais estava acordada, estava chorando...

_James, se você quiser a gente vai e ensina para o Snape o que é ter educação e ele nunca mais chega perto da Lily...

_Nao precisa Sirius, depois eu me acerto com ele. falou ele, e depois olhou para Alvo e para mim e falou.

_Quem são vocês?

_Prazer sou James e esse é meu irmão Alvo...

_Prazer, esses são, Siruis, Pedro Lupin, e eu sou James Potter, e essa linda menina é Lily Evans... a menina logo levantou e foi com o Lupin para a enfermaria ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, comente, me digam se gostaram, ou oque que eu tenho que arrumar...PS Desculpa pelos erros de português....