A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 8
Events and Threats


Notas iniciais do capítulo

oiii mais um capitulo....
Bem gente uma leitora me disse algo importante... bem no Nyah não pode nome de gente famosa.. então vou mudar o nome do Ross... talvez deixe o nome de Laura vou ver... então próximo capitulo darei os nomes para votarem... e isso
Boa Leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/8

“sei quem vocês são... vocês acham mesmo que vão conseguir pegar o assassino? Boa sorte agente nem tudo que parece é... uma nova morte e dolorosa lhe espera.

XoXo A”

P.V.O Ally

Ainda estava meio atordoada com aquela mensagem, Quem era aquele “A”? , como ele nos conhecia será que era o Leon? Nada disso eu tinha certeza, mas o que me preocupava era a tal morte da mensagem, eu estava preocupada de ele está pensando em matar um de nós? Isto realmente está me deixando meio surtada, mas tenho que manter a calma, parei de encarar o celular e percebo o loiro oxigenado já em pé me encarando com uma cara confusa.

–Ally tudo bem? Porque você está assustada?- Ele pergunta confuso, eu apenas o encaro.

–Por isto.- Entrego o celular a ele, que permanece confuso mas resolve ler.

–“Sei quem vocês são...vocês acham mesmo que vão conseguir pegar o assassino? Boa sorte agentes nem tudo que parece é...uma nova morte dolorosa lhe espera. XOXO A”, Ally quem é este “A”?- Pergunta ele confuso e assustado.

–Eu não sei né bocó, ai não tem o nome.- Falo e irônica e ele fecha a cara.

–Nossa como você é simpática, mas enfim você acha que esse lance da morte é verdade ou só para fazer medo?- Fala ele revirando os olhos em seguida ficando sério.

–Eu realmente não sei, mas se for verdade você acha que ele vai querer nos matar? Será que é o Leon?- Falo um tanto receosa com a suposição.

–Se realmente estiver certa é melhor falarmos com o Simon e o Jones, e eu não acho que seja o Leon se não já teria nos matado não acha?- Fala ele e eu penso que realmente se fosse o Leon, já não estaríamos vivos. Mas então se formos supor isto estaremos nos envolvendo em um mistério ainda maior.

– sim vamos ligar para eles, mas se você estiver certo sobre o Leon estaremos nos metendo em algo muito maior e mais perigoso do que pensamos.- Falo eu o encarando.

–Isto é verdade, mas não podemos ter certeza ainda, vamos ligar para os chefes agora.- Fala decidido e pegando o celular.

– Ok.- Falo eu ainda digerindo as coisas que podem está em jogo nesta missão.

– Sabe uma coisa?- Fala ele rindo, mas porque este doido está rindo – Parece que pelo ou menos nisto estamos concordando.

– e sempre tem uma primeira vez- disse e ligou e pondo nos dois na ligação

Ligação On

– alou Dawson?

– oi senho Jones e Simon precisamos conversar com o senhores e urgente- disse

– o que aconteceu Dawson? Alguma coisa errada saio quando estava na casa da minha mãe- perguntou senhor Jones

“não magia senhor Jones agente só teve que se beijar na frente de todos e o safado do Moon se aproveitou e passou a mão na minha bunda a já disse que ele quase abusou de mim aqui em casa?” pensei isso era a vontade de contar pra eles mais respirei fundo- não senhor Jones foi tudo perfeito!

– foi tão que conseguimos ser convidados para festa que terá para o Dallas. E assim podemos procurar pistas sobre o Leon!- disse Austin

– então o que tão grave senhor Moon?- perguntou Simon

– a Dawson recebeu uma mensagem de um tal “A” falando que sabe quem somos nos- disse Austin- mandei uma copia para o senhor Simon

– acabamos de ver senhor Moon... então parece que Leon sabe sobre vocês?- perguntou Simon

– Não, Se fosse ele já deveria ter nos pegado certo?- pergunto

– verdade... ou seja que alguém sabe de vocês e estão vigiando... e sobre a morte em breve isso não e bom...

– vocês tem que estar de olho nisso senhores... isso esta mais complicado do que pensamos... se realmente não for o Leon e se estão ameaçando.... alguma coisas além desses assassinatos.- disse senhor Jones

– fiquem espertos, mais não esqueçam o que estão fazendo ai- disse Jones- estão atrás do Leon...

– sim sabemos- disse

– faremos de tudo para encontramos- disse Austin

– muito bom... temos que desligar agentes... mais não se intimidam com essas mensagens—disse Simon

Telefone Off

Ele desligou e sentamos no sofá e estava tudo em silencio ate o quebra

– e agora Moon o que vamos fazer?- Perguntei o fitando

– bom... já que não temos nada pra fazer por que nos não terminamos o que estávamos fazendo antes da mensagem- disse com um sorriso malicioso e chegando perto

– isso nunca mais vai acontecer de novo Moon- disse me levantando e indo para cozinha sinto sua mão segurando meu braço e ele juntou nossos corpos.

– sei que no fundo tem desejo por mim Dawson o e difícil admitir mais eu mesmo te desejo- disse sussurrando e beijou meu pescoço fazendo me arrepiar- tudo questão de tempo- disse roubou-me um selinho e saio debochando idiota..... me vigarei.

1 semana depois

Depois disso a semana passou naturalmente, voltamos ao xingamentos e alfinetadas nada de beijos e nem contatos físico, melhor pra mim, saímos e fizemos compras, conheci a cidade com minha nova amiga Beatriz ela era muito engraçada e esperta mais me fazia cada pergunta muito constrangedora, mais eu também fazia. Hoje era o dia da festa do Dallas nos finalmente iriamos o conhecer, então eu estava teminando de me arruma e fui para sala.

– demoro em- disse fitando

– mulher demora- disse pegando minha bolsa- se costume Moon- disse e saindo e ele me acompanhou fomos em silencio, assim que chegamos a festa ele me deu a mão e a peguei entramos, estava uma musica alta muitos dançavam na pista de dança vimos lá de longe a senhora Rosa e sua família que nos chamou para sentar juntos a eles e estava Beatriz e com um cara parecendo ter minha idade, cabelos castanhos e um sorriso fofo, chegamos perto deles.

– oi Laura e oi Ross- disse sorrindo para nos e assentimos- esse e o Dallas- disse nos apresentando tenho que concordar ele e muito parecido com o Leon muito mesmo.

– olá Dallas!- disse sorrindo cumprimentando

– oi – disse Austin meio serio.... estranho

– oiii... para vocês, espero que vocês gostem da festa- disse sorrindo- vou cumprimentar os outros convidados e Bia quero conversar com você depois- disse e ela concordou e saiu, nos sentamos na mesa e começamos a conversar de coisas aleatória e vi que a Beatriz estava muito pálida e me preocupei.

– você está bem?- perguntei

– e... sim... e que estou ansiosa quero saber que ele quer falar comigo- disse sorrindo

– respira fundo e deve nada de mais- disse sorrindo

– é – concordou e olhei para todos os lados e vi Austin conversando com um cara nem liguei me levantei e fui buscar uma bebida quando estava voltando vi Dallas sentado numa escada e me aproximo sento em seu lado

– está tudo bem Dallas?- perguntei

– e.... esta sim Laura.... gostando da Festa?

– sim esta muito legal... mais por que esta aqui fora nesse frio?

– pensando.... posso te fazer uma pergunta?- confirmei- e você estivesse numa encrenca uma das grandes que pode ate acabar com a sua vida o que faria?- me perguntou me fitando

– bem nem sei o que eu responder... mais acho que a maneira melhor e tentar resolver

– esta difícil, mais acho que consigo escapar mais coisas me aparecem- disse me fitado

– que coisas?- perguntei

– e.... n-nada Laura, coisas minhas.... besteiras

– Se quiser pode desabafar comigo Dallas- disse sorrindo

– não e nada serio.. mais valeu- disse sorrindo- e... vou indo atrás da Bia- disse sorrindo se levantou, respirei fundo e meu celular apitou peguei e abri a mensagem

“Tentando ser amiguinha do Dallas?... muito esperto de sua parte... Mais pode tirar o cavalinho da chuva.... Não achara provas para achar o assassino....

Tomem muito cuidado agentes mais vocês procuram provas, mais cavam suas próprias covas...

XoXo A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii...???
serio esse "A" deu medo....
Bem e isso...
Comentem....