A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 5
Lunches and New Friends


Notas iniciais do capítulo

oiii gente...
amei esse capitulo tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/5

Acordei com alguém em cima de mim me virei e vi que Austin estava com uma mão em minha cintura estava perto de mais senti seu leve perfume e ele era cheiroso muito cheiroso, respirei fundo e joguei meus pensamentos longe e levantei da cama fui para o banheiro e fiz minha higienes pessoais, fui ate a cozinha e comecei a fazer o café da manha para nos e sai dos meu pensamentos vendo um loiro na porta sem camisa tenho que me controlar.

– Bom dia Dawson- disse com uma voz roca me fazendo arrepiar

– bom dia Moon fiz nosso café da manha- disse colocando o resto das coisas na mesa e me sentando

– você fez pra mim também? Tá e uma pegadinha , estou no Faustão?- disse debochando e revirei os olhos

– acho melhor você comer e ficar quieto se não na próxima não terá pra você mesmo- disse irritada e ele deu de ombro

– uiii TPM, não e assim que trata seu noivo em Ally- disse rindo

– não sou sua noiva- disse irritada- vou tomar um banho e me arruma daqui a pouco e o almoço lave a louça – disse saindo

Peguei minhas roupas e fui tomar um banho me troquei e fui me arrumar daqui a pouco tínhamos um almoço com a família do senhor Jones.

Pv Austin

Acordei sem a Ally no meu lado me levanto ainda sonolento e vou ao banheiro faço minha higienes e vou pra cozinha, vejo a Ally de costa fazendo algo tenho que admitir ela fica muito gostosa assim (qual e gente sou homem, mesmo que não suporte a Dawson minha carne e fraca) conversamos um pouco e como sempre ela era grossa, dês que conheço a Dawson sempre foi assim, uma garota forte, e que não demostrava muito seus sentimentos me disseram que ela passou algo muito mais muito grave em seu passado deixando assim, algo como se fosse um trauma quem sabe nos morando juntos eu descubro esse passado obscuro que ela tem. Terminei de arrumar a mesa e fui para o quarto e fui tomar um banho me troquei e fui para sala onde Ally estava falando com alguém.

– eu sei meu amor mais tudo vai dar certo te garanto.... sim, sim te compro sim.... ok ta tchau também te amo muito...- Quem ela esta falando? “Amor” aff respirei fundo e entrei

– oi Ally- disse pulando

– ai que susto praga- disse pondo a mão no peito

– vamos

– sim...- disse saindo e pegando a bolsa

Quem era no telefone? Por que ela chamou de amor? Não sei mais quero descobrir.... Espero que não seja um cara (claro... eu não quero ser chifrado e isso)

Pv Ally

Depois do susto que o Austin me deu fomos para o carro Dez nos deu o endereço fiquei pensando, será que ele escutou minha conversa? Não, não ele pode ser um dos caras mais detestável do mundo mais acho que ele não escutou nada saído meus pensamentos do Austin me chamando.

– chegamos Ally- disse e paramos numa casa enorme

– nossa a casa da família do senhor Jones e enorme- disse olhando e saindo do carro

– e verdade e grande e linda- disse fechando o carro- esta preparada?- apenas assenti senti sua mão envolta do da minha cintura

– opa olha onde põe a mão- disse irritada

– para com isso Ally, você e minha noiva um casal faz isso- disse me fitando

– será mais difícil que eu pensava- disse pra mim mesma- ta vamos mais nada de mão na minha cintura- disse o fuzilando e ele revirou os olhos me dando o braço

– o mulherzinha chata- resmungou

– respeito com sua mulher

– so de mentirinha- sussurrou no meu ouvido me arrepiando e apertou a campainha uma mulher aparentemente ter 45 anos abriu a porta com um enorme sorriso

– Ross, Laura o prazer conhecer vocês meu amores- disse nos abraçando- entre- assentimos e entramos na casa estava um cheiro delicioso de Churrasco tiramos nosso casaco e colocamos em cima do sofá Austin digo Ross entrelaçou nossas mãos e fomos ate a senhora.

– bem deixa me apresentar sou Rosana Jones sou mãe do meu Jones Junior- disse com um lindo sorriso e eu querendo rir e vi que Austin também

– e.... bem..... Meu nome a Laura Martins e esse e meu noivo Ross Torres- disse sorrindo e Austin cola mão na minha cintura safado deixa eu e ele ficarmos sozinho que foi mostra a onde ele por a mãozinha.

– vamos meus queridos quero mostrar vocês para o resto da família- fomos e quando ela se virou tirei as mãozinhas dele da minha cintura mandando um olhar mortal. Fomos ate a varanda onde estava a família toda reunida e todos olhando pra gente a dona Rosa nos apresentou a família e era enorme tios, tias, primos, avos, amigos, sobrinhos, netos entre outros... era um almoço em tanto ate que ela nos apresenta a irmã do senhor Jones e a pessoa que queríamos conhecer.

– bem essa e minha filha Beatriz e irmã mais nova no Jones...- disse apontando para ela

– prazer – disse sorrindo – eu sou Laura e esse e o Ross

– prazer nossa vocês são um lindo casal- disse rindo

– Obrigada(o)- dissemos ambos corados

– a essa e a dona Luz Torres- ela e a Mãe do Leon ela não me era estranha como conhecesse

– prazer lhe conhecer meus queridos- disse sorrindo

– prazer e nosso- dissemos

– e Beatriz ne?- e ela assentiu- você pode me mostrar onde e a cozinha quero um copo de água?- disse

– claro vamos- fomos ate a cozinha Austin intendeu e foi falar com a senhora Torres fomos na cozinha e bebi um copo d´água eu e Beatriz começamos a conversar por 3 horas de coisas banais e vi que ela era uma garota muito legal tinha gostado muito dela realmente e estávamos sentadas na escada conversando.

– Laura posso te perguntar uma coisa?

– sim?

– já que estamos bem próximas agora e... sabe vou fazer 18 anos e queria saber como foi e bem... seu primeiro beijo?

– me... meu primeiro beijo?

– sim- disse me fitando eu não podia responder por que nem eu mesma tive claro so alguns selinhos um beijinho isso mais não um beijo tipo de verdade nem sei como explicar- tipo você e o Ross parecem bem juntos e tudo mamais meu irmão disse que estão tão apaixonados e tais.... (Obs...: matar meu chefe Jones anotado)

– Como foi o primeiro beijo de vocês?

Ta e agora que faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e isso tomara que gostem... pois amei
Atrevida essa Beatriz ne?? preparem ela vai aprontar muito..
e isso... Obrigado pelos favoritos amo vocês
Beijos e ate a proxima....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.