A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 34
Leon?


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo genteeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!1
2015 detona u.u
Desculpem nao deu para responder os comentários , mais eu li todos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/34

“ Como ousam entrar naquela casa agentes? Ali não e lugar de crianças xeretas se meteram....

Eu te avisei para ficar longe e para não meter aonde não e chamado Connor, esse e um ultimo aviso! Não se metam aonde não são chamados!

E espero que não entrem naquela casa novamente, por que se não terão o mesmo destino que a mulher que esta naquela cama teve

UMA MORTE LONGA E DOLOROSA

XoXo A”

Pv Austin

– Ta isso já esta dando medo! – Disse Dez e Suspiro.

– O que vamos fazer então?

– Nos vamos ir para aquela casa de novo! – Digo.

– Você e Louco? – Disse Dez. – Não quero Morrer não!

– A so fala isso para nos assustar – Digo.

– E ta conseguindo – Disse Dez.

– Você viu o que ele fez com as pessoas e com a Ally, não podemos. – Disse Connor.

– Sim podemos Connor, você além de todos sabe muito bem que A so fala isso por que tem alguma coisa, e vamos descobrir! – Digo determinado.

– Ok, Se formos o que vamos fazer la? – Pergunta Dez.

– Vamos atrás de Respostas, aquela casa tem algo!

– Não vou la de novo nem que a vaca tussa! – Disse dez.

– Eu te pago um sorvete! – Disse Connor!

– Quando vamos? – Pergunta.

– Amanha - Digo e todos fomos dormi.

Manha seguinte..

Nos estávamos em frente a casa pegamos algumas coisas e entramos.

– Vamos fazer assim, Connor você fica com a biblioteca, Dez vai para os quartos enquanto eu vou apara fora! – Digo e todos concordaram, fui para o quintal de trás e vejo que o mesmo estava bem seco, e começo vasculhar depois de um tempo escuto me chamarem.

– Garoto! – Escuto um mulher me chamar e olho para o lado e vejo a mesmo era uma senhora, deve ser a mesma que Connor viu, e mais estranho ela falava nossa Língua, já que estávamos no Chile.

– Você e a mulher que meu amigo viu ontem!

– Se eu fosse vocês sai dessa casa! – Disse.

– Como?

– Não tentem descobrir nada, vocês estão se me metendo em encrencas, sai quando a tempo. – Disse e olho para casa e depois para ela mais a mesma sumiu.

– Austin eu achei uma arma na gaveta do quarto do filho do casal! – Disse Dez e olho.

– Que estranho! – digo pegando. – Vamos falar com Connor! – digo.

Pv Connor.

– Você viu a senhora mesmo?

– Sim, ela disse para irmos embora e não tentar investigar nada, por que estávamos entrando em encrenca.

– Mulher esperta – Disse Dez.

– Sim, eu não achei nada aqui! – Disse Connor e Dez se apoiou em um vazo e o mesmo se inclinou abrindo uma porta.

– O que e isso? – Pergunta Dez

– Essa e nossa passagem - Digo Para Dez

– Te disse que podia ter uma passagem – Disse Dez e reviro os olhos.

– Vamos entrar – Disse Austin e entramos.

– Aqui esta escuro – Dsse Austin e Dez ligou a Luz do seu Celular, começamos a andar nas passagens ate escutar um barulho.

– Ola tem alguém ai? – Pergunta Dez e reviro os olhos.

– Como alguém respondesse!

– Socorro! – Escutamos alguém gritar!

– Respondeu babaca – Disse Dez e Austn rio, começamos a segui a voz ate uma porta aonde estava trancada.

– como vamos abrir?

– Deixa comigo – Disse Dez, depois de um minuto Dez abre a porta.

E assim que entramos vimos Leon, ele estava acorrentado, tinha marcas de socos, e chicotadas além que tinha muito sangramento.

– Você e o Leon! – disse Dez.

– S-sim – disse com dificuldade.

– Quem fez isso com você? – Digo indo ate seu lado, enquanto Dez destrancava as correntes.

– A – disse ele.

– Pronto!

– E melhor irmos ele precisa de um medico urgentemente – digo, Dez e Austin ajudaram a levar ele para cima, e saímos da casa e entramos no carro.

– Temos que levar ele para hospital! – Disse Austin.

– Não e muito perigoso, temos que manter ele la em casa. – digo.

– O que? – Disse Dez.

– verdade, não podemos deixar no hospital, será o primeiro lugar que A Procuraria! – Disse Austin.

– Ok, melhor irmos – Digo acelerando o carro.

Pv "A"

– Espero que esse tempo no cativeiro faça ele colaborar – digo entrando na casa.

– Os agentes deixaram uma bagunça aqui! – disse 22.

– Não, aqui já estava assim. – Digo e fomo no escritório e assim que entramos a passagem já estava aberta, corri ate a sela aonde estava Leon e assim que entramos vi que a sela estava vazia.

– Ele fugiu. – Disse 22, e saio dando de cara com 5.

– Aonde esta o prisioneiro 5?

– Ele esta na sela senhor.

– Não ele não esta na sela seu idiota – Digo.

– Eu não sei, eu estava la o tempo todo, so dei uma saidinha para o banheiro.

– Sua saidinha, me custo um prisioneiro imbecil. – digo furioso.

– Achei isso na sela senhor – Disse 22 me entregando um papel e abro.

Pouco a pouco vamos descobrir quem e você, ameaças não valem nada, você pode esta com sede de sangue mais nos de vingança... Mais uma coisa, obrigado pelo Leon será de grande ajuda.

Ass D”

– Os agente pegaram Leon, sabe que isso significa 5? – Digo para ele e retiro uma arma.

– Não senhor.

– Se eles descobrirem quem sou, e o que estou planejando, todo meu plano vai para o curado. – apontei para ele.

– Por favor A, eu Prometo que não vou fazer mais uma mancada dessa.

– Não, não vai mesmo- digo atirando em sua cabeça e o mesmo caindo no chão morto.

– saio da aqui – digo furioso e todos saíram.

– Se precisar e so chamar A – disse 22.

Fui ate a sala e subi as escadas, e entrando no quarto aonde estava a mulher.

– Eu vou encontra-lo e assim que achar eu matarei, assim que ele fez com você e ele – coloquei minha mão sobre sua barriga - Por que? – sorri – isso e de família não e.... Mae!

Pv Austin

Já estávamos em casa e avo de Dez estava cuidando de Leon, enquanto nos estávamos esperando. E assim que ela saio entramos.

– Você esta melhor Leon?

– Sim obrigado meninos, mesmo que você não acreditem não sou o A.

– Temos duvidas sobre isso. – digo.

– So quero saber por que fugiu? – Disse Connor.

– Eu não deixaria me prender por injusta celsa, eu nunca matei ninguém.

– A quanto tempo você esta naquele cativeiro?

– Dês da morte do meu advogado, A me achou e me prendeu la. – disse.

– Então você sabe quem e o A? – Pergunto.

– Sei de muitas coisas Moon.

– Quem e o A? Nos precisamos saber.

– Sua sede de vingança esta te consumindo Moon – Disse Leon.

– Eu so quero justiça.

– Justiça que você vai cometer com suas próprias?

– Se for preciso eu o matarei – Digo frio. – Vai ou não me responder? Quem e o A?

– Eu não direi – Sorrio sádico. – Isso... vocês tem que descobri sozinhos.

Pv Connor

– So nos responda uma coisa.- Digo.

– O que?

– Ele Matou Sara?

– Minha irma?

– Sim..

– Você e um rapaz esperto Connor, um líder nato de natureza e faz o que faz para proteger todos que gosta e ama, seu segredos são bem fortes acho que isso e de família – Disse e arregalo os olhos.- Mais vou responder uma coisa... A pode ter matado muitos, e isso esta na cara mais.... Sara, ele não matou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tutis tutis....
Bem e isso!!!
— Continua ou para??
comentem!!!!