A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 32
The Home Mysteries...


Notas iniciais do capítulo

HEIIIIIIIIIIIIII FELIZ NATALL.... U.U
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO CAP ANTERIOR AMEIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem quem sentiu minha falta?? eu sei que todos estão arrasados da Morte da Ally o.o eu também.... Porem a vida continua...
Como eu disse para vocês no cap anterior

"""a parti de agora tudo vai mudar....""" e uma coisa direi...

A parti de agora e uma nova face para fic posso disser, muitos mistérios, morte, novos personagens... garanto que vao amar...
PS>>>>>>>>>>>>>> Essa fase sera muito posso disser que assustadora porem mistérios revelados...

Espero que gostem...
LEIAM AS NOTAS FINAIS TENHO UMA DICA A VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa Leitura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/32

“Meus pêsames, fiquei arrasado ao saber da morte de Dawson, espero que ela esteja no céu agora ou não... hahaha espero que seja bem avisado Connor, não entre em meu caminho se não você e o próximo a morrer... por que se eu não tive do de Ally não terei de você....

XoXo A”

– se ele acha que vai me intimidar... esta muito enganado.- digo.- eu vou descobrir quem e você A custe o que custar.

Pv Austin

Já avia se passado um mês da morte de Ally, eu tive que voltar a minha rotina, e Procurar Leon porem não estava sendo fácil, dês que Ally morreu já ouve 7 assassinatos nesse mês mais nem um deles se encacham, era como se algo ou alguém queria nos confundi. Mindy virou minha nova parceira de investigação, e disse que ela era minha irmã e ia passar um tempo comigo, Bia? Ela esta arrasada, diz que perdeu a única amiga de verdade, e todos estava tentando recuperar ate mesmo a mim. Sai dos meus pensamento quando vejo Mindy sentar em meu lado.
– Pensado na Ally?

– Sim.. as vezes penso que ela esta viva.

– Sente falta dela?

– Muito, eu aprendi amar ela do jeito que ela era, marrenta, chata, teimosa, atrevida, mandona, doce e amável. – digo e sorri.

– Sabe Austin, um dia você vai ter que amar outra pessoa...

– Sem eu sei, mais ate la... Eu sempre amarei a Ally.

– Hum... mais não vim so por causa disso.

– O que então?

– Bem senhor Simon disse que pode saber aonde Leon deve esta.- Disse e concordo então eu e Mindy fomos ate a agencia onde da Ally e assim que chegamos os outros agentes estavam ja nos esperando.

– Demoraram.

– Desculpe senhor.- Digo para Simon, mesmo que e meu pai sempre fomos profissionais no trabalho.

– Bem o motivo de vocês estarem reunidos e pelo Leon, ouvimos de fontes seguras, que ele estava escondendo nessa casa abandonada no Chile. – Disse nos mostrando a imagem.

– Tao longe assim?- Pergunta Dez.

– Claro assim ninguém poderia saber sua localização...

– Boa...- Disse Dez e rimos.

– Bem eu quero que Austin, Connor e Dez vão ate esse local investigar.

– O resto fica aqui na base... – disse Trish.

– Beleza...- Disse Dez- To pronto pata o combater o crime. – Disse fazendo poses.

– Des não somos super Heróis – Disse Trish.

– aff não posso sonhar?

– Não..

– Antes, alguém recebeu alguma mensagem do A?- Pergunto e todos negam.

– Por que Austin?

– eu não sei... Ele não da sinal a semanas e como ele tivesse aprontando algo..

– Verdade, dês da morte da Ally ele não aparece.- Disse Trish e concordamos.

– Estava pensando outro dia, vocês não acham que Leon e o A? – Digo.

– Como assim?

– Eu estava pensando, Leon desapareceu do mapa ninguém nunca mais vio ele, tem uma grande chance de Leon seja o A.

– Verdade...

– Acho que não Austin, seria obvio de mais- disse Connor.

– As vezes o obvio e o que esta certo.

Pv Connor

– E melhor nos arrumarmos, e pegar o voo daqui ate Chile e uma longa viagen – Digo e os mesmo concordam.

– já arrumei toda as despesas de vocês e lugar que vao ficar durante a semana. – disse Clara.

– Eu espero que Leon esteja la... Por que assim vou ficar um bom tempo de férias e curti meu filho. – disse Austin.

– Eu poderei viajar ate o Brasil, meu sonho conhecer o cristo redentor. – Digo.

– Eu também, dizem que as brasileiras são lindonas. – disse Dez e rio.

– Chega desse papo, temos que ir para arrumar as malas. – Disse Austin.

– Não precisa, já troássemos arrumadas.- disse clara nos entregando.

– e falando nisso Dez você tem que arrumar seu quarto, la esta uma nojeira.

– aquilo e limpo para mim Trish.

– affe..

– vamos não podemos perder tempo- Disse Austin e concordamos saindo e indo para o aeroporto.

Algumas Horas depois....

Já estávamos no aeroporto do Chile e o local era realmente lindo, nos passarias os dias na casa da avo do Dez e espero que não seja louca como ele, pegamos nossas malas e fomos em direção a sua casa, assim que chegamos a avo do Dez estava esperando nos.

– Dezmondi que saldardes de você bebe!- disse Me abraçando.- aii como você esta forte, fez algo no cabelo? Esta mais bonito.

– Vó esse não sou eu e meu amigo Connor.

– Ops.. – disse e se virou abraçando Austin. – Oiii Dez. – Foi ate Dez e o abraçou. – Oi Austin.

– Cadê seus óculos vovó?

– não sei, eu estava jogando bingo quando você ligou para mim, devo ter esquecido ele la.

– Vou pegar os de reserva. – disse saindo.

– Oiii vovô.

– Dez e Austin quanto tempo que não vejo vocês. – disse os abraçou. – e quem e ele?

– Esse e Connor nosso amigo e companheiro de trabalho.

– Prazer senhor?

– Thulho. – disse e entramos.

– Minha avó e Madrasta da minha mãe e Thulho e pai da minha mae.

– Hum... Agora intendo.

– Querem comer algo meninos?

– Não obrigado, não estamos com fome.- disse Austin

– Só quero dormi agora - Disse Dez.

– Ficaram no quarto antigo do Dez.

– OK.- Dissemos entrando.

Manha seguinte...

– Temos que ir agora. – Digo terminando de tomar café.

– Mais já? – disse o avô de Dez, eram exato 9h da manhã, horário do Chile.

– Sim vovó, não podemos perder tempo.

– Ok meninos, boa sorte e tomem muito cuidado, Chile e um lugar muito Perigoso. – Disse e concordamos saindo, pegamos o carro dele e fomos. Minutos depois tínhamos encontrado o lugar, era uma casa muito antiga e assustadora.

– Lugar estranho pra se Morar, ate mesmo para Leon – disse Dez.

– Esse lugar ate os mortos tem medo – Disse Austin.

– Credo cara, vamos entrar – Digo para Austin que concorda, tiro um revolver escondido em minha cintura, Austin e Dez fazem o mesmo.

– Quando contar 3 entramos.

– vocês não acham que aqui não esta quieto ate demais? – pergunta Austin, e Dez cruza os dedos de formato de uma cruz.

– Credo o lugar esta encapetado, acho que não vou.- disse virando e o puxo.

– Para com graça, seja homem.

– Tabom. – disse.

– 1, 2, 3 e já- digo chutando a porta e entrando apontando a arma.

– POLICIA DE MIAMI. – Disse Austin.

– E não estamos em Miami estamos no Chile.

– Eu sei Austin... – Disse e olhou em volta - Oxxe não tem ninguém. – Disse Dez com tom de alivio.

– Mais antes teve. – Digo começando andar pelo local, e vendo marcas no chão.

– Verdade, alguém saio aqui... e as presas.

– Será que sabiam que veríamos? – Pergunta Austin.

– Vamos nos separar e encontrar pistas. – Disse Austin e concordamos.

Começamos a andar pela casa e fui direto ao antigo escritório da mansão, lugar estava bem sujo como alguém não tivesse limpado a anos, vou ate a mesa aonde tinha um livro e uma foto, assim que pego a foto escuto Dez gritar e tomo um susto derrubando o quadro no chão e o quebrando.

– GEMTE VEM AQUI EM SIMA AGORA. – pego a foto que estava no chão, e era uma família, firo a foto.

– O Meu Deus. – arregalo os olhos e saio correndo, ate o quarto aonde Dez nos chamava.

– Gente se vocês verem isso vão se surpreen...- paro de falar assim que entro no quarto, era de uma menina, o chão estava coberto de sangue seco como as paredes em tudo.. Era como tivesse uma briga.

– O que ouve aqui?

– Não sei... o pior não e isso Connor.. – Disse Dez.

– O que?

– Olha..- Disse e apontou, e vejo que na cama avia um corpo de uma mulher, e a mesma estava esfaqueada.

– O meu deus a quanto tempo ela esta aqui?

– Eu não sei, da forma que o corpo esta se decompor a anos.

– Ela e a mesma da foto. – digo.

– Que foto?- Pergunta Austin e mostro a Austin e Dez.

– E ela mesmo, da pra ver os traços – disse dez

– O pior e o que esta escrito atrás. – Aponto.

– “ Para as pessoa que mais amo, que descansem em paz, e que o inferno sejam seu aconchego XoXo A” – Leu Austin.

– Ok.. isso ta muito estranho... – Disse Dez.

– vejam o ano!

– 1940.

– sim, mais ou menos 74 anos atrás...

– O que esta a vendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DICA DO CAP: Os agendes descobrem segredos do A mais eles nao sabem que estão cavando sua própria cova!!! o.o

Que a Nova fase comesse!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem e isso!!!!!!!!!!!!
Comentem continua ou para??????? depende de voces!!!!!!!!!!! >