A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 25
Childbirth, Gemini and kidnapped


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiii sim 4 dias sem postar e uma droga eu sei :(
mais meus trabalhos da escola nao deixaramm....
mais estou qui com mais um cap..........
obrigada a todas que mandaram a responta eu amei... adoreiii... voces simplismente divaram...... so tenho que agradecer....
MUITO OBRIGADA!!!!!! isso mostra o quanto gostam da fic....
sim... ja tenho a ganhadoura....
NOTAS FINAIS..
Boa Leitura......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/25

– Alou?

– Ally graça a Deus que bom atendeu.

– ooi Renan... o que ouve?

– A Priscila...

– o que tem ela...

– estamos no hospital.......... os bebes vao Nascer...

– O QUE?!...- digo e me levanto do banco, enquanto Connor me olhava confuso.

– sim Ally, ela esta em trabalho de parto.

– a onde vocês estão?

– no hospital Santa Maria, já avisei Austin, e ele esta vindo para cá.

– tudo bem, eu e Connor estamos indo.

– ok- disse e deligo o telefone.

– o que ouve?- pergunta.

– era - o que ouve?- pergunta.

– era Renan, disse que Priscila esta tendo os gêmeos- digo e ele se levanta.

– então vamos!- disse e fomos para seu carro e entramos.

– alguém tem que esta, na hora do parto para que não aconteça nada de ruim.- digo e o mesmo liga o carro.

– tenho uma amiga que já foi agente, ela e medica tenho certeza que pode nos ajudar, ou melhor fazer o parto.

– então ligue para ela Connor, diga para nos encontra lá- digo.

– não precisa ela trabalha la mesmo- disse ja dirigindo e pegou seu celular- mesmo assim vou ligar para ela.- disse e concordei.

– tomara que de tudo certo com ela e os bebês- digo suspirando cansada.

– Vai sim Ally, tenho certeza- disse e colocou a mão em cima da minha sorrio, estranhamente senti um arrepio em minha espinha e meu coração bateu um pouco forte.... eu em...

– eu. eu sei Connor.- digo, ele solta da minha mão e atende o telefone.

– Alou Lua??!!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Eu estava com 22 terminando de organizar nosso planos...

– senhor!!!- disse 7 entrando.

– sim 7??- pergunto, nessa noite esta de bom humor.

– uma fonte me confirmou, Priscila esta em trabalho de parto.

– mais já??- pergunto e o mesmo concorda- chame o 1 fale para ele me esperar la em baixo no carro.

– sim senhor- disse e saindo.

– o que o senhor vai fazer?- pergunta 22.

– vou pegar o que e meu- digo sorrindo.

– os gêmeos??- pergunta.

–sim.... e talvez faça uma visitinha para uma pessoa.- digo sorrindo maligno.

– o senhor quer que eu va junto??- pergunta se levantando.

– não, se ti virem nosso plano vai para o buraco. E além do mais eu quero pega-los.- digo pagando uma mochila.

– se o senhor diz...

– nos vemos depois 22, com dois anjinhos....- digo saindo da sala.

Ninguém vai me deter de pegar o que e meu.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Pv Luara

– aqui esta...- digo entregando o remédio- de para ele duas vezes por dia, ok??

– sim senhora- diz segurando o menininho no colo.

– não esqueça a dose e de 6 a 6 horas...

– obrigada doutora- disse agradecendo e saindo.

– de nada- digo me despedindo, pego algumas papeladas e faço algumas anotações ate sentir meu celular vibrar.

– alou??!!

– Alou Lua??

– oi Connor, tudo bem migo??

– sim, Luara preciso da sua ajuda!!

– o que?? Pode disser...

– eu quero que voce faça um parto!!

– seu??- digo rindo..

– há, há, há ri mesmo bobona... não e para mim...

– que pena voce gravido ficaria lindo...

– epaaaa... respeito.

– ta, ta parto de quem suas namorada??

– não, de uma amiga.... ela faz parte da espionagem estamos, cuidando dela e que estão querendo pegar os gêmeos dela- disse.

– deixa eu ver... so tem uma pessoa aqui.... Priscila Mendes.

– ela mesmo..

– ok... peço para o medico que esta encaminhado para seu parto mudar..

– ok... estou indo para i.... nos vemos mais tarde...

– ok, vou preparar tudo para o parto.

– obrigado.

– de nada- digo e deligo.

Deixei minhas papeladas em cima da mesa e sai da minha sala, fui ate a sala de parto e via o doutor Mauricio, que já era velho mais um senhor muito legal.

– boa noite Mauricio.

– ola Luara tudo bem???

– sim....claro- digo - esta se preparando para um parto, estou certa??

– sim, de uma paciente que esta doente..... e..... Priscila Mendes.

– entao eu quero disser que eu vou fazer o parto, se não se importa...

– não mais por que...

– eeee.... o namorado dela pediu que fosse comigo, ele diz que so confia em mim.... desculpa.

– não, tudo bemm... ate melhor eu já estou bem cansado e preciso ir para casa.

– ok....

– boa noite e boa sorte Lua..

– obrigada- digo me despedindo do mesmo que vai embora.

Pego minha roupa e uma touca lavo bem as mãos coloco uma luva protetora e entro na sala de parto...

– HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..... TA DOENDO, EU- EU NÃO AGUENTO!!- gritava a Priscila.

– doutora ela esta piorando.... não sabemos se aguentara..

– qual e o estado clinico???

– estável...

– a paciente tem alguma doença ou algo do tipo??

– câncer....

– qual e a frequência???

frequência de 2 a 3 em cada 10 minutos e com duração aproximada de 40 segundos

– isso e bom....- digo e escuto mais um grito...

– HAAAAAAAAAAAAAAAAA.... doutora não aguento mais eu vou morre!!!......- gritava enquanto chorava...

– respira...- disse uma das minha ajudantes.

– não podemos mais esperar- digo e as mesmas assente- vamos começar o parto.- digo e elas concordam.

As contrações aumentam em intensidade e diminui o intervalo entre elas, até que o feto esteja pronto para ser expulso do útero, estava durando muitas horas, fiz todo o processo.

– faça força minha querida- digo.

Ela fazia força para expulsar o primeiro bebê, olhei para baixo e já via a cabecinha de um.

– força Priscila, esta vindo- digo e pego a cabeça do pequeno puxo e o mesmo com sai depois de 40 minutos.

– e um menino- digo sorrindo, corto o cordão umbilical e dou para a enfermeira.

– vamos, temos mais um- digo e fazemos novamente o processo, depois de 5 minutos conseguimos retirar o segundo bebê...

– e uma menina...- digo cortando novamente o cordão umbilical, e entrego para a outra enfermeira que fez todo o processo.

Estava costurando a barriga dela enquanto escuto um apito...

– doutora, estamos perdendo a paciente- diz Carolina.

– tragam desfibrilador (Autora..: ele que ressuscita o paciente, pra quem não sabe).

– doutora?!!- Diz Priscila.

– sim???

– eu sei que vou morrer...

– não, vamos fazer o possível para a senhora sair dessa.

– preciso que diga algo para aleguem....

– diga...........

* * * * ** ** * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

– mais uma vez...

– esta piorando doutora- diz...

– aumente a voltagem...- digo em desespero...

– estamos a perdendo...- diz, enquanto colocava duas placas no peito de Priscila.

– por favor..... vaiii volta- digo..... E tudo parou

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Pv Ally

Estávamos esperando, eu, Trish, Connor, Dez, Austin, Larissa Renan... entre outros, já tinha 12 horas que estávamos aqui, e nada.. parecia que o relógio não passava, Austin não me olhava nem nada isso so piorava minha situação. Sai dos meu pensamentos quando uma garota entro fachearia 23 ano.

– Connor??- pergunta e levantamos.

– Lua!! Como foi..

– o parto foi um sucesso foi gêmeos!!- disse e suspirei alivio.

– porem...

– o que ouve...

– tivemos complicações com Priscila..

– como assim? Pergunta costa...

– a perdemos...

– o que?- exclamamos juntos..

– Priscila faleceu a 1 hora....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bemmm.... sim.. ela morreu, ja estava progamado a morte dela faz um tempo....
e triste mais a vida....
e aii continua??
**************
PROMOÇÂO

obrigada a todas que participaram eu ameiii voces sao di mais... mais infelismente so tem uma ganhadora... e depois de conversar muito com minha amiga a ganhadora e........

"' Dreams And Wishes""

parabens..... eu entrarei em contato em breve....... beijosss

obrigada a todas que mandaram, ameiii a de cada uma....
****************
bem e isso... COMENTE>>> AMORES