A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 23
I killed Sofia!


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEIIIIIIIIIIIIIIIII POVO LINDOOOOOOOOOOOOO..........
Eu ia postar ontem mais o site estava em manutenção então tive que esperar..... bem mais um capitulo...
Demorei por que tive trabalhos pra entregar e pegou meu tempo.... o capitulo não esta grande mais garanto que vao amar.....
Bem e isso... amo voces amo seus comentários ta tudo perfeiiiiitooooooooo......
20 favoritos??? Serio mesmo choreiiiiiiiiiiiii meu Deus..... sem mais de longa.... cap novo...
Gennnnnnnnnnnnnnteeeeeeeeeeee tenho uma super promoçãooo pra voces leitoras que acompanham.....
NOTASSSS FINAIS....
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/23

– você o matou?

– claro... não iria deixar aquele idiota vivo, podia muito bem contar minha identidade para aqueles espiões.

– mais chefe ele não iria contar..

– tanto faz, mais um morto nao faz diferença, so mais uma para minha lista de assassinados... por mim, claro.

– tenho dó dele.

– aff... você diz isso para qualquer um que mato.... falou daquele Thales ridículo.

– e que ele e o pai dos gêmeos chefe, a mulher do falecido esta doente.

– eu to nem aii, eu vou pegar os gêmeos.

– por que o senhor quer tanto eles?

– isso não e problema seu....

– mais os agentes?

– isso e pequeno detalhe 7, se eles entrarem em meu caminho eles morreram.

– mais chefe...

– mais nada.... va e chame o 22 agora...

– mais...

– não quero mais saber, va chamar o 22...

– sim senhor- disse sando com a cabeça baixa

– idiota- resmunguei- e isso que da lidar com amadores- disse me sentando na cadeira e olhando fotos dos agentes, da pasta que PJ me deu antes de mata-lo.

– me chamou “A”.- disse entrando.

– sim 22, sente-se - disse o mesmo se sentou em minha frente.

– o 7 me avisou, disse que o senhor quer falar comigo.... o que deseja mestre?

– quero que você inicie o plano.

– mais já senhor?- pergunta confuso.

– sim... esta sendo mais complicado, os agente não são tao burros assim...

– eles estão atrás de Leon?

– sim...- disse serio.- você sabe o que fazer ne?

– sim senhor.... tenho tudo programado.

– Perfeito. Quero que seja amigo deles- disse me levantando e parando em sua frente- quero saber tudo sobre eles, cada detalhes, seus pontos fracos, tudo..... pra mim poder ataca-los na hora certa.

– sim mestre....- disse concordando- mais “A” o que quer com eles?

– isso não e obvio meu pequeno aprendiz- digo fazendo me olhar.- quero mata-los.... preciso acabar com eles ou melhor ele.

– sim..... mais algo que eles fizeram que o senhor não gostou...

– bem 22, isso e coisa do passado

– terei o prazer de acabar com eles...

– preciso que Dawson esteja viva.

– ela? Por que??

– isso são coisas minha 22, não faça perguntas so me obedeça

– sim senhor....

– quando começa?

– amanha mesmo.... – disse se levantando.

– ótimo...

Meus planos estão saindo melhor que a encomenda.

Pv Ally

Ele finalizou, olhou em meus olhos e fiz o mesmo, ele juntou nossos corpos senti sua respiração mais perto da minha e fechei os olhos, não pensava em mais nada so queria beija-lo, o mesmo roçou seus lábios ao meu... e me beijou...

Não podia mais evitar estava apaixonada pelo Austin.

Nos separamos por falta de ar, ele olhou pra mim mais não demonstrava nem uma reação, ele estava completamente perdido, senti que ele estava triste, seu olhar era de tristeza e pena. O que isso significa?.

– Ally? .-Austin murmura baixo chamando minha atenção.

– Sim? – pergunto muito confusa e nos separamos ele olhou para mim sem nem uma emoção.

– já pensou... que poderia ter feito algo mais não fez?

– as vezes... principalmente quando se perde algo tal valioso e tudo que você pensa e “por que não fiz aquilo? Por que não e tentei”.

– e isso que sinto... - diz batendo seu rosto no piano.

– como assim?- pergunto.

– fiz uma coisa horrível em meu passado Ally- disse se levantando.- algo tao horrível que nem eu mesmo sei disser.- disse.

– o que voce esta querendo disser Austin?

– que eu gosto de você- disse e congelei- gosto de ficar em seu lado, gosto tudo em você, mais.... não vai dar certo isso.- disse se levantando.

– como?

– não podemos ficar juntos...

– por que não Austin?- pergunto e indo em sua direção, ele teta se afastar de todas as maneiras mais o seguro.- eu gosto de você... realmente gosto.

– não posso te machucar Ally simplesmente não posso.

– o que tem tanto medo Austin?

– nada... isso e coisa minha...

O que Austin estava falando? O que ele tem tanto medo... por que ele não pode dar uma chance pra sermos felizes? Eu amo ele, amo como nunca amei, dês do meu ex, por que não pode nos dar um chance a nos.

– fala pra mim Austin... o que tem tanto medo?

– não....eu não quero... não vou ficar perto de você, eu não quero te ver sofrer.- disse friamente.

– eu não vou sofrer Austin... voce estando no meu lado, para de ser idiota, eu.... eu... E TE AMO.- digo já estressada, ele arregala os olhos, mais não demostra nem uma reação, friamente.

– pois eu não te amo... esqueça disso Dawson não deveria nem ter te convidado.

– como?

– você me chama pra sair. é isso? dis que me quer, me beija e me trata assim como um lixo?- digo já gritando.

– sim... eu so queria te usar... so isso... mais uma pra minha lista- disse sádico, dou-lhe um tapa na cara.

– idiota.... te odeio imbecil- digo saindo correndo mais ele me segura com força.

– acha mesmo que vai me bater e sair em pune Dawson? Esta enganada.

– voce e bipolar ou o que Moon... já disse que queria não já? Já me humilhou me deixa em paz canalha.

– não mesmo.- me segura mais forte.

– me solta.

– nunca..

– eu vou gritar..

– grita mesmo..

– socor..- fui interrompida pelos lábios de Austin que me beijou com voracidade e estremeci.

– por que me beijou?

– eu não sei... quando vi que estava saindo entrei em pânico.

– o que voce tem medo Austin- digo já sentindo minhas lagrimas descendo em minha face.

– de te perder Ally.... EU TE AMO CARAMBA TE AMO... QUE DROGA... TE AMO COMO UM IMBECIL... TE AMO COMO NUMCA AMEI UMA PESSOA .... MAIS AQUI DOI ALLY.- disse apontando em seu peito.

– Austin..

– me intenda Ally... eu falei aquilo pra te proteger mais não da.... eu te amo tanto.- disse pegando meu rosto me fazendo olhar para seus olhos, vi sinceridade neles.

– se me ama vamos dar uma chance para nosso amor Austin.- digo pegando sua mão que estava em minnha face.

– eu tenho medo..

– do que?- pergunto e ele suspira, e se afasta de mim.

– eu tenho medo de te matar, como aconteceu com Sofia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse A nao cansa ne?
quem sera 22?
o que Austin e um assasino o.o

*******************

##Promoção###

Bem gente quero fazer algo diferente, então vou fazer uma promoção... farei uma enquete de 3 ou 5 perguntas da minha fic A Life Secret e as Leitoras que responderem certo... teram a chance de escrever o capitulo de 1 ou 2 ou ate 3 partes junto comigo.... e também terá chance de sabem dois grandes mistérios da fic!

Bem e isso.... o que acham???So farei se voces quiserem....

*******************

Bem e isso amo voces... e nos próximos capítulo falarei mais da promoção.

e isso beijos e comentem....