The Wrong Way To Love Someone escrita por Ruki


Capítulo 9
Uma batalha no meio do caminho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517756/chapter/9

No hospital, Gaara estava preocupado com Matsuri que não acordava."Quão forte era Yuuki", era o que ele gostaria de saber.

Um médico se aproxima de Gaara e fala:

– Kazekage-sama, ela ficará bem mas, a pressão feita com o chakra na barriga dela foi forte demais, por isso ela vai demorar alguns dias para acordar.Por sorte, ela não tem nenhum ferimento.

– Se ela não tem ferimentos, por que vai demorar tanto para acordar? - Perguntou Gaara, curioso.

– Posso facilmente dizer que a técnica que a nocauteou foi a de uma inserção de chakra, e pelo fato do chakra não ser compatível com o de Matsuri-san, forçou também seu próprio chakra a sair, colocando-a num estado de sono profundo para não causar danos ao seu próprio corpo. - Gaara suspira ao ouvir a explicação. - Ela está bem, mas isso é uma técnica perigosa.Aconselho a não receber um golpe deste.

– Entendo...Obrigado. - Ele se levanta da cadeira que estava sentado. - Agora irei me retirar, com licença.

Ao chegar em sua casa, Gaara se encontra com seus dois irmãos, que estavam esperando ele.

– Yo, Gaara.

– Olá Gaara. - Gaara responde os cumprimentos balançando a cabeça.

– Aonde está Yuuki-san? - Perguntou Kankurou.

– Não sei. - Gaara responde.

– Ela deveria ter voltado com você.Gaara, aconteceu algo? - Temari perguntou preocupada.

– Não sei direito...Nem sei o porquê dela ter feito o que fez.

– O que!?Então realmente aconteceu algo! - Exclamou Kankurou.

– Matsuri está internada no hospital.

Ao ouvir estas palavras, Kankurou e Temari se espantam e entram em choque.Mesmo sabendo do que Yuuki era capaz, é realmente assustador ouvir isso assim repentinamente.

Enquanto eles discutiam sobre o ocorrido na sala, Yuuki desceu até lá e quando pretendia cumprimentá-los, ela vê Gaara, e fica escondida.

– Não acha que foi muito duro com ela? - Perguntou Temari.

– Ela mereceu, não admito que machuquem alguém da vila.Ainda mais a Matsuri... - Quando Yuuki ouviu isso, tomou uma decisão.Iria embora, por isso subiu correndo e foi pegar suas coisas. - Que mal sabe se defender, sabe?

– Não, não entendo Gaara.Você considerou como ela poderia se sentir alguma vez?

"Ela pode ter se sentido traída, talvez...Mesmo não tendo prometido nada, mas, foi como uma promessa de ficarmos juntos até acharmos o que temos de achar..." - Pensou.

– Devia me desculpar?

– Um kage tem de reconhecer seus erros.

– Boa sorte. - Temari piscou.

Enquanto Gaara se dirigia até seu quarto, Yuuki já havia pegado suas coisas e ido embora.Ela decidiu colocar a capa da Akatsuki apenas quando saísse da cidade.Gaara entra no quarto na esperança de vê-la, mas ela não estava lá, então ele senta-se na cama para esperá-la.

Quando Yuuki pisa para fora da vila, ela pretendia colocar a capa, mas sentiu um cheiro familiar, então saiu correndo soltando xingamentos.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong Way To Love Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.