The Wrong Way To Love Someone escrita por Ruki


Capítulo 1
O grande nome amado por ela, Uchiha.


Notas iniciais do capítulo

Itachi e Yuuki tem a mesma idade(Naruto Shippuden)
Vou separar os capítulos em partes pra não ficar muito longo e cansativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517756/chapter/1

Ao longe, uma mulher com o manto da Akatsuki está sentada numa árvore, escondida entre as folhagens, ela mantém seus olhos fechados.Seu cabelo é separado em três tons, azul claro, azul escuro e pequenos fios brancos.Sua pele é de um branco similar a neve, aparentemente possui 1.55 de altura e tem 21 anos.Essa mulher é Uchiha Yuuki.

A mulher não está sozinha, ela abre um de seus olhos que se mostra um azul claro e solta um breve suspiro, fechando-o novamente.

- Olá senhor Uchiha. - Ela diz.

- Olá senhora Uchiha. - Itachi diz.

Itachi senta-se no mesmo galho que ela, ao virar-se para olha-la, ela arregala seus olhos demonstrando uma intenção assassina, então Itachi suspira e rola seus olhos.

- O que eu falei sobre trazer membros oficiais pra perto de mim!?Já não conversamos sobre isso? - Yuuki disse. - Mas que saco Itachi. - Pensou.

- Você também é um membro, só que ninguém fora nós da Akatsuki e Orochimaru sabemos.

- Por que veio com o Kisame, Itachi?

- Eu vim lhe avisar que vamos sair em duplas, você vai ter de ficar sozinha durante esse tempo e queremos que você acabe com as pessoas que sabem sobre a Akatsuki em Sunagakure.Eles tem informações demais sobre nós e também, roubaram um pergaminho importante que você precisa recuperar.

A mulher suspira e se lembra do garoto ruivo que havia visto em Konoha algum tempo atrás, ele havia chamado atenção dela, pois ela sabia que o garoto possuía uma besta em seu corpo e ela se chamava Shukaku.

- Vândalos huh? - Ela pergunta.

- São alguns indivíduos que você mataria facilmente.Mas...

A mulher levanta seu olhar para o rosto de Itachi que a olha preocupadamente.

- O que foi? - Ela pergunta.

- Você vai ficar bem sozinha?Sabe que há um novo Kazekage.

- "Novo Kazekage?" - Pensou ela, surpresa. - Como se um Kage pudesse fazer algo comigo. - Ela disse arrogantemente, fazendo Itachi sorrir com os olhos. - Você não mudou nada...Né senhor Uchiha? - Sorriu.

- Meus pecados não me permitem mudar... - Yuuki o olha com pena.

- Não foi pecado...O que você fez foi necessário.Aliás se você pecou, eu também pequei.Nós ficamos juntos todo o tempo, tomamos todas as decisões juntos.

Ambos trocaram olhares melancólicos, então Yuuki fecha os olhos e suspira.

- Me per... - Ela é interrompida.

Kisame pula na árvore, a balançando, chamando atenção de ambos para si, então ele acena.

- Yo Yuuki!Há quanto tempo não nos falamos.

Yuuki desvia o olhar para o chão, logo depois encara Kisame com seu olhar frio, e o vento bate derrubando as folhas da árvore.Ela se levante, ficando de pé no galho, então Itachi faz o mesmo.

- Olá Kisame, poderia não atrapalhar da próxima vez? - Ela diz.

- Gentil como sempre, huh? - Kisame afirma.

- Kisame.Já passei as instruções pra ela. - Itachi muda o tom de voz para o seu normal, frio. - Vamos.

- Tsc, Ok Ok.

Num piscar de olhos, Yuuki fica sozinha na árvore.Num suspiro ela senta-se no galho novamente e põe-se a pensar no passado, qual conheceu Itachi.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong Way To Love Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.