Vulcan de Kolinar. #fail. escrita por Nathacha Fernandes


Capítulo 1
É quarta-feira, amor!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517747/chapter/1

Era quarta-feira e os meninos foram ver a reforma da loja de quadrinhos de Stuart, que logo seria inaugurada, as meninas estavam na sua costumeira noite das meninas, elas iriam se encontrar com seus distintos parceiros logo mais a noite.

As meninas estavam no novo apartamento de Penny, ela e Leonard haviam se mudado para o apartamento de baixo, pois era do mesmo tamanho que o outro e eles concordaram em morar perto de Sheldon em caso dele pirar novamente. Já Amy havia se mudado para o apartamento do namorado, o mesmo concordou, pois precisava de alguém para dividir as despesas e não queria ter dor de cabeça para encontrar um novo parceiro, visto que Amy era a parceira perfeita, a mesma tinha as mesmas convicções que ele. Ela estava dormindo no quarto que era de Leonard e havia feito todo o treinamento de segurança, exames de sangue e assinado o contrato; os três iam para o trabalho juntos no mesmo carro, para economizar uma grana com a gasolina e também por que Peny ainda estava desempregada, o que era uma economia a mais para Leonard.

Elas conversavam alegremente sobre qualquer coisa, quando Bernadette lembrou que fazia seis meses em que Amy tinha se mudado para o apartamento de Sheldon e queria saber se já tinha rolado alguma coisa entre eles, já que os dois passavam mais tempo juntos agora.

- É claro que não, nossa relação é apenas mental, já me acostumei com isso. – Amy responde um pouco envergonhada.

- Mas você já fez algumas tentativas, não fez? – Penny começa a ficar curiosa também.

- Não! – Amy diz rapidamente – Meninas, não quero forçar Sheldon a nada.

- Mas você deveria tentar ao menos uma vez. – Bernadette diz.

- É mesmo Amy. – Penny fala. – Você deveria, sei lá, andar de pijamas pelo apartamento como quem não quer nada.

- Não sei, estou confortável com a nossa relação do jeito que estar.

E com isso elas mudam de assunto e voltam a conversar sobre os preparativos finais do casamento de Penny e Leonard. Já estava no horário delas irem se encontrar com os meninos no apartamento de Sheldon.

Ao chegarem no quarto andar podiam ouvir várias risadas. E ao entrarem ouviram uma discursão que não tinha fim.

- Admita Dr. Cooper, você não é páreo para o Sr. Wolowitz, um reles engenheiro com apenas um MESTRADO.

- Pura sorte, visto que das outras vezes eu sou sempre o ganhador.

Sheldon estava desconfortável com aquela situação, e não percebeu quando as meninas entraram em seu apartamento.

- Howie, vamos para casa, já está tarde e eu sou uma menina indefesa nessa selva de pedras. – Brinca Bernadette, dar uma piscadela para o marido e vai saindo do apartamento.

- Com licença, cavalheiros, mas não se pode deixar uma senhora correndo perigo nessa grande cidade. – Diz ele rindo e indo logo atrás da esposa.

- Bem, acho que vou indo também, fiquei de entrar Emily daqui a pouco, vai estrear um novo filme de terror nojento que ela gosta, mas que a deixa excitada. – Fala o indiano com um sorriso malicioso em sua face.

- Querido, vamos também, amanhã tenho um novo teste e quero descansar ao máximo. – Diz Penny.

- Sei, como se fossemos dormir logo que chegar em casa. – Brinca Leonard, e vai logo pegando na cintura da namorada e saindo do apartamento.

- Tchau Sheldon, Tchau Amy. – eles falam ao fecharam a porta.

- Tchau. – diz Amy.

Ela vai a cozinha ferver água para fazer seus costumeiros chás antes de irem dormir. Ao terminar ela pega as duas canecas e se dirige para o lugar ao lado do namorado.

- Não acredito! Como eu pude perder e logo para o Wolowitz, um homem que tem apenas mestrado. – Sheldon ainda estava incrédulo com o que havia acontecido mais cedo.

Amy deu de ombros e tomou um gole do seu chá e voltou a leitura de sua revista de Neurociência.

- Eu culpo você. – Diz Sheldon ríspido.

- Eu? O que eu fiz? – Amy fica sem entender.

- Você me distraiu. – ele responde, e continua. – Estou distraído desde que te conheci.

- Sinto muito. – Ela responde e volta ler a revista.

- Deveria sentir mesmo... Pois tudo em que consigo pensar é o quanto quero beija-la.

Amy foi pega de surpresa com essa declaração.

- Não só na bochecha, mas na boca. – Sheldon continua. – Como mamães e papais fazem. – ele declara.

Ela não sabia o que fazer, simplesmente ofegava e seu coração batia descompassadamente.

- Sheldon... – É a única que ela consegue falar.

Aos poucos ele vai se aproximando da namorada, e a mesma não sabia o que fazer, quando de repente sentiu os lábios do seu ‘amado’ tocando os seus. O beijo começou como um selinho, mas na medida em que ambos estavam envolvidos ele ia evoluindo; Sheldon pois as mãos na cintura de Amy e a puxou para mais perto, a mesma deixou a revista cair no chão e logo passou os braços pelo o pescoço do namorado. Vagarosamente Sheldon deita Amy no sofá e fica em cima dela, sem em nenhum momento interrompendo o beijo, ele queria mais contato e não conseguia se controlar quanto a isso, uma de suas mãos sobe a blusa de Amy para assim sentir o calor da pele de sua namorada.

Amy abre os olhos assustada quando sente a mão de seu namorado em sua cintura. Com um pouco de razão que ainda tinha ela se afasta do namorado.

- Sheldon, você sabe onde tudo isso vai parar, não sabe? – Ela fala calmamente, pois não queria assustar o namorado.

- Sim, Amy, eu sei e acredite, desde no dia em abri o banheiro de uma vez e lhe encontrei nua não paro de pensar isso. – ele dispara. – Não consigo me controlar, o que é ruim já que foram anos suprimindo esses sentimentos básicos humanos, usando a disciplina mental Vulcan de Kolinar.

-xxx-

Sheldon acordou mais cedo que o previsto, devido a sua súbita vontade de urinar. Lembrete mental, nunca passar de três xícaras de chá. Ele não se preocupou em bater na porta do banheiro, devido ao fato de ser muito cedo. Ao abrir a porta subitamente encontrou Amy escovando os dentes completamente nua.

- SHELDON!!! – ela grite e vai logo pegando uma toalha e se escondendo. – O que diabos você faz acordado tão cedo?

Sheldon estava estático, os movimentos de Amy foram rápidos, mas ele ainda pode ver suas curvas.

- Eu que pergunto o que você faz acordada tão cedo.

- Não mude de assunto, você sabe muito bem que hoje é o dia que vou me apresentar no congresso.

Como ele pode esquecer desse detalhe, deve ter sido por conta da bexiga cheia.

- É claro. – ele lembra – Bem, desculpe por isso, espero que não ocorra novamente e, por favor, não demore eu realmente preciso usar o banheiro.

- Sinta-se a vontade, você já me viu nua mesmo. – Ela brinca sabendo que o namorado jamais faria isso.

- Engraçadinha. – ele responde. – Sobre o ocorrido de hoje, não vamos comentar com nosso grupo social de amigos.

E assim eles fizeram. Nenhum dos dois comentaram com seus amigos.

-xxx-

Amy continuava sem saber o que fazer, aquilo era muito novo e muito rápido, quem diria ela estava achando isso rápido de mais.

- Sheldon...

Sheldon a silencia com o seu dedo indicador.

- Shiii... Amy, apenas sinta.

E nisso ele segura sua mão e a guia para o seu quarto. Já lá dentro ele a conduz até sua cama e a senta lhe dando um selinho e indo até o iPhone colocando uma musica suave ao fundo.

Muitas coisas haviam mudando em Sheldon desde que ele passou aqueles quatro meses fora. Ele não tinha virado um hippie, mas deixou de ser tão rígido consigo, algumas coisas nunca iam mudar, porem quando o assunto era Amy ele tinha se mostrado muito aberto.

Ele senta ao lado dela e lhe dar um beijo calmo, mas cheio de vontade.

- Eu te levo para um lugar isolado e tiro sua armadura. – Enquanto fala isso Sheldon tira sua blusa de Amy e distribui beijos do pescoço até os ombros.

- E eu beijo seus lábios. – Amy sabia o que ele estava falando, e logo toma os lábios de seu namorado em um beijo quente como jamais tinha beijado antes. Ao final do beijo ela olha nos olhos de seu namorado dizendo – Eu removo a sua armadura. – e logo tira as duas blusas de Sheldon.

- Eu acaricio eroticamente seu...

- Não ouse tocar no meu nariz. – ela o corta e ambos riem.

- Não, sua boba. – Ele responde. – Eu acaricio eroticamente seus seios. – Ao dizer isso ele tira o sutiã de Amy e toca seus seios.

Amy geme ao sentir o contato.

Eles continuam a se beijar, a se insinuarem e quando dão por si já estão deitados na cama nus. Eles esquecem de tudo que os afligem e não conseguem mais pensar em germes, suor ou medo. Eles estão em perfeita sincronia, em uma dança em que ambos só agora aprenderam a dançar. Os movimentos começam a ficar mais intensos e a cama começa a se mover. Amy geme cada vez mais alto e arranha toda as costas de Sheldon. E Sheldon geme entre o pescoço e cabelos de Amy, sentindo o cheiro que exala dela, esse delicioso cheiro que só ela tinha. Eles chegam ao clímax juntos. Amy deixa um chupão no pescoço de Sheldon.

- Agora você já sabe o que é um chupão. – ela brinca enquanto apoia-se no peitoral de Sheldon.

- É, agora eu sei...

E os dois dormem juntos. Ambos estavam com um singelo sorriso nos lábios.

-xxx-

Sheldon acorda de pijama sem saber se o que tinha acontecido tinha sido real, até que ele levanta e vai até espelho e ver um chupão em seu pescoço.

- Sim, foi real. – ele fala.

E logo vai para o banheiro fazer sua limpeza matinal, ao terminar se dirige para a cozinha e encontra Amy, mas ela não estava sozinha, Penny e Leonard estavam com ela.

- O que vocês fazem aqui tão cedo e nem é hora de ir ao trabalho ainda. – Ele questiona a presença de seus amigos.

- Bem... Nós não conseguimos dormir. – Leonard responde.

- Por que um certo casal decidiu mudar a posição dos moveis de madrugada. O que diabos vocês estavam fazendo ontem? – Penny questiona estressada por não ter conseguido dormir.

- Treinamento para incêndio. – Amy responde rápido.

Sheldon se sente aliviado por Amy ter dito isso, ele não queria que seus amigos soubesse o que aconteceu com os dois na noite passada.

- Isso treinamento de incêndio e ataque zumbi. – Sheldon entra na pequena mentira da namorada.

- OK, ok, ok... Mas da próxima vez, pelo o amor de Deus, façam isso em silêncio, sem arrastar moveis por aí. – Leonard fala, já que esse comportamento era típico de Sheldon.

- Agora nós já vamos. E nada de barulho! – Penny os ameaça.

- Tentaremos ser mais silenciosos da próxima vez. – Amy responde com um pequeno sorriso nos lábios e olhando para Sheldon percebe que ele tem o mesmo sorriso.

- Vejo vocês no trabalho. – diz Leonard.

Penny e Leonard sai do apartamento deixando Sheldon e Amy rindo do que tinha acontecido.

- Não acredito que eles caíram nessa. – Sheldon estava rindo da situação e se aproxima de Amy segurando sua cintura.

- Teremos de ser mais silenciosos da próxima vez Dr. Cooper. – Amy continua rindo e abraça o namorado e logo inicia um beijo.

- E então, o que teremos para o café da manhã? – Sheldon fala quando o beijo é encerrado. – Estou com uma fome.

Ambos riem alto e voltam a se beijar.

THE END!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa um COMENTÁRIO me contado o que você achou dessa oneshot.
Gosto de saber o que meus leitores, poucos, mas fieis, achou da história.

bjssss

Obrigada por ter lido :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vulcan de Kolinar. #fail." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.