é a Treva! escrita por Dessa Matos


Capítulo 7
Ultimo Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51774/chapter/7

Ultimo capitulo – O fim do inferno

  Jacob PDV

 

  Estou pulando mais que a baixinha vidente em liquidação. Como se ela precisasse de liquidação para comprar todas as roupas que vê pela frente. ¬

  Estou mais feliz que o Emmet quando começa Barney!

  Mais que todos os Cullens quando o piano do Edward quebra. Se um dia vocês verem os Cullens dando uma festa alegando ser para comemorar que eles são imortais, é por que o piano do sogrinho quebrou. Ninguém naquela casa agüenta mais ouvir ele tocando a música que fez para a Bella quando ela era humana.

  Bom, enfim, eu estou mais feliz que a loira quando chove, por que quando chove eles não deixam eu ir lá. Só por que meu cheiro maravilhoso e que a Nessie ama quando não está na TPM fica mais forte quando eu to molhado.

  Vocês querem saber por que eu estou feliz? NÃO RESPONDAM!

  Eu estou feliz por que a Nessie já está doce, amável, meiga, maravilhosa....

  [...]

  Esplendida...

  Uma hora depois....

  [...]

  Espetacular

  Três horas depois...

  [...]

  Magnífica...

  Mais... Sabe se lá quantas horas depois...

  (n/a: Como ele conseguiu tantos adjetivos pra ela? o.O)

  Enfim, a minha Nessie (só minha, e de mais ninguém, ta legal?) voltou ao normal, digamos. (n/a²: Ele fala como se ela fosse normal. Será se é pra puxar o saco, ou o amor é cego mesmo?)

  Eu vou a casa dos Cullens agora ver a MINHA Nessie.

  *Autora: Pô. Não da pra agüentar ver você grifando a palavra minha quando fala daquela monstra o tempo todo. Deixa que EU falo o que você fala, faz e pensa, ta legal?

  * Jake: Tudo bem. Fazer o que né? Só não esculacha com a MINHA Nessie.

  *Autora: Aqui sou eu que mando, e se eu quiser eu dou ela até pro Nahuel. E é o que eu vou fazer se você não calar o focinho A. G. O. R. A. Entendido?

  *Jake: ....

  *Autora: Eu perguntei se você entendeu traste!

  *Jake: ...

  *Autora: ARGH! EDUARDO!

  *Eduardo, ops, Edward: Meu nome não é Eduardo, é EDWARD!

  * Autora: Cala a boca Dudu. A Fic é minha, então eu chamo quem eu quiser, como eu quiser. E se você falar um “A” a Bella vai fazer companhia pro Mike. Agora me fala, o que o ser inútil, imprestável, e idiota está pensando?

  *Edward: Ele se perguntando se a Rose brigaria com ele se seqüestrasse o Barney e trouxesse pra cá.

  *Autora: Kuma? Eu não to falando do inútil 1, eu to falando do inútil 2, seu inútil 3.

  *Edward: Ah! Okay! Ele está pensando que como você falou que ia dar a Nessie para o Nahuel se ele falasse mais alguma coisa. Vai ficar quieto até o fim da fic.

  *Autora: AAAAA! SÉRIO? *olhinhos brilhando*

  *Edward: Não. Mais ele vai ficar uns minutos sem falar.

  *Autora: Felicidade de autora pobre dura pouco. ¬¬ Mais, voltando a história...

 

  Autora narrando:

 

  Jacob foi a mansão dos Cullens e chegando lá foi até a Nessie e a beijou e FIM.

  *Todos:????? Fim???

  *Autora: HÁ! ZUEIRA! Peguei vocês. :P

  Voltando a história...

  Jacob foi a mansão dos Cullens e quando estava lá, foi barrado por que estava chovendo e nenhum dos Cullens queria ter que agüentar fedor de cachorro molhado. E sinceramente, eu também faria o mesmo, por que como se já não bastasse ter que aturar as pulgas, ter que aturar o fedor também não dá né? *Cullens concordam*

  Jacob: HEY! Eu não tenho pulgas. Eu tomo banho e uso o anti-pulgas todo dia! Er... quer dizer...

  Emmet: Há! Ele confessou que tem pulgas.

  Autora: É! Depois dessa, ele vai ter que aturar o Emmet pelo resto da vida. HAHAHA!

  MAS, Voltando a história... Ou o que ainda resta dela...

  O Jacob só conseguiu ver a Nessie uma semana depois, que foi quando os Cullens acabaram vacilando não conseguindo arrumar uma desculpa para eles não se verem.

                            

                                           E Fim

 

[...]

 

  - Tio. Foi só isso mesmo que aconteceu? – perguntava uma garotinha de cinco anos a um enorme vampiro com lindas covinhas.

  - Na verdade. Não foi só isso. Mais sua mãe vai me matar se você não for dormir agora.

  - Ah! Conta mais tio Emm, por favor! – a garotinha pediu fazendo uma cara de cachorrinho abandonado que havia aprendido com a Alice.

  - Não posso Julie. A Nessie e o Toto, digo, o Jacob vão me matar, se eu fizer isso.

  - Tudo bem. Mais depois o sinhô tem que me conta o que aconteceu. – a garotinha fez birra, e o “adulto” concordou. (n/a: Eu ainda não sei se o Emm é uma criança muito grande, ou um velho muito criança. Rsrsrs)

  - Ok! Ok! Depois eu vou te contar o que aconteceu depois. Vai ser uma história MUITA estranha.

  - Por que muito estranha?

  - Digamos que algo estranho e nada normal aconteceu com a Rose, a Alice e a Bella. – falou em to misterioso.

  - Desse jeito o sinhô ta me deixano cada vez mais curiosa.

  - Calma pequena. Logo, logo, eu vou te contar o que aconteceu. MAS, agora a senhorita tem que ir dormir.

  - Ta. Noite tio Emm. – a pequena Julie falou bocejando.

  - Boa noite Ju! Sonhe com o seu tio mais lindo.

  - É pra eu sonhar com o tio Jazz? – ela brincou.

  - Não! Eu falei com o mais lindo, e não o mais emo. – ele respondeu rindo.

  - Ta legal. Noite. – a garotinha falou logo caindo no sono.

  - É a TREVA! Negar contar a uma garotinha uma história tão engraçada. Mais é melhor assim. Aquela história ainda me dá medo. – Falou Emmet Cullen a si mesmo enquanto saia do quarto de sua sobrinha neta pensando como contaria a ela sobre a vez que a mãe, avó, bisavó e tias avós dela tinham “endoidado”.

 

                                         FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!