é a Treva! escrita por Dessa Matos


Capítulo 1
Capítulo 1- O inicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51774/chapter/1

Jacob PDV


 


  Tinha que resolver umas coisas em La push, por isso deixei minha nessie em casa dormindo e quanto voltei ela estava na porta me olhando de cara feia e batendo o pé no chão, isso não é bom sinal, a ultima vez que isso aconteceu...


 


  Flash Black (ON)


 


  Havia uns sanguessugas em La push e eu por ser o Alpha tive que ir la resolver a situação, mas quando voltei a ness estava na porta batendo o pé no chão e com o modo que ela batia o pé, achei que ia acabar fazendo um buraco no chão.


  - Jacob Black onde você estava? – perguntou ela furiosa me encarando.


  - Meu amor, eu... - eu ia responder mais ela me cortou.


  - Sem essa e meu amor, diga logo, a onde você estava?


  - Nessie eu... – ela me interrompeu de novo.


  - Se explique logo.


  - Eu estava... – fui novamente interrompido.


  - O que está esperando para me dizer? – ela perguntou, já rachando o chão de tanto bater o pé.


  - Você não me deixa falar. - falei sem querer, aumentando a voz 1/8 e a cara que ela fez me deu medo o.O.


  - JÁ QUE EU NÃO TE DEIXO FALAR, VOU EMBORA E VOCÊ VAI PODER FALAR, MAIS VAI FALAR SOZINHO! – Ela gritou e saiu.


  Só consegui falar com ela 4 dias depois [:/].


 


Flash Black (OFF)


 


  E por que será que estou com a impressão de que algo nada bom está por vir.


 


(autoranadabemhumorada: Será se é por que da ultima vez que ela estava batendo o pé no chão assim você se ferrou? *tempo pra pensar* Não, não deve ser.*sarcástica*)


(Jacob:¬¬)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharão?
Mereço reviews?
Devo continuar a postar a fic?