The Pokemon Games - Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 5
Seleção do Distrito Unova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517719/chapter/5

–-----------------------------------ALYCIA POV----------------------------------

A noite é uma criança para mim e meu irmão, amanhã é a Seleção e cá estamos nós batalhando como de costume. É uma coisa que nós gostamos de fazer, mas dessa vez iremos batalhar no padrão Jogos Pokemon, só para testar, espero que nada dê errado...

– Pode começar Alycia! – Fala Erick, meu irmão.

Para que você possa se unir ao seu Alfa, é preciso de um dispositivo que é tipo um cinto, que fica na altura do busto, você coloca sua pokebola em uma entrada que esse cinto chamado PokeFus tem. No momento que você bota, a pokebola brilha até explodir em vários pedaços luminosos, que voltam em direção ao seu corpo para te dar a proteção e habilidades provenientes do pokemon. Mas o engraçado é que a pokebola sempre volta ao normal quando você quer.

– Tudo bem! – Posicionei a pokebola no PokeFus – Alfa, Base o clama! – E coloquei a pokebola, e o processo começou.

Meu Alfa é o Salamance, com ele eu recebo uma vestimenta azul com detalhes vermelhos, uma ombreira com asas planadoras vermelhas e por fim uma peça de cabeça com um óculos, vermelho, protetor. Eu sempre gosto de usar quando estou fundida ao meu Alfa, um bastão. Quando seguro o bastão ele fica das cores do Salamance, e no meio, onde apoio a mão ele fica da forma da cabeça do meu Alfa.

– Bem, agora sou eu! – Fala Erick – Alfa, Base o clama! – Ele então se funde com seu Alfa que é o Talonflame. Ele recebe grandes asas, uma vestimenta cinza, e garras nos pés. Ele sempre gostou de não usar armas, isso seria uma grande desvantagem, mas sabendo lutar corpo a corpo, até que não – Batalha aérea?

– Sim! – Nós então demos um rasante para cima, até chegar ao ponto de mal conseguir ver o que tinha lá em baixo.

Ele começou vindo a toda velocidade para cima de mim, deveria ser um Brave Bird, pois estava soltando faíscas, vai ser difícil de para-lo. Então usei Flamethrower, apontando meu bastão para cima, assim me protegi com uma grande cúpula de fogo, ele iria me acertar, mas não seria tão potente.

O Brave Bird me atingiu, e não foi o que eu esperava que seria, foi tão forte quanto, não consegui me conter, e cai em queda livre, senti meus ossos da costela quebrando e desmaiei.

Quando acordei estava no meu quarto, ao meu lado estava meu irmão, me olhando.

– Eu me feri muito? – Perguntei.

– Apenas alguns hematomas... – Ele falou.

– Nossa...

– Para você ver como esses jogos são barra pesada... Agora vamos, levante... Precisa se arrumar para a seleção.

– Ok... – Levantei com um pouco de dor, mas o analgésico que ele me deu estava me fazendo superar a dor dos hematomas aos poucos.

Tomei banho, e sentei a mesa para comer uma salada de frutas.

– Você está tão calma... – Falou Erick.

– Pois é... Essa sou eu...

– Não está com medo?

– Medo, estou... Mas não demonstra-lo é bem melhor.

Terminei de comer e eu e meu irmão fomos caminhando até o local da seleção, não era muito longe, então não precisávamos de nenhum veículo.

–-----------------------------------HARRY POV-----------------------------------

Acordei um pouco atordoado, hoje é a primeira seleção que meus pais não estão comigo e com meus irmãos. Eles morreram em um acidente envolvendo a equipe Rocket e uma horda de Gravelers. O que aconteceu realmente, ninguém sabe, porque os Rockets ofuscaram todos os noticiários...

– Bom dia... – Falou minha irmã, Sarah, vendo que eu já estava acordado.

– Bom dia? – Falou meu outro irmão, Alex, que estava na outra cama.

Nós somos três, Alex, com 17 anos, Sarah, com 15 e eu com 13. Nós três iríamos ter que se inscrever para a Seleção, o que estava nos deixando bastante nervosos.

– Hoje é um dia ruim, não um bom... – Falou Alex.

– Que seja... – Falei – Eu to com fome...

– Vamos nos arrumar e ir comer na padaria... – Falou Sarah.

Nós então nos levantamos e fomos tomar banho. Foi um de cada vez, eu fiquei por último, enquanto esperava eu ficava pensando se eu poderia ser selecionado, tipo, tem mais de mil garotos que podem ser escolhidos, porque seria logo eu... E também, eu acho que se eu fosse sorteado, um dos meus irmãos se ofereceria em tributo, já que sou o mais novo...

Depois de todos nós ficarmos prontos, fomos andando até a padaria mais próxima da nossa casa. Chegamos lá, comemos como se não houvesse amanhã.

– Estou cheia... – Falou Sarah.

– Precisamos ir já ta quase na hora... – Falei.

Pagamos e fomos correndo para que pudéssemos chegar a tempo, quando chegamos lá os portões já estavam quase fechando, em questão de segundos conseguimos nos inscrever, se não conseguíssemos, seria mal. Porque sempre que alguém não se inscreve é pena de morte para os Rockets.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Sejam bem vindos à seleção de Unova! – Falou Joy – Para os Jogos Pokemon! Hoje, começaremos sabendo a menina que será tributo para esse Distrito! – Joy então se aproxima da urna e tira um nome – Alycia Lawson!

– Sou eu... – Falou Alycia – Que droga, fui selecionada... – Ela então olha para a arquibancada para tentar achar seu irmão mas não consegue – Eu não to acreditando.

– Alycia! – Repete Joy, Alycia então levanta a mão e é levada até o palco – Agora o menino que será tributo! – Ela tira um nome da urna dos meninos – Harry Stewart!

– O que... – Pensa Harry – Vamos Alex, se ofereça por mim... Vamos... – Mas Alex não fez nada.

Harry então foi lavado para o palco.

– Esses são os tributos do Distrito de Unova! – Falou Joy ao microfone – Agora mostrem seus Alfa!

Harry mostrou seu Raichu e Alycia, seu Salamance.

Depois de mostrarem seus Alfa, eles foram levados para falar com sua família.

– Lembre-se... – Falou Erick para Alycia – Nunca se alie à alguém que só quer interesse, isso foi o que nosso pai sempre falou para gente, ele é o que mais sabe já que foi vencedor uma vez...

– Pena que morreu por doença...

– Mas isso não vem ao caso Alycia... Olhe para mim! – Fala ele percebendo que Alycia sempre desviava o olhar – Seja forte, seja corajosa, e vença! Eu te amo!

– Também te amo!

– Porque você não se ofereceu por mim!? – Fala Harry para Alex.

– Eu não consegui... Me desculpe... – Falou Alex – É uma decisão muito difícil você tem que entender!

– Eu não entendo... – Fala Harry.

– Vocês parem de brigar! – Fala Sarah com lágrimas nos olhos – Vocês não percebem que está acontecendo uma coisa horrível aqui!? Então parem de brigar!

Eles então se abraçam e Harry é tirado da sala.

Os tributos de Unova são Harry, um menino alto, de cabelos pretos azulados e de olhos azuis, com seu Raichu. E Alycia, uma menina de cabelos castanhos ondulados, que iam até a altura dos ombros, com seu Salamance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Como eu apaguei o primeiro capítulo acabei apagando os comentários, então gostaria que vocês me dissessem qual é o seu personagem que vocês me mandaram! :D Ahh Comentem!!