The Pokemon Games - Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 1
Seleção do Distrito Kanto


Notas iniciais do capítulo

As fichas ainda não estão completas, quem quiser me mande o mais rápido possível! Espero que gostem da Fic! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517719/chapter/1

–-----------------------------------KLAUST POV----------------------------------

Aqui estou eu, não deve ser nem 6 horas da manhã ainda, cansado, não consegui dormir, hoje serão selecionados os participantes dos Jogos Pokemon, e porque não dormi? Porque estou com medo, não quero que minha irmã vá, ela não pode ir, ela é apenas uma criança que mal aprendeu a usar seu Alfa... O único problema é que estou suando frio, pois também estou com medo de ser convocado, ó triste agonia, e esse céu cinza de um por do sol nublado não ajuda em nada.

– Filho... O que está fazendo essa hora aqui na sacada? – Ouvi a voz da minha mãe, doce e preocupada como sempre – É por causa da seleção? – Continuei em silencio.

Ela então me abraça pelas costas.

– Fique tranquilo, tudo dará certo...

– Eu estou tranquilo. – Quebrei meu silêncio.

– Pois não parece... Vamos... Entre, vamos tomar o café... – A fome estava falando alto, então não resisti e entrei, aquele poderia ser o último dia que eu tomaria café com minha família.

Cheguei na sala e minha irmã mais nova já estava sentada a mesa.

– Oi Luna! – Falei para ela.

– Oi Klaust... – Ela também estava deprimida por causa da seleção, dava para perceber isso pelo seu olhar.

Sentei na mesa, peguei um pedaço de pão doce e comecei a comer enquanto olhava minha pokebola, meu Typhlosion, grande garoto, parece que foi ontem que te encontrei, fizemos amizades e te treinei para ser um perfeito pokemon, agora estou aqui, preparado para ser sua Base. Como todas armaduras provenientes do Pokemon Base, a cabeça não é coberta e nem os pontos críticos, na verdade, você só recebe suas habilidades, e qualquer arma que você tocar ela ganha a forma e habilidade de acordo com seu Alfa, mas isso não vem ao caso, até porque não gostaria de ser selecionado...

Depois de tomar café já fui me vestir, a seleção começaria as 9 horas da manhã, e queria chegar lá mais cedo, para poder falar com o pessoal, com meus amigos, alguma coisa estava me falando, o meu coração estava batendo de uma forma diferente, eu estava pressentindo que alguém muito próximo a mim iria ser selecionado.

Não quero pensar nisso, vou tomar esse banho logo, tomei um banho mais que demorado, um banho que me relaxaria, refrescante e revigorante, sai de tanto minha mão bater na porta para que minha irmã tomasse logo seu banho, fui até meu quarto e mudei de roupa, nos obrigam a por uma roupa tão desconfortável, deve ser para já nos prepararem para o que pode acontecer, olhei para o relógio 08:15, pelo visto já está chegando, peguei meu Alfa e fui com minha irmã e meus pais andando até o local da seleção.

–-----------------------------------ULLI POV------------------------------------

– Acorda filha! – Ouço a voz do meu pai adotivo, o dia então havia chegado, a seleção, a tão esperada seleção, o nervosismo já não tomava mais conta de mim, eu queria ser selecionada, eu não aguento mais viver a custa de meus pais adotivos, quero ser mais, quero poder mais... A eh... Ele me chamou... Eu então abri os olhos e vi um olhar choroso dele.

– O que aconteceu? – Perguntei.

– Você pode não nos amar Ulli... – Fala ele – Mas eu te amo e estou muito preocupado com você... – Aquilo foi um choque para mim, nunca esperava ouvir isso da boca dele, mas eu já decidi, preciso disso mais do que preciso de ar.

Me levantei rapidamente da cama, olhei o relógio e já eram 07:30, fui tomar banho, foi um daqueles banhos que você toma voando por que tem compromisso, fui até meu quarto e minha roupa já estava preparada em cima da cama, um vestido azul claro que ia até os joelhos, uma bota e uma meia ¾, vesti a roupa e prendi meu cabelo vermelho sangue com um coque perfeitamente feito, estava na hora, olhei novamente o relógio e já eram 08:10, fui até a cozinha peguei uma pêra e encontrei com meus pais adotivos na porta, me esperando para irmos a seleção.

Fomos andando como morávamos perto, quando chegamos lá, estava um grande tumulto, vários pais abraçando seus filhos, um monte de crianças e eu com 17 anos, parecia a única adulta naquele local, eu então também abracei meus pais, um abraço forte e misericordioso, eu precisava fazer aquilo. Fui então andando até o local para colocar minha digital com sangue, a fila estava grande, mas logo chegou minha vez. Coloquei o dedo e entrei no local.

Não se passaram 5 minutos, e uma Joy, nome que chamavam as mulheres que acompanham os escolhidos pela preparação, chegou no palco, e ao seu lado haviam duas urnas, pois é, chegou a hora.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Bom dia a todos! – Fala Joy – Hoje estaremos selecionando os participantes do distrito de Kanto para o 57ª Edição dos Jogos Pokemon! Começaremos pela menina! – Ela então colocar o dedo em uma das urnas e tira um nome, ela abre devagar e lê em voz alta – Luna Belfort!

– O que? – Falou Klaust para si mesmo – Minha irmã... Não...

– Eu me ofereço! – Grita uma voz feminina.

– O que? – Fala Klaust, essa menina que mal conhece minha irmã se ofereceu no lugar dela... Eu preciso fazer algo por ela...

– Eu ouvi que alguém se oferece em tributo? – Fala Joy.

– Sim! Eu me ofereço! – Ulli então sai do meio da multidão e aparece para todos ve-la.

– Tragam a menina! A que se voluntariou! – Fala Joy apontando para Ulli.

Ulli então foi caminhando até o palco, e parou no lado esquerdo de Joy.

– Nossa! Começou bem emocionante! – Fala Joy – Agora vamos para o garoto, ela então se aproxima da urna até que ouve alguém gritando.

– Eu me ofereço!

– Quem se oferece? – Pergunta Joy.

– Eu! Eu me ofereço em tributo! – Fala Klaust aparecendo para todos verem.

– Muito bem! – Fala Joy – Esses são os competidores do Distrito de Kanto! Klaust Belfort e Ulli Poltrin. Agora mostrem seus Alfa! – Klaust então liberta seu Typhlosion e Ulli seu Mr. Mime.

Todos então ficaram em silêncio, esse era o sinal de respeito, os dois então tiveram um último momento de se despedir de suas famílias, Ulli abraçou seus pais, e chorou como nunca antes, já Klaust mal conseguiu ficar de pé de tanto que chorava.

– Eu nunca vou me esquecer de vocês lá! – Fala ele para sua família.

– Pronto, tempo acabou. – Fala Joy levando os dois para outra sala.

Então esses são os participantes do Distrito de Kanto, Klaust, um menino de 17 anos alto, pouco atlético, com cabelos azul escuros e espetados para baixo, com seu Typhlosion e Ully uma menina de 17 anos também, pouco baixa, de cabelos compridos e vermelhos, com seu Mr. Mime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem falando o que acharam! :)