A Missão mais Difícil escrita por Pime chan


Capítulo 7
Atrás de ajuda


Notas iniciais do capítulo

Waaaa desculpem pela demora, mas garanto que a espera valeu a pena hahahaha XDDDDDD'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51769/chapter/7

Capítulo 7 – Atrás de ajuda

 

 

 

A etapa mais difícil sem dúvidas era a da aceitação. Admitir a mim mesmo que não sou fodão o bastante para conseguir conquistar uma garota sozinho, ainda mais quando se trata de Haruno Sakura.

 

 

 

Ufa! Eu disse isso? Poxa, superei mesmo. Treinei muito para digerir gradualmente o fluxo de informações chegando ao cérebro como o estrondo de um trovão. “VOCÊ AMA HARUNO SAKURA SASUKE! CABRUUUUUUUUUM!”

 

 

 

Ai meus ouvidos... Ai minha cabeça. Ok. Agora passadas as etapas de descoberta e aceitação, vinha a parte onde eu deveria desenvolver a minha humildade se é que eu a tinha.

 

 

 

Humildade em ir até a casa do Kakashi pedir-lhe ajuda para reconquistar Sakura, se bem que nessas alturas do campeonato eu tinha as minhas dúvidas de que um dia ela sentira algo por mim.

 

 

 

Pensemos: se Sakura realmente fosse tão apaixonada como todos julgavam, esse amor poderoso haveria de estar vivo dentro dela. Ao contrário, a rosada era mais fria que um cubo de gelo, parecia até mesmo nunca ter vivido ao meu lado como companheira de time.

 

 

 

Ou era isso ou definitivamente eu não entendia as mulheres.

 

************************************************************

 

Kakashi morava sozinho o que facilitava as coisas. Bati duas vezes à porta e ele logo deu as caras. Nas mãos um daqueles livrinhos pornôs, que segundo os mais velhos continha uma leitura capaz de levá-los à loucura da imaginação.

 

 

 

Instantaneamente lembrei-me de Jiraya e sua cara de idiota. Deveria mesmo apostar o futuro do meu clã nos conselhos amorosos escritos no livro de um velho tarado?

 

 

 

Odiava insegurança, e só por isso ela havia me pego de jeito.

 

 

 

Ah é havia me esquecido. Eu estava sem alternativas.

 

 

 

_Yo Sasuke! É uma surpresa vê-lo por aqui. _Falou sem disfarçar o sorrisinho por detrás da máscara.

 

 

 

Que saco! Eu sou uma surpresa para todos. Todos se espantam ao me verem. Isso irrita.

 

 

 

_Posso entrar?

 

 

 

_Ora, mas claro. Entre por favor.

 

 

 

A casa de meu sensei era simples assim como a pessoa dele. Alguém que não se importava muito com bens materiais como condizia uma vida shinobi.

 

 

 

_Então, o que devo a honra da sua visita? _Ele pareceu olhar para o livro quem sabe com vontade de voltar à leitura do mesmo.

 

 

 

Agora começava a minha odisséia. Ter que contar toda a história. Mas será que não havia um modo mais fácil? Quem sabe se eu fosse direto...

 

 

 

_Kakashi, já... _Ah que ótimo! Eu tinha que engasgar. _...esteve apaixonado alguma vez e pensou em constituir família. Assim, mas pensando é claro na perpetuação do seu clã, nada mais que isso. Compreende?

 

 

 

_Hum... _Ele pareceu lembrar-se de algo, ou alguém. _Pra falar a verdade já estive sim. Mas não formei uma família.

 

 

 

Jura? Eu pensei ter visto sua esposa bem ali e a sala lotada por uma renca de filhos.

 

 

 

_Ah sim. Mas o que quero de fato saber é se tem experiência no assunto. _Agora sim, minhas bochechas tomavam um tom rosado. Maldito rubor! A vontade era de se matar ali mesmo para não ter que passar por tal vexame.

 

 

 

Kakashi deu um de seus sorrisos cínicos por debaixo daquela máscara infeliz. Meu sensei era alguém sério na maioria do tempo, mas em algumas vezes não sabia conter o riso. Confesso ter ficado à espera que a qualquer momento ele fosse soltar um: “Ai que gracinha você todo envergonhado.”

 

 

 

É, quem sabe eu estivesse pensando besteira.

 

 

 

_Ai que gracinha você todo envergonhado.

 

 

 

Maldição! Mil vezes maldição! O que eu fiz pra merecer?!

 

 

 

_Desculpe, não me contive. _Justificou-se sem graça.

 

 

 

De novo aquele silêncio que eu passava a odiar. Aliás, tudo era motivo para odiar. Os foras levados todos no mesmo dia, o meu insucesso em encontrar a progenitora do clã, as ironias de Sakura, e acima de tudo estar ali dependendo da ajuda dos outros. Que martírio não? 

 

 

 

_E porque toda essa insegurança em se declarar para Sakura?

 

 

 

Como? Aquele esquisitão mascarado já sabia de tudo? Impossível! Seria capaz de ler mentes agora? Então leia isso que estou pensando Kakashi: “vou te matar se não me ajudar a resolver meu problema.”

 

 

 

Humph! Engraçadinho.

 

 

 

_Será que é tão óbvio assim que...

 

 

 

_Óbvio? Ora Sasuke Konoha inteira sabe do seu interesse pela Sakura.

 

 

 

Konoha inteira? E por que não o País do Fogo inteiro? Até parece! E desde quando deixei tão claro sentir algo pela Haruno? Definitivamente Kakashi estava exagerando, ou jogava um verde muito bom pra cima de mim...

 

 

 

Puta merda! Será que era isso? Meu sensei havia me pegado no velho truque de jogar verde pra colher maduro?

 

 

 

_Ótimo. E desde quando você sabe que eu... _De repente a saliva até parecia difícil de ser engolida. _... sinto algo pela Sakura?

 

 

 

_Como há tempos sou o mestre de vocês, não foi difícil notar a atração ainda quando eram gennins. Claro que agora é normal você se interessar mais por ela, afinal você cresceu e Sakura também. Então quer dizer que pensa em restaurar o clã é? _Ele explicava como se falasse a uma criança de cinco anos.

 

 

 

_Sim. _Grunhi irritado.

 

 

 

_E deixa-me adivinhar: não sabe como reconquistar Sakura não é? Reconquistar porque está na cara que ela tem estado bem distante de você ultimamente.

 

 

 

_Exato. _Até quando eu iria continuar admitindo aquele interrogatório policial?

 

 

 

_Bem Sasuke. Eu acho que posso ajudá-lo a reconquistar a Sakura, mas fazê-la perceber que ainda o ama vai depender unicamente dela. Pelo menos ela saberá do seu amor, e quem sabe a partir daí as coisas mudam.

 

 

 

Até que enfim, Kakashi parecia ter dito algo sensato. Era difícil admitir, mas aquele plano tinha possibilidade de falhas.

 

 

 

A partir dali começaríamos a “Operação Resgate à Flor de Cerejeira”, nome dado é claro pelo idiota do Rock Lee se soubesse do caso.

 

 

 

CONTINUA...

 

 

 

Quem riu levante as mãos e rebole em slow mode huhuh /o/ Agora sim a diversão vai começar. Comentem please? E desde já agradeço muito às pessoas que recomendaram a fic. Poxa! 5 recomendações, AAAAAAAAAAAAW *capota*

Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!