A Missão mais Difícil escrita por Pime chan


Capítulo 4
Opostos


Notas iniciais do capítulo

Hahahaha, adorei escrever esse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51769/chapter/4

Capítulo 4 – Opostos


 


Hyuuga Hinata. A terceira da lista. Essa fora por falta de opção mesmo porque em hipótese alguma imaginei ter algo com a garota. Poderia dizer que eu e Hinata éramos como lua e sol, completamente diferentes.


 


Uma bobagem minha, mas deixei-me levar por aquele ditado “os opostos se atraem.” Quem sabe a Hyuuga fosse quem eu tanto procurava. Enfim, estava disposto a obter tal confirmação.


 


Não era comum encontrar Hinata pelas ruas quando não estava com seu time, mas naquele dia em especial a vi saindo de uma loja tranquilamente. Decidi me aproximar, discreto é claro.


 


_Boa tarde Hinata.


 


A garota surpreendeu-se a princípio para depois responder ao meu cumprimento.


 


_B-Boa tarde S-Sasuke-kun.


 


Engraçado, pensei que ela só gaguejasse na presença do dobe.


 


Percebi esconder a face, quem sabe estivesse ficando corada. Era um cacoete da Hyuuga bater os dois dedos indicadores e ficar rubra por causa de tudo.


 


Cheguei a pensar que Hinata como mãe dos meus filhos apesar de vir da invejável linhagem do Byakugan, poderia compartilhar da insegurança e meiguice excessiva que possuía. Claro que isso não seria nada bom para um Uchiha. Insegurança era algo que de fato um Uchiha não poderia ter.


 


Neste ponto eu admirava Sakura, pois a vi pouco a pouco vencer o medo que tinha perante as coisas e superar seus obstáculos


 


Merda! Por que estou pensando nela?


 


Sakura não existe pra você Sasuke, por isso pare de pensar em fantasmas.  


 


_Está indo pra casa? _Voltei a me concentrar na Hyuuga.


 


_N-Não, só estava dando uma volta mesmo quando decidi passar naquela loja de ramen. _Só então notei que ela levava nas mãos um daqueles potes de ramen instantâneo.


 


Pensei que só o Naruto gostasse disso.


 


Caminhamos juntos até sentarmos num banco da praça. Hinata parecia tensa, cheguei a acreditar que estivesse ficando nervosa por causa da minha presença.


 


Será que minha cara dava tanto medo assim? Ou quem sabe estivesse interessada e por isso o nervosismo?


 


Comecei a observá-la de relance. Era bonita, deveria admitir. Uma das kunoichis mais formosas de Konoha. Claro que as roupas largas escondiam muito do seu corpo. Se ela usasse um short mais curto e colado que mostrasse as pernas e uma blusa sem mangas sua beleza seria mais realçada.


 


Short curto e blusa sem manga... e botas de cano alto também  Sasuke, seu estúpido?!


 


Com mil demônios! Não era possível que até a Hyuuga me fazia lembrar Sakura. Não, não, não! Aquilo era uma maldição. Pior que Orochimaru querendo possuir meu corpo.


 


Depois das minhas reflexões percebi o grau de silêncio que se instalara entre nós. Fazia uns dez minutos que ninguém falava nada. Eu só via Hinata apertar o pote de ramen nas mãos e olhar fixamente para ele como se estivesse pensando em alguma coisa, ou alguém...


 


_Você gosta disso? _Perguntei afinal alguém tinha que quebrar aquele maldito silêncio.


 


_Um pouco... _Ela sorriu timidamente sem tirar os olhos do ramen.


 


Como é possível gostar um pouco de alguma coisa. Ou se gosta ou não se gosta? Garota estranha.


 


_N-Naruto-kun adora ramen não é? _Perguntou-me com as bochechas em brasa.


 


_É ele gosta. _Respondi sem interesse.


 


_Será que... _Ela pareceu pensativa. Pensativa até demais. Achei que tivesse ficado muda pelos longos segundos em silêncio._... eu deveria levar esse ramen pra ele? _Disse finalmente apertando os olhos. 


 


Olhei-a de esguelha entendendo toda a situação. Admito ter bancado o idiota achando que a obsessão da Hyuuga pelo dobe fosse coisa de infância. Ela era a mesma suspirando ao pensar ou estar na presença dele... Era óbvio que Hinata ainda era apaixonada por Naruto, a questão estava em adivinhar quando o tapado se daria conta disso.


 


Não adiantaria de nada ficar ali fazendo sala para alguém que tinha os pensamentos tão distantes.


 


_Por que você não vai à casa dele levar-lhe o ramen? Aposto que nem desjejuou ainda porque em dias de folga o dobe só acorda depois das treze horas.


 


_V-Verdade? Oh, então acho que... neste caso, vou até lá. _Suas íris albinas encheram-se de brilho.


 


Maneei a cabeça aprovando a intenção dela.


 


_Arigatou Sasuke-kun. _Sorriu acenando já quase na esquina. No final das contas a Hyuuga não parecia tão insegura e sem iniciativa.


 


E eu mais uma vez havia chegado à estaca zero.


 


Agora sim, as coisas se complicavam. Deveria investir na minha última opção. Investir com confiança.


 


CONTINUA...


 


HAHAHAHAHAHAHA never SasuHina! E no final Sasuke ainda bancou o cupido, aaauuunnn, mas não é uma gracinha? >.<


 


Agora nosso Uchiha vai apelar mesmo. Aguardem hehehe.


 


P.S: Fiquem tranqüilos, não é a Vakarin HAHAHAHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!