Counting Stars escrita por Whofuckingquers


Capítulo 12
Love me again


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI VOLTEI SAUDADES! Não me matem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517678/chapter/12

Eu acho que nunca usei tanta maquiagem em toda minha vida, sério. Eu parecia um urso panda albino, andando com duas bolsas gigantes roxas debaixo dos olhos, minhas noites de sono ou eram regadas por lágrimas, sorvete de chocolate e filmes românticos de quinta categoria ou eram pesadelos horríveis com todas minhas desilusões amorosas, parecia um filme de terror e muitas vezes eu acordava com a mesma pontada aguda no coração e calor em minha garganta que eu sentia todas as vezes que eu via Santana andando nos corredores me olhando com aqueles olhos profundos e que me conectavam em todo o seu mundo, no começo ela sorria e tentava se aproximar, mas eu sempre apertava meu braço mais forte em Kitty ou virava a cara, agora era um tímido oi sussurrado entre um corredor e outro. Glee Club era engraçado porque eu me contentava em ficar dançando atrás e fazendo background para o show da Rachel, desde o show há quase três semanas atrás, ela estava sendo simpática comigo e parecia aceitar mais minha amizade com Quinn. E por falar em Quinn, meu Deus isso era uma bola e confusão maior que avalanche no everest, nós já tínhamos beijado pelo menos umas 5 vezes atrás das arquibancadas e em uma delas Quinn disse: eu te amo. E não foi algo sem sentido, realmente eu estava me esforçando com ela, abrindo portas, abraçando, mandando mensagens fofas e ficando por horas no celular e então foi inevitável sair de minha boca: eu te amo também, mas, minha cabeça não estava ali, estava na latina que cantou em minha janela, que me deu um pote enorme escrito: me desculpe e uma pizza também, mas acho que toda vez que eu via ela se esforçando passava em minha cabeça a nossa cena no show, para mim eu tinha errado também, mas eu tinha deixado minha marra e meus jogos e tinha sido verdadeira com ela. Mas, parecia que eu...
– Brittany? - dois dedos se estralaram em minha frente e eu pisquei forte pra focar minha visão e vi Quinn sorrindo para mim - no mundo da lua?
Eu sorri e beijei sua bochecha: - Talvez só um pouquinho, estava pensando em você sabia? - tecnicamente era verdade.
– Pensando o que? - ela agora sentava em meu colo, a arquibancada nessa hora era totalmente vazia, pelo menos até o treino das cheerios que Sue me cortou por ter engordado 3 kg eu só ia voltar quando eu perdesse, mas eu não estava ligando e muito menos fazendo exercícios, na verdade eu nem queria mais voltar.
– Em como você é linda - ela sorriu mais aberto - eu amo seu sorriso - e me deu um selinho.
– Você é linda e eu quero te dizer que: hoje minha mãe tem um encontro e eu vou estar sozinha.
– Uma ótima notícia - eu sorri fraco e pensei em uma mentira - porém, hoje Hannah vai arrumar a mala para ir embora, ela vai voltar pra casa para pegar uns papeis e se transferir para cá!
– Que droga, vou ficar sozinha - ela fez um biquinho - eu posso ajudar se você quiser.
– Não precisa Q, quando a gente acabar eu te ligo e ficamos até a hora da escola, o que acha?
– Eu acho que você deveria namorar comigo! - ela riu e me beijou e ficamos lá até meu celular apitar e avisar que devíamos ir cada uma para seu lado por conta do treino.
Eu estava colocando minha jaqueta de couro e arrumando meu óculos escuro, sim eu estava mala assim mesmo, quando senti alguém esbarrar em mim.
– Me desculpa - eu falei sem jeito e olhando para baixo quando me deparei com Santana, justo ela me Jesus Cristinho?
– Não foi nada - ela sorriu fraco - eu estava distraída e...
– A culpa foi minha! - disse coçando a nuca e entrando em um clima constrangedor quando decidi voltar a andar.
– Gostei dos seus dois novos alargadores - ela disse sorrindo fraco - ficou bem legal.
– Obrigada.
– Você viu que vai passar hoje Cidades de Papel? Eu lembrei que você comentou que amava o filme e eu pensei sei lá se você queria ir...
– É eu vi... - eu não sabia o que eu ia responder e por fim - bem a gente se vê por aí - sai andando mais uma vez.
– Eu sinto sua falta B - eu parei de andar e a olhei - eu errei, eu sei, não espero que você volte correndo aos meus braços porque eu achei que você ia fazer isso depois da pizza e não o fez - ela riu e Deus como eu amava essa risada - só queria sua amizade de volta, eu sei que você está ficando com a Q, ela fez questão de me contar, mas, você também não esconde muito, enfim queria ser só sua amiga.
– A gente combina qualquer coisa, qualquer dia...
– Eu vou te buscar 7 na sua casa ok? Não tem desculpa e a gente vai ser amiga e fim.
– Mas, eu... - eu ia começar a mentir e ela me cortou.
– Você disse qualquer dia, eu escolhi hoje e depois qualquer hora, escolhi as 7!
– Mas...
– Você pode vestir qualquer coisa, a gente vê o filme, compra algumas bebidas, subimos no meu telhado, vemos estrelas, falamos sobre a vida, qualquer coisa. - ela sabia que tinha me ganho e por isso quando eu não falei um "mas" logo em seguida ela sorrir largo.
– Ninguém pode saber. - falei baixo e sua cara estava com uma expressão estranha.
– Eu não quero ninguém especulando se a gente está ou não juntas, eu só quero viver como a vadia louca que eu sou, se quiser seremos amigas em segredo, sem que Quinn ou pessoal do Glee Club ou qualquer um saiba, pegar ou largar. - disse por fim sorrindo safado, sabendo que ela ia negar e eu então poderia negar meu senti...
– Fechado, não quero ninguém achando que eu estou saindo com você também, acha? O que vão falar de mim?
– Sem rótulos? Qual o problema de acharem que você está comigo? - perguntei irritada
– Eu não sou lésbica Brittany! Se Quinn acha super divertido isso, eu não acho!
– Certo, certo, para mim tanto faz - mentira - vou indo nessa! - não esperei ela responder sai andando me perguntando quem era a mais estranha: ela ou eu.
POV SANTANA
EU VOU SAIR COM A BRITTANY! Dá para acreditar? Não, não dá! É estranho ela não querer que ninguém saiba? Sim, é uma vantagem? Sim, eu vou roubá-la de Q? Sim, vou casar e ter 2 filhos com ela? Sim!
Enquanto ela se afastava eu encarava sua bunda firme e suas pernas grossas, MEU JESUS ELA É DEMAIS.
Sabia que eu teria que me esforçar bastante para recuperar sua total atenção, eu teria que beijá-la de novo e provocá-la para transar comigo, mas eu não podia chegar às vias de fato, uma vez que: ela teria que ficar louca de vontade e se dedicar a mim. E agora era para valer, eu ia me dedicar e demonstrar meus sentimentos as vezes e tudo daria certo e será lindo e...
– SALSA CALIENTE COM PEITOS COMPRADOS, PARA A PISTA 6 VOLTAS POR FICAR PARADA QUE NEM IDIOTA! - não preciso comentar quem estava gritando.
Fiz um aquecimento rápido e comecei a correr em uma velocidade considerável que não me deixasse muito cansada, estava repassando meu solo de Glee baixinho quando sinto uma sombra ao meu lado.
– O que você estava falando com a B - era Quinn sorrindo falso ao meu lado.
– Nada demais, só falei que cheerios precisava dos passos de dança dela...
– Até prefiro que ela saia, as meninas e meninos já estavam morrendo por ela demais! Muita concorrência para mim - ela riu e eu tentei acompanhar, deu certo? Não.
– Ela tem o charme dela Q, não precisa de status. - falei com a voz monótona.
– Ela tem charme e língua muito habilidosa sabia? A gente transou ontem foi demais! - ela falou super animada e eu só queria vomitar, não sabia o que era pior ela falando ou eu estar ainda na segunda volta.
– Pelo beijo deu para perceber mesmo. - dei um suspiro de cansada, de vontade de Brittany, de vontade de mandar Q para puta que pariu enfim mil coisas!
– Ela é perfeita, acho que vou terminar com a Rachel e me dedicar ao nosso relacionamento!
– Quinn, ela tem várias outras garotas além de você, faça me o favor! Aquieta ai e deixa como está! - falei irritada.
– Você parece irritada! - ela falou parecendo surpresa.
– Engano seu Q! Deixa eu apertar o passo que eu quero acabar essas voltas logo! - não esperei ela responder, só corri bem rápido para ver se minha raiva passava.
XXX
Que roupa eu ia por minha nossa Senhora da moda?! Eu não podia ir muito casual, para não parecer desinteressada, mas, também não podia ir muito arrumada para não parecer um encontro. Eram 6:30 e eu até agora só tinha escolhido minha roupa íntima e tomado banho, meu cabelo estava mais ou menos seco e eu decidi que ia ser natural no rosto. O problema era a roupa, eu havia pensado em ir de vestido de verão rosa, mas, era muito gay até para mim, depois pensei em por um shorts e uma camiseta do Batman, muito nerd, saia e blusa decotada, muito puta, blusa de banda era uma opção mas, calça ou shorts? Minhas pernas estavam bem depiladas e lisas? EU NÃO VOU SOBREVIVER! Continuei surtando até que ouvi duas batidas na minha porta e só gritei um entra.
– Mi hija? - era minha mãe.
– Diga? - peguei meu vestido de novo e me olhei no espelho fazendo algumas poses.
– Esta muito nervosa para seu "não" encontro de hoje?
– O que a senhora acha? - disse olhando com uma cara desesperada para ela.
– Muito encantador! - ela riu - problemas com a roupa?
– Sim! - suspirei - Quero uma que mostre que estou interessada, mas, não muito e que seja casual, porém convidativa e...
– Coloque seu shorts azul e a blusa da aber rosa vai ficar super lindinha e vai realçar tudo!
Sorri com a ideia e dei um beijo em minha mãe: - Gracias mama!
Ela saiu do quarto rindo e eu passei um litro de perfume e só um brilho labial, olhei no relógio 6:48, tinha 12 minutos para estar na porta do cinema.
Peguei as chaves do carro e desci as escadas pulando de dois em dois degraus e quase dei de cara com a porta! PASSO BEM OBRIGADA!
Ajeitei minha roupa e abri a porta respirando fundo, atravessei a distância de nossas casas como se fosse um campo de batalha e a cada passo meu coração acelerava mais um pouco, toquei a campainha e respirei fundo: LÁ VAMOS NÓS!
POV BRITTANY
NÃO ENTRA EM PÂNICO, NÃO ENTRA EM PÂNICO, ISSO NÃO É UM ENCONTRO! Você está linda e vai sair com sua amiga - super gostosa, que você está apaixonada e linda e cheirosa - e vai dar tudo certo. Caminhei lentamente até a porta e quando eu abri, tive que buscar o ar que eu nem percebi que tinha me escapado, Santana estava deslumbrante e simplesmente linda, eu tentei dizer alguma coisa, mas, não saia eu fiquei presa em seus olhos brilhando e aos poucos um sorriso foi se abrindo em seu rosto e em reflexo os meus lábios fizeram o mesmo, ou será que foi ao contrario?
– As duas vão ficar ai só se olhando ou vão sair da porta para a Hannah aqui poder dar uma caminhadinha? - odeio essa menina serio, eu fiz uma careta e andei para frente, obrigando Santana a andar para trás e ela riu da situação.
– Eu te odeio sabia? - falei irritada.
– Também te amo B! - Hannah fez um coração - SANTANA! A latina do meu coração, você está gata ein? Jesus na minha causa, se quiser dar aqueles beijos de novo a gente está aí, ta? - mostrei meu dedo médio e Santana riu.
– Vai embora Hannah! E se Q ligar, estamos arrumando suas malas! - falei rindo e puxando Santana pelo braço até meu carro - Oi! - disse sorrindo torto para ela.
– Oi! - ela sorriu e droga MALDITAS COVINHAS!
– Então, vamos? - fale destravando a porta do meu carro.
– O que? - ela disse com a cara divertida - Não senhora, eu que te chamei, eu dirijo, a gente vai com meu carro!
– Eu tenho apresso a minha vida Santana! - falei séria.
– Eu não estou ligando para sua opinião, sou uma ótima motorista e a gente vai no meu carro!
– Não vamos não!
– Vamos sim...
– Não!
– Sim!
– Não!
– Só há um jeito de a gente decidir isso - ela falou séria.
– Qual é?
– Pedra, papel e tesoura, melhor de três, quem ganhar dirige.
XXX
– Você trapaceou! - eu reclamei pela 1761362782 vez enquanto estávamos na fila - Você esperou eu jogar pedra para jogar o papel!
– Brittany supera! - ela disse rindo - Já estamos aqui, eu até dirigi devagar!
– A claro super devagar! Eu quase tive um ataque do coração!
– Exagerada! - ela rolou os olhos - a única emoção forte foi eu ter que brecar com força para não matar o gatinho!
– Eu quase voei pela janela!
– Ingressos, por favor! - um menino cheio de espinhas pediu olhando para gente. Santana entregou rindo e fomos para nossos lugares. Eu estava com nossas cocas e ela com a pipoca, que estava quase na metade de tanto que ela comeu na fila.
– Você quase acabou com tudo! - eu reclamei.
– Tem um monte ainda! Para de ser velha reclamona!
– Deixa eu pegar um pouco! - disse tentando pegar e ela rindo afastou.
– Vai ter que me beijar para isso!
– Nos seus sonhos, querida! - falei rindo e como meu braço é maior que o dela alcancei a pipoca.
– No show você não reclamou.
– Então, no show, figurinha repetida não completa álbum queridinha!
– Você é insuportável!
– Você também é super legal! - falei rindo - Cala a boca que o filme começou!
Ela não falou mais nada e nem eu, o filme me decepcionou de várias formas, porque COMO ASSIM ELES CORTARAM A PARTE DO SEA WORLD? E enquanto o Quentim ia atrás da Margo no carro com seus amigos, a pipoca acabou e eu e Santana acabamos acertando uma a mão da outra, eu não me incomodei de soltar e nem ela, por fim, ela só tirou do saco de pipoca e colocou no encosto que dividia nossas poltronas.
A gente ficou naquela posição até as luzes se acenderem e soltamos rápido, eu me sentia estranha, gostava do calor de sua mão.
POV SANTANA
– Não gostei do final! - falei enquanto saíamos da loja de conveniência com duas garrafas de cerveja e 4 ices em uma sacola.
– Por que não? - Brittany perguntou abrindo a porta para mim.
– Ele atravessou vários estados para nada? Digo, ele se esforçou pra caramba pra nadinha?
– Ela está certa! - coloquei as bebidas no banco de trás e fechei a porta dando partida no carro - Eu também não ficaria com ele.
– Por que não?
– Porque ela quer o mundo inteiro, com tudo que tem direito, todas as experiências e amores e coração querendo sair pela a boca e ele quer a vidinha que todo mundo espera para ele.
– Bom ponto, mas ela não pode viver de aulas de surfe para sempre.
– Ela precisa de um louco inconsequente como ela, pessoa pé no chão com ela não dá certo.
– Eu queria ser louca como ela e deixar tudo para trás.
– Eu também, quero passar um ano só viajando e depois quem sabe ir fazer faculdade.
– Eu queria fazer um mochilão por toda a Europa - comentei.
– Santana pisa mais delicadamente no acelerador - ela disse rindo - e eu também, acho que seria legal.
– A gente poderia ir junto... - comentei timidamente .
– Se eu conseguir juntar dinheiro, com certeza, preciso de um trabalho!
– Eu também - fiz uma curva mais acentuada e pude ouvir Brittany se benzendo - Para de exagero! - falei rindo.
– Querida você me dá medo!
Continuamos conversando mais amenidades quando chegamos em casa e subimos para meu quarto e fomos até a sacada para irmos ao telhado. Já era noite e como Lima era uma cidade não tão evoluída e nós morávamos em um bairro longe as estrelas estavam magníficas. Eu subi primeiro, peguei as bebidas e puxei Britt.
– Nossa! - ela disse surpresa - Isso aqui está lindo!
– Eu também amo! Venho aqui para pensar...
– Deve trazer todos seus peguetes aqui! - ela disse batendo nossos ombros
– Só você mesmo! - abri uma cerveja e a entreguei e peguei outra para mim.
– Obrigada!
– De nada!
– Então...
– Então... - falei rindo.
– O que você fez nesses meses afastada - ela perguntou com um sorriso de deboche.
– Pensando em você basicamente, fazendo dever de casa e treinando para cheerios e Glee...
– Pensando em mim?
– Como não? Foi especial no show e você foi embora e perdôo Q, mas, nem em minha cara olhou mais.
– Desculpe por isso - ela disse tímida - não sou nenhum exemplo de boa menina, mas, eu fiquei chateada.
– Eu gosto de você B, pode no início ter sido uma zoeira, que você também começou, porém virou algo mais. - dei um gole bem generoso na minha cerveja e a olhei - Eu me sinto viva perto de você.
– Eu também, você é incrivelmente linda, entretanto sofrer de novo não dá! - ela colocou a garrafa vazia de cerveja ao seu lado e pegou uma ice - eu gostei de duas garotas que despedaçaram meu coração e eu me entreguei de verdade pra você, naquele show, era a hora da virada e foi um balde de água congelante em minha cabeça.
– Entendi. - falei cortando a conversa chateada.
– Eu não perdoei Q só por perdoar também, ela me mantinha atualizada sobre você.
– Sobre mim?
– Queria saber quais outras bocas você andou beijando...
– Só a de Punk! - falei rindo.
– Não acredito que você voltou com aquele babaca!
– Você está ficando com Q também! Sem moral nenhuma! - falei rindo
– Certo! Me rendo - ela ergueu suas mãos e já ia para a segunda garrafa de ice e eu tive que virar minha cerveja para acompanhá-la. - vou por uma música - ela pegou seu celular e colocou Love me again, reconheci pela batida e sorri.
– Ótima escolha! - brinquei.
– Está no aleatório! - ela se defendeu e começou a cantar junto, se levantando, me puxando junto e logo em seguida me rodopiando, iniciando uma dança.
– I NEED TO KNOW NOW! KNOW NOW IF U CAN LOVE ME AGAIN! - a gente gritava o refrão da música e rodávamos sem parar, conclusão: bebida + rodopiar = caímos sentadas com tudo no telhado e rimos uma da cara da outra.
– Foi divertido! - falei rindo. DEUS COMO TUDO ERA MELHOR COM ELA PERTO!
– Foi mesmo! Sabe o que seria melhor? - ela disse se aproximando.
– O que?
– Se você me beijasse agora - ela não me deixou responder e simplesmente encostou nossos lábios, sua língua já entrou em minha boca e ela estava gelada por conta da bebida e me arrepiou. Minhas mãos foram para sua nuca e sua mão passava em minha perna apertando com força. Ela mordeu meu lábio sorrindo e era tão sexy, eu a puxei com mais força e ela também me apertava mais forte ainda. Foi aí que:
– SANTANA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO TELHADO COM A BRITTANY?
FUDEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, não me matem! Não farei promessa! Mas, vou tentar postar logo!