Counting Stars escrita por Whofuckingquers


Capítulo 1
Welcome to club


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRA HISTÓRIA QUE EU CONSIDERO QUE TENHO UM COMEÇO BOM YAY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517678/chapter/1

E mais uma vez eu não pertencia a mais nenhum lugar. Não havia mais amigos, e dessa vez nenhum parente para me agarrar, nada que me fizesse chamar Lima, Ohio de lar. Porque mais uma vez meu pai mudou de cidade, então mais uma vez tive que dizer adeus a um lar, Los Angeles fora meu lugar favorito, não pelas palmeiras, ou pelo clima quase que tropical, mas sim porque eu havia ficado por mais de um ano. Havia feito amigos, era bom ter um lar e lá havia sido o meu. Mas, tudo o que é bom, dura pouco.

- Vamos Brittany! Primeiro dia de aula! – meu pai gritava no final da escada. E provavelmente vocês devem estar se perguntando, onde esta sua mãe? E eu te respondo, na quadra seis, terceiro tumulo da cidade de Oklahoma. Ela morreu quando eu tinha dois anos, não tenho nenhuma lembrança dela, apenas um porta-retratos com uma foto antiga, sou eu e ela, ela me segurava no colo e olhava para mim sorrindo, seus olhos azuis mesmo que em foto, eram lindos e me acalmavam.

- Estou indo! – respondi finalmente colocando minha mochila nas costas e me olhando no espelho, eu era muito alta, o que me fazia se destacar, e loira dos olhos azuis, típica garota americana. Era o que meu pai me dizia, quando eu lhe falava que era deslocada no mundo. Meu pai era um francês naturalizado americano e era escritor, um ótimo escritor. Então toda vez que ele acabava um livro ele descansava e depois de algum tempo quando uma ideia lhe vinha nós nos mudávamos para a cidade em que a historia se passava.

- Sempre atrasada! – meu pai disse rindo, meu pai era um homem muito bonito, grandes olhos azuis e cabelos negros, ele era bem alto também e charmoso e nunca, nem mesmo uma vez se envolveu com outra mulher, depois que minha mãe morreu. Nunca soube o porquê. E nunca perguntei também.

- Aprendi com o melhor, Dimitri – disse rindo.

- O que aconteceu com o papai?

- Morreu quando você colocou essa camisa horrível!

- Quanta gentileza de sua parte agora vai logo! Já tomou café?

- Não – ri novamente – como alguma coisa no caminho! – passei na frente de meu pai e abri a porta da garagem, já entrando no carro – Agora quem está atrasado é você!

- A senhora esta muito engraçadinha. Mas, enfim você não me disse o que achou da casa nova.

-Talvez seja porque você não tenha me perguntado.

-Então te pergunto, agora. O que achou?

- É bem legal, ainda bem que você me deixou com o quarto maior, se não acho que teríamos uma revolução aqui.

- Só deixei porque sei que você é muito bagunçada para o outro quarto, e que ama ter um banheiro só para você. Então chore com a perfeição de pai que você arrumou.

- Lágrimas rolam, mas antes vai pegar alguma coisa na cozinha para eu comer que eu esqueci.

- Você realmente acha que eu vou pegar?

- Na verdade – coloquei a mão no queixo fingindo pensar – Acho sim.

- Devo ser muito legal por fazer isso para você.

- Melhor pai do mundo, agora eu quero uma maçã. E também não quero chegar atrasada, então vai rapidinho, vai.

- Quando foi que você ficou tão mandona?

-----------------------------------------x------------------------------x------------------------------------------------

Eu devia ter me acostumado com toda a atenção extra que uma aluna nova traz para uma escola de cidade pequena. Eu recebia todos os tipos de olhar, alguns bons, outros ruins, mas todos eram olhares e todos me eram comuns. Acho que nunca liguei muito para isso, mas desta vez tinha uma tensão no ar. Não parecia ser como as outras escolas públicas, havia todo um ar quente e sufocante nos corredores, como se esperassem que alguma coisa de ruim acontecesse.

- Ei! Sou Quinn! – de repente uma garota surgiu na minha frente sorrindo, mas antes que eu raciocinasse que ela era uma garota sorrindo, eu apenas estava sem respiração e com a mão no peito.

- Oi – respondi sem jeito – Sou Brittany!

- Então Brittany, você esta interessada em atividades extras curriculares?

- Bem, eu... Eu acabei de chegar e não sei...

- Vamos lá Britt, aposto que você vai amar se juntar a nós do Glee Club, nós cantamos e dançamos e precisamos de mais rostinhos bonitos além de o meu e de Santana. Porque se dependermos de Rachel estamos perdidas!

-Bem, eu não sei cantar ou algo do tipo e...

- Vamos, nos de uma chance! Você assiste uma aula hoje as 3:30 e no dia seguinte você canta alguma musica. Por favor, estamos meio que desesperadas, precisamos mais um membro para poder nos escrever nas regionais.

- Tudo bem, eu acho que apareço por lá...

- Ótimo... Bem, qual é a sua primeira aula?

- Espanhol com o...

- Mrs. Schu! Eu também! – ela colocou seu braço ao redor do meu e começou a me arrastar junto com ela.

- Que bom, eu acho, então você esta no segundo ano também?

- Sim, finalmente serei convidada para o baile dos veteranos, isso não ótimo?

-Claro... Em Los Angeles eu fui a um baile uma vez, foram incríveis, as luzes, as músicas, foi perfeito.

-Você é de Los Angeles? Que legal! Chegamos! - a sala era quase que sufocante também, era bem pequena e havia um cara sentado em cima da mesa do professor com o cabelo lotado de gel e um sorriso nos lábios.

- Olá! Você deve ser Brittany! Sou o professor Schuester – ele disse estendendo a mão para mim e logo apertei – Muito prazer, você pode ir sentando em uma das mesas com Quinn, Já que éramos em numero ímpar até você.

- Ótimo. – murmurei e acompanhei Quinn.

- Ele também da aula no Glee Club!

- Ah! Que legal, ele parece gentil.

-Ele é bem legal, mais um motivo para você se juntar a nós.

- Vamos ver Quinn...

- Eu sei que você vai. – ela disse sorrindo e se virou para frente para prestar atenção na aula e eu fiz o mesmo.

-----------------------------------------x------------------------------x------------------------------------------------

As outras aulas depois de espanhol com Quinn foram um tanto monótonas quanto solitárias. Quinn, não tinha mais aulas comigo e teve que sair correndo, pois tinha um treino de Cheerios. Eu gostava do silencio, me ajudava a observar e me adaptar em um novo lugar. No almoço esbarrei com Quinn que me deu um sorriso e disse para que eu sentasse com ela, foi o que eu fiz, ela fez alguns comentários sobre as pessoas de Glee. Todos positivos, e quando ela falava de Rachel meio que em tom de deboche seus olhos brilhavam.

- E temos Santana por último. Ela é minha melhor amiga e me trocou de novo por um amasso com Punk. Santana é uma ótima pessoa, linda, inteligente, canta e dança como ninguém, mas possui um gênio bem forte, você vai ama-la tenho certeza. – e essa foi a ultima coisa, que ela falou antes do sinal bater – Te vejo no Glee Club! – então ela desapareceu na multidão.

Depois disso mais monotonia e talvez um pouco de chatice, talvez porque eu não conhecesse ninguém e ninguém tentou se aproximar de mim. Eu não sei. Mas, agora eu estou parada na frente de uma porta com uma folha sulfite pregada com a seguinte frase “Glee Club é para todos” fora feita de caneta azul e estava bem sem graça, faltavam cor e giz de cera.

E então eu abri a porta.

- Eu vou ter esse solo Kurt! – um gnomo começou a gritar – acho que Rachel, pela descrição de Quinn – Eu sou a mais talentosa desse clube!

- Aham Rachel! Claro que não, eu detono você na hora que eu quisesse! O solo é meu! – a voz do garoto era bem afeminada, e provavelmente seu nome era Kurt, apenas tinha essa leve impressão.

-Rachel, Kurt, amigos, não precisamos de mais chocolate branco nessa mistura, essa música precisa do chocolate preto, vulgo eu. O solo é de Mercedes aqui! – Mercedes era bem grande para ser a mais educada possível, e se vestia realmente mal.

- A claro, agora temos cotas para talento? – Rachel gritou – Sabe o que isso pede? Um duelo de Diva off.

- Queridos, não briguem por algo que eu já ganhei! – uma voz sedosa disse atrás de mim, logicamente me virei e dei de cara com a mulher mais bonita que eu há havia visto em toda minha vida. Provavelmente era Santana, ela era uma latina maravilhosa e era menor do que eu. – Ei novata, você é Brittany, não é? – apenas assenti com a cabeça – ótimo, pelo menos alguma garota bonita. Bem me da uma licença que eu tenho que lutar por um solo.

-Como... Como você sabia...

-Seu nome? – ela me olhou novamente e seus olhos eram muito profundos.

-Sim...

-Quinn me disse, por mensagem de texto. Bem, bem- vinda eu acho, só não saia correndo, nos de uma chance, realmente precisamos de você! – e ri porque bem ela era fofa e também porque ela saiu correndo para discutir com todo o resto. E então eu me sentei em uma cadeira no fundo e comecei a observar toda a cena:

Primeiro temos o casal asiático Mike e Tina eu suponho, e bem é nojenta muita língua muito asiáticos muita heterossexualidade para mim, nada contra, mas também nada a favor, porque meu Deus eu juro que ele esta engolindo ela e isso é tão estranho, desvio meu olhar rapidamente, olho para o lado e vejo um cara bem alto e bem gordinho acho que esse é Finn, ele está roncando levemente e escorre baba de seus lábios, mais uma vez NOJENTO. Depois vejo o Artie tenho certeza porque ele é o cadeirante, é meio que bonitinho, mas nerd demais, então temos o boca de truta vulgo, Sam e sim a boca dele é realmente enorme, eu imagino quantos chicletes ele pode mascar e eu posso chutar que no mínimo 34. E então meus olhos caem no grupo, e Santana é realmente sexy e tudo mais, eu consigo imaginar milhares de coisas com ela e por ela estar de costas posso ver seu lindo bumbum e suas pernas torneadas, Cheerios deve ter dado isso a ela. Quinn ainda não tinha chegado e também não tinha comentado que era tanta gritaria e desordem , mesmo com o sr. Shu aqui parece que ninguém notou e então:

-PESSOAL TODOS CALADOS E SENTADOS, PORQUE NÃO HAVERÁ NENHUM SOLO DESSA VEZ! É UM TRABALHO EM GRUPO ENTÃO TODO ESSE DIVA OFF FOI ADIADO PERMANENTEMENTE E SANTANA VOCÊ PODE POR FAVOR PARAR DE USAR ESSE PALAVREADO? EU AGRADECERIA! - nem preciso dizer que ninguém nem se moveu certo? Eu mal respirava – Bem, Brittany espero não ter te assustado mas, somos uma grande família ou algo assim, então brigas por músicas e tudo mais é normal certo? Acontece nas melhores!

-Ah! Tudo bem – disse sem jeito, eu só queria sair correndo daqui e ir para casa ouvir música e relaxar e ficar eu e meu lindo silêncio pensando em quão quente Santana é, mas assim que eu ia inventar alguma desculpa eu captei Santana olhando para mim com os olhos entusiasmados por eu TALVEZ me juntar a esse grupo de estranhos, não me entenda mal, mas em L.A. eu era a popular e aqui bem eles são os perdedores obviamente, mas não Santana ou Quinn só o resto. E entrar aqui provavelmente me colocaria nas calças de Santana, então AQUI VAMOS NÓS! – Então o que eu faço para entrar nessa ahn – tossi um pouco – grande e bela – mais tossidas – família?

- Eu estou muito feliz que você ira tentar Brittany – gnomo disse e sim gnomo é Rachel – Mas, Glee é um grupo sério e não quero nenhum rostinho bonito sem talento por aqui! Então é melhor você cantar realmen...

- OH CALA BOCA BERRY – Santana gritou – Aposto que Brittany sabe cantar e precisamos um rostinho bonito para combinar com o meu e o de Q, uma vez que temos você e seu grande nariz, asiática, gorda Mercedes, e bem vou adicionar o carinha de bebe porcelana, conhecido como Kurt, então cale sua boca e de a chance de mais calor nesse grupo afundado em nada quente. – tão sexy que eu mal podia me conter

- Santana se controle! – Sr. Shu falou – Mas, em parte ela tem razão Rachel – ele pirragueou precisamos de mais gente e mais vozes então vamos ouvi-la, então Brittany mostre o que você sabe.

- Eu, bem , eu não tenho nada preparado então, o que eu posso fazer? – perguntei fingindo constrangimento mas, eu sabia o que fazer, eu sou Brittany fucking Pierce, eu ia dançar – o que eu faço muito bem – e cantar uma música tocante e então entraria nessa “ grande família - não – feliz”

- Tente qualquer coisa nós julgaremos sua voz, não seu profissionalismo – Will disse educadamente.

-Tem alguma caixa de som aqui para eu conectar meu ipod? – perguntei

- Sim, claro ahmmm, Quinn! – Quinn estava vermelha respirando com dificuldade na porta rindo ou morrendo eu não sei - HEY! Você esta atrasada então, por favor, pegue a caixa de som para Brittany debutar?

-Você está brincando comigo certo? Sim esta eu estou morta Sue me fez correr...

-Não importa atrasou ajudou, vai! – ele disse rindo então Quinn foi até o armário e trouxe uma caixa preta enorme e pesada e sorriu falso ao sr. Shu, - Obrigada, pronto Brittany debute.

Então peguei meu cabo usb de minha mochila e meu ipod conectei e comecei a procurar minha música. Cliquei, ri sozinha, coloquei a melhor cara de cachorro sem dono e disse: - espero que vocês gostem, principalmente você Rachel eu realmente quero fazer parte disso – MENTIRA, quero apenas entrar em Santana, consegui sai.

As batidas começaram e eu comecei a dançar lentamente – sim eu fiz ballet obrigada, de nada – eu fiz movimentos acompanhando então eu comecei a cantar, e girar e suar e fazer tudo tão perfeitamente lindo que eu tenho que até gnomo está assustada, porque quando eu terminei ninguém falou e todo mundo me encarou.

(N/A: música que Brittany cantou, é apenas meu solo favorito pena que nunca apareceu nada em Glee:http://www.youtube.com/watch?v=07_HaYFbIUcVEJAM PQ É COMO EU IMAGINEI A CENA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, ME XINGUEM, SUGESTÕES, ESTOU DE MENTE ABERTA PARA QUALQUER CAMINHO OBRIGADA DE NADA