O Continente, o Medalhão e o Pokemon! escrita por luka-chan


Capítulo 5
chuva de segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51767/chapter/5

Eu: *limpa a garganta* hoje vou fazer o disclaimer: Pokemon pertence a... *alguém surge do nada e cochicha algo pra mim* 0.o DARE?! COMO ASSIM PERTENCE A NITENDO?! POR QUE NINGUEM FALA ISSO ANTES PRA MIM?! EIN?! DROGA¬¬... é difícil encontrar bons funcionários hoje em dia... unf!! Daijoubu... *vai assistir pokemon pra desestressar*

   --------------------------------------XX--------------------------------

Durante horas o barulho da chuva era solene, nada mais se ouvia além das gotas caindo no solo. Um par de olhos apáticos observava a cena, não era muito comum de si salvar pessoas, mas ela era especial, não que seja algo tão incrível, mas apenas pelo fato de ser ela mesma, estava tão preso em seus pensamentos que nem percebeu que a dona de sua mente já estava acordando.

- hã... Paul...? É...você? – abria seus olhos lentamente devido ao forte impacto que levara do choque, mas ele permaneceu em silêncio. Por alguns instantes fitou o exterior do abrigo para onde fora levada, e logo após encarou aquele rosto sem expressão, apenas... Refletindo (n/a: quer saber, ele me dá arrepios!!) – Paul...? P-por que me salvou...? – Dawn tentou iniciar uma conversa, mas não obteve muito êxito, apenas um silencioso suspiro de arrependimento – Eu não entendo... – começou o dialogo - Se tratando de você achava que me deixaria lá fora... - o silêncio reinou novamente, mas logo foi quebrado por uma resposta inesperada.

- Se quiser, pode voltar pra chuva, não faço a mínima questão. – disse friamente ainda olhando para algum ponto da tempestade

- Aquele raio poderia ter me matado... Obrigado... – abriu um fraco sorriso, ignorando o breve comentário do companheiro. Acho que esse era o motivo de ser tão especial, era a única pessoa que o tratava bem mesmo depois de receber um xingamento, ou coisa parecida.

- Você iria morrer do mesmo jeito, seria a tempestade ou os Usarings – a frieza não estava apenas presente em sua voz, mas também em sua face.

- Mas aí você me salvou, e agora eu estou viva! – tentou ser positiva em meio a tanto desprezo. Paul não respondeu, então continuou – Sabe, a maioria dos meus amigos acha que você não tem coração... – ele gruniu, não queria comentar o assunto – Mas, você é mais do que isso, pelo menos pra mim... – terminou sua fala em um sussurro o que o fez voltar sua atenção para a moça que estava com o olhar baixo e seu rosto um pouco corado. Aquela frase o deixou pensativo, cada palavra ecoava em sua mente, o deixando sem ação, analisava cada linha da sua face.

- Paul...? – continuou olhando – A chuva, e-ela já passou...

Paul recuperou a postura e deu um breve adeus e cada um seguiu seu caminho, mas levando na memória a lembrança de cada meia palavra que ouvira.

   --------------------------------------XX--------------------------------

Eu:*respira fundo* pronto, já to mais calma... Esse a pesar de ser super curtinho, foi inteiramente dedicado a Dawn e... o carinha de cabelo roxo *Paul olha pra mim com um olhar fatal* esse cara me da arrepios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Continente, o Medalhão e o Pokemon!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.