O Continente, o Medalhão e o Pokemon! escrita por luka-chan


Capítulo 16
Sob o luar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51767/chapter/16

Tudo estava escuro mais uma vez... Mergulhado nas trevas, não havia horizonte, não havia fim, não havia caminho, não havia esperança... O silêncio entoava a canção do medo e da insegurança... Estava sozinho...

- EEEii!! Tem alguém aí?! Eu voltei! – Ninguém respondia – Misty? Brock? Dawn? May? Drew? – apenas o silêncio – Argh!! Não consigo ver nada...

- Mas... O que é aquilo...? – Uma estranha luz vermelha meio opaca surgia das sombras – Parece... – Ash exclamou silenciosamente ao ver o medalhão já com um novo símbolo Místico, mas este era diferente... Brilhava sob uma luz sombria com cor de sangue, com a cor da traição. Apesar de parecer perigoso, era Hipnótico, Ash se aproximava mais e mais vidrado em seu objetivo, e quanto mais perto chegava, mais aquela luz aumentava engolindo seu corpo por completo.

“Traidor”. Repetidas varias e várias vezes, esta palavra ecoava pela mente de Ash, sussurrando em seus ouvidos em um som ensurdecedor que queimava seu corpo a cada palavra, uma dor insuportável que atravessava seu peito, Culpa.

- Não... – sussurrava para si ao som da badalada do relógio que marcava a meia noite – Não pode ser... NÃO! – Não conseguiu acreditar em seus olhos, queria acreditar que aquilo fosse uma miragem – M-me... Me desculpem... – Foi a única palavra que conseguiu dizer antes de se afogar em lágrimas diante da cena, todos os seus amigos, toda a sua história reduzidos a nada. Ajoelhou-se diante a um corpo já sem vida, sem a vida que tanto amava, lamentando por ter se negado a ajudá-la, lamentando por ter fugido tentando proteger esperando que a sua falta salvasse seus amigos. Mas teve efeito contrário. Lamentava por agora não poder mais ouvir, ver e sentir aquele tão doce sorriso que motivava cada batalha desde o início de sua jornada.

- Você falhou Ash! – A misteriosa figura angelical estava lá novamente, sua voz continuava suave mas com um tom de raiva que estremeceu seu corpo.

- Cheguei tarde demais... – ignorando sua presença, Ash só tinha olhos para aquele corpo embalsamado de sangue, não piscava, fitava o rosto desfigurado da imagem enquanto um filme de sua vida passava pela sua cabeça

- Vinte e quatro horas se passaram e você falhou Ash! – Ela olhava-o com um olhar de reprovação – Não provou que era Digno! Provou que é um traidor... – Uma lágrima correu pela sua bochecha – Um traidor como ele... – e desapareceu

- Dare...?

--

AHhh! – Exclamou ao acordar, mais uma vez estava suando frio, aquele sonho pareceu tão real... Suspirou, passou a mãos sobre o rosto tentando acordar. Falhou, ainda vivia aquele pesadelo

- Pikachu...?

- Desculpe Pikachu, acabei te acordando né? – perguntou para o amigo  que bocejava

- pika! – rapidamente despertou apontando para o arbusto que se mexia

- Mas o que foi? – olhou para o amontoado de folhas se remexendo – Quem está aí? – sem resposta – responda-me! – replicou impaciente

- Pika pika! – Pikachu se preparava para a batalha com suas bochechas faiscando carregando o eletro choque

- Ei, Ei, Ei! Não atire! Sou apenas eu! – obteve a resposta mas não conseguia ver quem estava lá

- Mas... Eu quem? – perguntou mais uma vez, a figura saiu das sombras entrando na clareira para que a luz da lua iluminasse suas feições – Mas você não é o... – Ash exclamou espantado ao ver quem era


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Continente, o Medalhão e o Pokemon!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.