Como estrelas na terra escrita por Lolo


Capítulo 2
Capítulo 2:O inicio do inferno


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e os erros!Boa leitura!

Ps:Obrigado a todas que comentaram,amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517650/chapter/2

Maria Eduarda Pov's

As quatro e meia da manhã minha tia me acordou,eu ainda estava sonolenta quando ela me pegou no colo e me colocou na banheira,senti a água quente tocar em meu corpo relaxando ele aos poucos.Hoje é o meu primeiro dia no internato,eu to com medo,medo de tudo ser igual,me tratarem igual mas eles não me entendem.

–Hora de sair do banho mocinha.

–Já vou tia Allie.-Disse saindo da banheira-Tia Alice você me ama?

Ela me olhou.

–Eu te amo Maria Eduarda,para mim você é como uma filha,por mim você não ia nesse internato mas você sabe como é seu pai,teimoso que só.-Ela me abraço-Não importam o que digam de você,continue a mesma não mude por capricho.Você é uma menina especial com muito mais dons do que as outras e eu te amo.

Apenas abracei ela sentindo lagrimas quentes descerem pela minha bochecha,pelo menos alguém me ama.Terminei de me secar e coloquei o meu uniforme com a ajuda da minha tia,meu pai me esperava na mesa já tomando seu café puro como todas as manhãs.

Tomamos café sem falar nada e quando deu sete para as cinco saímos da mesa ao mesmo tempo,meu papai é super pontual.Entramos no carro,a viajem seria de uma hora então chegaríamos lá por uma seis horas se não tiver transito.

Bella Swan Pov's

–ISABELA ACORDA.

Minha nada querida irmã me acordou aos berros,hoje eu iria dar aula em uma nova escola,o internato São Claus.Eu sou professora de artes faz poucos anos e desde de então eu dava aulas apenas na Tirulipa,escola especial,mas algum tempo atrás o aluguel subiu e não estamos conta de pagar ele,por isso arrumei esse novo emprego.

–Bella hoje eu vou na casa do meu namorado.

–Que bom.

Me enfiei debaixo do chuveiro tomando um banho rapido e me vestindo em seguida,seja o que Deus quiser.

Maria Eduarda Pov's

–Nada de celular,obedeça o professor sempre,usar sempre uniforme,seguir os horários,respeitar as colegas.-O diretor disse tudo rápido.-Entendeu?

–Sim.

–Boa menina,agora se despeça dos seus pais.

–Ah na verdade é só meu pai,a mulher que acompanha ele é minha tia.-Disse envergonhada.

–Ah sim,se despeça deles querida.

Fui para perto deles e abracei a minha tia quando foi a vez do meu pai ele apenas me disse:

–Se cuida e se comporte.

–Sim papai.

Ele virou as costas para mim e se foi.

–Vamos entrar Maria Eduarda.

–Tchau pequena.

–Tchau tia Alice.

Ela entrou no carro,que logo começou a se movimentar e se afastar até sumir.

–Aproveite e durma um pouco,o café é servido as oito e meia,as aulas começam noves,e tem intervalos durante o dia,aqui esta o seu horário.-Disse me entregando o papel.

As paredes do internato eram duras,frias e cinzas,sem vida tudo ficaria com mais vida se as paredes fossem coloridas,com pituras,logo imaginei todas as paredes pintadas,eu via coelhinhos,meninas brincando.

–Menina ande logo.-Ele me puxou fazendo me despertar.

No dormitório estavam todas dormindo,o diretor saiu mas chamou uma mulher,ela veio do meu lado.

–Aqui esta o seu pijama,depois arrumamos sua mala.O banheiro fica ali.-Disse apontando para o mesmo-Se vista menina.

Bella Swan Pov's

Eu morava muito longe do internato São Claus,eram quase seis horas de viagem até o internato.Como sempre eu estava nervosa,eu queria ver os alunos logo,conhecer a escola,ver como os professores são.Eu sempre sonhei em ser professora,então quando tive oportunidade de seguir essa carreira eu agarrei com força,e hoje estou formada e dando aula.

–Ai professora aqui que a senhora desce.

Agradeci ao motorista e desci,na minha frente estava uma escola grande,parecendo aquelas do mal,com um muro grande a sua volta.Me arrepiei só de olhar.

Maria Eduarda Pov's

Eu ainda estava com sono quando me acordaram,foi chato,nem tomei café da manhã direito.Na sala todas as meninas se sentavam certas em suas filas,cada uma com sua dupla,tinha apenas sobrado uma carteira para mim.

–Novatas.-Disse a menina ao meu lado-Odeio.

De repente a sala inteiro ficou em silencio e logo entendi o motivo,uma professora velha,gorda com uma verruga na cara entrou na sala.

–TODAS QUIETAS.

Ao abrir sua boca eu pude ver os seus dentes que eram horríveis,voltei a encarar o meu caderno.

–Temos aluna nova,Maria Eduarda Cullen,se levante por favor.-Me levantei e todas me olharam-Venha se sentar aqui junto com a Agnes.

Recolhi o meu material,a menina que estava do lado da Agnes veio em direção a minha carteira e me encarou feio.Agnes me deu um sorriso e logo se virou para frente.

O meu inferno começou tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agnes:http://37.media.tumblr.com/tumblr_lc59r9TiSS1qcvu6ao1_500.jpg

Amanhã eu viajo e só volto dia 13/07,até mais.Não me abandonem até lá.