Um amor a primeira vista escrita por Jurol Forever


Capítulo 2
Apaixonada?


Notas iniciais do capítulo

ooi,próximo capítulo. bem,aquele primeiro,muitos gostaram. me incentivou a postar o próximo :) espero que gostem. se puderem,comentem? pra eu saber se ficou bom mesmo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517647/chapter/2

No próximo dia,Carol levanta da cama,veste seu 'uniforme' da faculdade,toma café e senta no sofá pra esperar a Letícia. Letícia é a que acompanha Carol até a faculdade e no caminho deixa a Dani na escola. Letícia sai do quarto,a Dani no colo(como de costume).

*Casa da Letícia*

Letícia: vamos Dani,estamos atrasadas já. Tenho que deixar a Tia Carol na faculdade ainda

Dani: calmaaa mãe!

Letícia: aí Dani. Estou te esperando. Não demora.

Letícia ver Carol meio pensativa,sentada no sofá e vai até lá conversar com ela.

Letícia: bom dia Carol! Que carinha é essa? Tá pensando naquele rapaz?

Carol: ô Lêh,eu maç conheço ele,pra ficar todo momento pensando nele haha. Mas é que, muita coisa na minha cabeça. Tenho que achar um emprego pra me sustentar. Tem a faculdade que tô iniciando ainda. A vida tá difícil.

Letícia: é amiga,a vida é assim mesmo. Uma hora tudo equilibra! Agora vamos?

Carol: vamos!

Dani: prontinho!

Letícia: lindaa!

Elas fecham a casa e saem a caminho da escola da faculdade. Elas param pra deixar a Dani na escola e continuam andando até lá. No caminho elas conversam.

Carol: Lêh,o que você acha de mim? Sou uma boa amiga?

Letícia: ô Carol,é clarooo que você é uma ótima amiga! Mas por que a pergunta?

Carol: ah,é que se eu não for uma boa amiga,nenhum homem vai ligar pra mim. Mas já que você disse que sou uma 'ótima amiga',será que devo ir atrás daquele rapaz pra conhecê-lo?

Letícia: Carol!! É claro que você deve ir atrás dele! Bem que eu desconfiava,você realmente está apaixonada por ele.

Carol: apaixonada? Acho essa palavra muito forte. Melhor dizer,que,eu meio que admiro ele.

Letícia: "admiro"? Só isso Carol? Pelo que percebi,essas suas perguntas,você está apaixonada mas não percebeu ainda.

Elas chegam na faculdade. Carol fica meio pensativa depois disso que a Letícia disse. Será que ela está mesmo apaixonada? Carol entra no prédio da faculdade dela. Entrou e se deparou com o Júnior. Seus olhos brilharam. Eles estavam bem distantes mas ficaram se entreolhando mesmo assim. Carol começou a pensar bem no que Letícia disse.

Pov Carol

será que a Lêh tá certa? Estou realmente apaixonada? Mas é mais provável ele estar apaixonada por mim do que eu por ele. Ele me olha com um olhar tão fixo e apaixonado e eu olho com um olhar de "desinteressada". Mas pera,para de pensar assim Carol. tente o que a Lêh disse,se for pra dar certo,dará!

Carol decide se aproximar a Junior. Júnior também começa a andar em direção a Carol. Ao se aproximar,o sorriso dele só abria. Um sorriso gigante e olhos brilhando. Eles se cumprimentam.

Carol: Oi Junior! como vai?

Junior: Oi Carol! Estou bem. Preparada pra aula?

Carol: rs' sim!

Pov Junior

nossa,a Carol é muito linda. Eu queria conhecê-la mais mas tenho vergonha de chamá-la pra sair. Não mandei eu ser tão tímido. Agora vai ficar assim.

Junior: já foi lá na biblioteca pegar seus livros hoje?

Carol: ainda não,acabei de chegar. Vou lá agora!

Junior: posso lhe acompanhar?

Carol: rs', Claro.

Carol entra na biblioteca,pega seus livro e assina uma lista de presença. Junior a aguarda lá na porta da biblioteca. Ao sair Junior,propositalmente pega no braço da Carol pra ajudá-la descer as escadas. Carol fica meio confusa,não tira o olho da mão dele. Ao chegarem no pátio,o sinal pra entrada,toca. Junior faz questão de acompanha-la,novamente,até a sala dela.

Junior: ói,tocou sinal.

Carol: exatamente,agora qual é a sala de psicologia infantil?

Junior: que legal,você está cursando pra psicologia? Você gosta de crianças então?

Carol: sim,amo crianças. Agora tenho que ir Junior. até a hora da saída! Grata pela companhia -Carol diz,olhando firmemente nos olhos dele

Junior: até mais! Boa aula Carol!

Carol: grata!

Durante a aula Carol não para de pensar no que a Letícia disse e no Junior. Enquanto Carol está na aula, Junior sai pra comprar algo....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente kkk acho que não citei o que o Junior faz lá na faculdade já que ele não estuda kkk. Ele trabalha temporariamente lá... hahah :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor a primeira vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.