Grande Enrascada- Hiato escrita por Lunista Crowler


Capítulo 24
Explosão de Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas *estranho não ser recepcionada pelos objetos voadores não identificados* Peguei vocês de surpresa não é ( provavelmente por causa do hábito de postar uns 30 dias depois de botar um capítulo) Aproveitei o tempo para postar!!
Agradeço a Blood Roses, Srt Mui e a Lucy por comentarem o capítulo anterior, muito obrigada mesmo.
Nos vemos nas notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517615/chapter/24

Após chegarmos a Sander, fomos para a Zona Rochosa de Garpai por puro azar tivemos que refazer a missão até a metade, no caminho nós vimos muitas harpias feridas e muitos trocks machucados e desgastados.

A missão estava fácil demais para o nosso gosto, sei que eles eram nossos inimigos, mas abatê-los enquanto eles estão fracos parecia uma injustiça.

Não esperamos muito tempo para voltar, só que por precaução decidimos não gastarmos as nossas habilidades supremas, decidi para que todos fiquem cautelosos, que não gastassem suas energias e seus estoques de regeneração do HP.

Avançamos o campo, derrotando os inimigos que estavam fracos. Alguma coisa está errada eu sinto isso, por que nossos inimigos estão fracos... Na verdade não estão mostrando força alguma para lutar conosco. Parei um pouco e olhei para todos do grupo e comentei:

— Alguma coisa está errada aqui — Comentei olhando nossos inimigos — Eles não estão nem sequer com força para revidar.

— Também achei isso — Comentou Ara — Antes eles nos atacariam com unhas e dentes.

— Eu não sinto a energia do líder daqui — Comentou o Ran — Não acho que ela esteja aqui.

— Só vamos descobrir isso chegando lá — Comentou Rena olhando para o grupo.

Paramos de fazer comentários e fomos para o chefe da missão.

Elsword pov´s off

Chung pov´s on

Acordo e me sento na maca da enfermaria e percebo que o Glaive está acordado.

—... Esper Diabólico — Glaive olhou para minha pessoa e antes de perguntar, ele continuou — Ele é o grande vilão e um dos mais problemáticos.

— Então ele é o vilão, mas por quê? — Olhei para o Glaive curioso.

— Sua pesquisa entre dimensões não deu muito certo — Glaive deu uma pausa — Ele queria voltar ao passado para poder mudá-lo, o resultado não foi um dos melhores... Ele conseguiu ir para outra dimensão um bem diferente do que ele havia existido, não gostando do resultado tentou várias e várias vezes, mas parece que o resultado era mesmo como resultado ele enlouqueceu e agora tenta destruir o mundo utilizando seus conhecimentos sobre as dimensões.

— E quem é o Esper Diabólico? — perguntei curioso.

— Não irá gostar nada do que eu vou falar... — Glaive olhou para minha pessoa só para conformar se podia ou não contar como não obteve resposta resolveu falar — Bom o Esper Diabólico é nada mais nada menos que o Add de outra dimensão.

— O quê? — Fico pasmo com a notícia.

— Não vou repetir Chung — Advertiu Glaive — O inimigo é o Add da outra dimensão e o Elsword está indo na direção do mesmo agora.

— Qual a probabilidade deles vencerem? — Perguntei.

— Eu tenho a sensação de que eles não irão se confrontar — Glaive falou sincero — Luto ainda luta para manter as dimensões estáveis.

— Entendo — Falo entendendo o motivo — Mas, não seria recomendável derrotá-lo e não permitir que ele faça isso?

— Também recomendaria isso, todavia estamos tendo problemas com Angkor que insiste em ser um obstáculo para estabilizar as dimensões.

— Que problemático — boto minha mão atrás da cabeça.

— Eu sei... Eu sei — Glaive olhou o teto pensativo — Primeiro temos que derrotar Angkor para depois finalmente derrotar o Esper Diabólico.

— E nesse meio tempo o Esper Diabólico pode fazer o que quiser — Disse com um ar de preocupação.

— Ele não fará nada enquanto o Luto estiver vigiando seus passos — Glaive suspirou vencido — Só espero que eles não se machuquem seriamente.

Apenas concordei e pedi a enfermeira um bom copo d água.

Chung pov´s off

Elsword pov´s on

Chegamos a ultima parte do calabouço onde em vez da líder harpia nos recepcionar, no entanto não foi isso que aconteceu. No lugar do chefe do lugar uma pessoa veio em nossa direção, vestindo uma roupa extremamente roxa com alguns detalhes roxa – clara com seus olhos negros e pupilas arroxeadas, cabelos brancos bagunçados e um sorriso sínico no rosto, seu corpo magro revelando quase uma cintura fina.

— Ora, Ora, não esperava vê-los tão cedo — Seu tom de voz saia sarcástico e cruel — Grupo de busca do El.

— Que- Quem é você? — Perguntei atônito.

— Você não sabe quem sou eu? — Falou Add rindo histericamente — Eu sou Add da segunda dimensão.

— Mas este é o meu outro eu de outra dimensão! — Todos olharam quando o Psyker falara.

—Sim isso mesmo; Eu sou você só que de outra dimensão — Falou o Esper Diabólico com um sorriso sínico nos lábios — E eu vim para destruir o que vocês chamam de dimensões.

— Você só pode está louco! — Embainhei minha espada e a Cornwell — Você sabe que se destruir todas as dimensões nós pararemos de existir!

O Esper Diabólico não respondeu apenas riu uma rizada cheia de maldade. Ficamos perplexos com tanta maldade que emanava naquele ser que ativou toda a ira do nosso grupo. Ficamos todos sérios e ele era o único que ria. Não resistimos e sem mesmo dizer uma simples palavras atacamos o Esper Diabólico, todavia Angkor apareceu soltando aquela fonte luminosa para cima do grupo, por sorte nosso HP estava cheio porque, aquela habilidade suprema nos tirou uma bela quantidade dele.

— Você! Quantas vezes você vai ficar sendo nosso obstáculo? — Angkor perguntou irritado eu apenas rir de canto e disse:

— Até que vocês desistam desta ideia idiota de destruir as dimensões — Me levanto e aponto minha Cornwell para o mesmo e acrescentei — Eu serei seu obstáculo, não importa o quão fortes vocês sejam... Jamais irão me derrubar!

Gritei bem forte e vi Angkor estremecer e o Esper Diabólico ficar com um semblante sério e ameaçador. O Esper Diabólico deu um passo indicando que me enfrentaria, porém o Luto apareceu e o Add de outra dimensão fez cara de desagrado, chamou o Angkor e fugiu abrindo um portal e sumindo antes que o Luto os percebesse.

— O que aconteceu aqui? — Falou Luto olhando para os nossos ferimentos.

— É fácil Luto... O Esper Diabólico estava aqui — Falei tentando conter minha fúria.

— E pela cara de vocês... Ele fugiu — Luto comentou olhando para nós.

— Angkor nos atrapalhou e ele conseguiu fugir — Falei tentando controlar meus nervos.

— Entendo — Luto falou e olhou para todos do grupo exceto a Eve que estavam com a franja abaixada e apertando os punhos e como sempre Luto desaparece sem dizer nada.

O clima não estava bom no nosso grupo, nossa raiva quase vira uma intenção assassina se eu não falasse:

— Pessoal, estamos meio tensos, vamos acabar logo com essa missão que eu quero ir logo para a base treinar — Falei já empunhando minhas duas espadas a líder daquele calabouço atrás de minha pessoa senti o meu grupo com todos sem exceção e sem perguntar para mim se era para atacar. Atacamos a líder juntos e no mesmo tempo.

Elsword pov´s off

Chung pov´s on

O silêncio da enfermaria indica o quão estou imerso em meus pensamentos. O primeiro pensamento é se todos estão bem, o segundo pensamento é por qual motivo do Esper Diabólico iria chegar a tal ponto para destruir as dimensões, o terceiro é se provavelmente ele possa ir para o nosso passado e mudar a trajetória das nossas decisões, então me dei conta de que ele possa realmente fazer isso.

— Não, isso é impossível... — Murmuro para mim mesmo e bem baixo, pensando bem estamos falando do Add, tudo é possível para o mesmo.

Minha cabeça começou a pesar e meus pensamentos viajaram em galáxias, explosões, big-bang até chegar à morte de todos sem exceção do próprio Esper Diabólico “Ele está querendo matar a todos e a si mesmo”. Foi à única coisa que formulei depois de ver isso, minha cabeça latejou e voltei-me a deitar na maca da enfermaria onde tudo ficou escuro.

... Quebra de Tempo...

Estava em frente do Elsword (vejo que é um fragmento de memória)

— Então Chung? — Perguntou o Cavaleiro Artífice enquanto derrotava os monstros do calabouço — Espero que não fique gripado como daquela vez — Sorriu travesso me irritando.

— Só foi daquela vez! Não vou deixar isso acontecer novamente! — Esse maldito só que me ver irritado, só pode! Inconscientemente inflo minhas bochechas e a mesma tomou uma coloração rubra e faço um pequeno bico com a boca.

Sinto uma cutucada nas minhas bochechas. Aumentando minha irritação viro para o lado e vejo que é o mesmo com um sorriso sacana no roto e o afasto de minha pessoa usando meu canhão acabo me irritando e acabo mandando palavras de baixo calão enquanto ele fica gargalhando aos sete ventos de Elios e falando coisas desconexas para a minha pessoa o que resulta em duas veias saltadas na minha testa e uma veia saltada na testa dele e começamos a discutir antes que o Raven nos interrompa e bote suas “lições de moral” na gente.

Acho que o nosso líder está se afastando muito do grupo acho que os outros não perceberam isso, pois eles nunca comentaram ou tocaram no assunto. Não faz muitos dias, mas ultimamente percebo que a algo de errado com o Elsword tipo ele está mais impulsivo nos calabouços e no campo, também sinto um pouco da essência do El negro no mesmo “Ah não...” penso eu.

Toda vez que sinto isso fico assustado, no entanto eu sei que Elsword é diferente do meu pai por isso ele não vai virar o “vilão” da história. Só foi citar esta frase mentalmente que soltei um pequeno sorriso...

— Ei Chung, o que há de tão engraçado? — Elsword me tira dos devaneios e eu apenas balanço negativamente com um sorriso tímido nos meus lábios — Vamos me diga!

— Não é nada Elsword — Ele apenas arqueou as sobrancelhas, deixou quieto e foi ajudar o restante que estavam com dificuldade de derrotar os monstros.

Agora eu decidi! Guardarei minhas preocupações e guardarei segredo sobre o que pode está acontecendo com o Elsword, este será o meu segredo absoluto, mesmo que o próprio queira tirar algo de mim não vai conseguir, pois a única coisa que farei é guardar, mesmo que um dia isso irá me prejudicar eu estarei apto a me sacrificar para que o mesmo descubra isso sozinho afinal ele é o nosso líder, não é?

E a imagem some com a imagem do Cavaleiro Artífice de costas para minha pessoa caminhando em direção ao Grupo de busca do El. E antes da imagem definitivamente sumir eu ouvi minha fase adolescente falar esta frase:

— Pai, espero que esteja orgulhoso de minha pessoa, pois eu conheci amigos valorosos que farão de tudo para alcançar seus objetivos.

... Quebra de Tempo...

Acordo e não vejo nem o Glaive e nem a enfermeira na enfermaria, escuto barulhos incógnitos na base, ignorando meu estado físico que não era um dos melhores, fui para a sala onde a gritaria reina.

— Ele está caçoando de nós só pode! — No instante que a Rena falou, ouviu-se o som de um copo se quebrando.

Pegando minhas forças fui para a sala onde o encontro dos olhares mostrava à ira de uns e a indignação se outros e o Insurgente está com cara de que iria matar qualquer um que ficasse a sua frente.

— O que ouve? — Quebrei o silêncio e todos olharam para mim perplexos — Vamos, não deve ter sido ruim o encontro com ele certo?

— Não foi tão bom quanto você imaginou — Elsword abriu o jogo entre suspiros.

— Percebi — Olhei para eles — Bom se vocês quiserem eu posso fazer o famoso prato de Hamel.

— Mas, Chung você não está em... — Eu interrompi a Rena acenando negativamente.

— São vocês que não estão em condições de fazer alguma coisa, não é verdade? — Quando falei isso todos pareciam perceber e muitos estremeceram.

— Como assim Chung? — Eve virou seus olhos monocromáticos para minha pessoa.

— Ele está dizendo que não estamos psicologicamente e emotivamente preparados — Falou a Elesis com a voz um pouco alterada.

— Ele conseguiu nos irritar de verdade— Add falou batendo um pouco forte na mesa.

— Mas isso não é motivo para descontarem sua raiva nos monstros do calabouço ou no campo — Falei já entrando na cozinha e Elsword se levanta e o sinto atrás de minha pessoa.

— Não, foi nossa culpa Chung — Elsword realmente queria desabafar com alguém— O Esper Diabólico conseguiu nos tirar a paciência.

— Assim como você consegue tirar a paciência dele — Quando falei isso ele ficou calado. Bingo! — Glaive me disse que ele quer destruir as dimensões por que não conseguiu mudar o seu próprio passado e enlouqueceu.

Antes de pegar uma panela me sinto tonto e Elsword me segura, entretanto ele me pega no estilo noiva. Sinto minhas bochechas ficarem rubras e tento esconder minha cara na roupa do mesmo.

— Essa é a sua punição por ignorar os avisos dos nossos companheiros de grupo — Ele falou isso sussurrando no meu ouvido, chega eu estremeço todo e meu corpo “pega fogo”.

— Me põe no chão! — Tentei me desvencilhar do mesmo, mas não consegui sair daquela posição constrangedora, também não tinha forças para lutar contra o mesmo — Me põe no chão agora mesmo!

— Calma princesa, já vou lhe botar no chão... — Quando ele falou isso um requisito de esperança veio em minha mente com uma pequena irritação “sério que me chamou de princesa seu patife!” — Mas antes, eu irei deixar-lhe na maca da enfermaria.

Minhas esperanças sumiram quando ele falou isso, tentei desesperadamente sair do estilo noiva, mas não pude fazer nada, pois quando ele saiu todo mundo do grupo nos viu, meu rosto ficou extremamente rubro, chega até saia fumaça das minhas orelhas, eu gritei um “maldito!” na minha cabeça um trilhão de vezes e depois de um passeio “nada agradável pela base” ele me deixou na enfermaria normal e me deitou na mesma marca de sempre e antes que eu reclamasse fui abraçado pelo Elsword fortemente.

Não falei nada apenas baguncei seu cabelo e o olhei com ternura. Por algum motivo sinto-me mais aliviado quando o Elsword está perto de mim, antes que percebesse vi que o Elsword adormeceu no meu colo. Aproveitei e beijei na bochecha dele e acabei sussurrando uma frase no ouvido do mesmo:

— Você precisa desse descanso mais do que eu... Elsword.

... Continua no Próximo Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? *foge de prováveis objetos voadores e puxões de orelha* Eu cumpri minha palavra! Agora vou tentar refrescar minha mente.
Por favor comentem e deixem uma autora super feliz (aceito críticas também!)
Nos vemos no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Enrascada- Hiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.