Grande Enrascada- Hiato escrita por Lunista Crowler


Capítulo 22
E os Mistérios Aumentam


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas * desvia de geladeiras voadoras, tortas, pantufas, guilhotinas, facas, galinhas, vacas, etc..*
Eu demorei eu sei, tudo isso por causa do pré- vestibular e da preguiça!!!
Minha net tá um lixo!! Não consigo nem baixar o Elsword ;-;
O problema é que a inspiração vira vapor e nessas horas você fica desesperada!!
Seja bem-vinda Blood Roses e obrigada por comentar os capítulos anteriores
Agradeço a Srt Mui e a Lucy por comentarem o capítulo anterior, muito obrigada mesmo.
Espero que gostem desse capítulo ^^
Nos vemos nas notas finais! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517615/chapter/22

 

Na base e vou direto pro meu quarto e acho minha roupa de Insurgente onde eu a visto e pego minha espada Cornwell e coloco-a nas minhas costas e vou para sala onde eu vejo a Eve e falo:

"Eve diga a todos que eu estou os convocando para uma missão." Olho para a mesma que imediatamente se levanta e assente com a cabeça e some.

Aproveito que ela não está e vou para o quadro de avisos e fico vendo as missões e pego uma folha e fico vendo seu conteúdo e dou um pequeno sorriso.

"Zona Rochosa de Garpai... Tem algo lá que eu quero verificar." Murmuro baixo para ninguém ouvir.

Viro-me e volto para a sala, onde esperei por alguns segundos antes que todos exceto o Chung vieram para ver a missão.

"Vamos para a Zona Rochosa de Garpai, alguma objeção?" O silêncio era uma resposta uma pouco óbvia.

"Não podemos deixar o Chung sozinho, alguém vai ter que ficar." Disse Raven afirmando o que muitos temiam. Ninguém queria deixar o Chung sozinho com o Ran já que ele quase o beijou quando eles estavam fora.

"Tudo bem, Ran você vem com a gente." Ran fica meio pasmo com essa informação. "Me desculpe ADD, mas você vai ter que ficar."

"O quê? Como assim?" ADD fica furioso por saber que não irá participar. "Eu quero ir para essa missão Elsword!"

"Calma ADD, eu sei que estarei perdendo uma oportunidade de derrotar o chefe facilmente, porém pense nisso como um desafio. Estou desafiando-o a cuidar do Chung e do Glaive enquanto estivermos fora.

"Mas..." ADD iria responder, contudo foi interrompido por minha pessoa.

"Você não ficará sozinho, Raven você fica também. "Olho para o mesmo que assente positivamente com a cabeça.

"Está certo, só espero que você saiba o que está fazendo Elsword." Raven, apenas se afastou do grupo. "Vamos ADD, você sabe que ele sabe o que fazer."

"Tch! Na próxima missão eu vou, tenha certeza disso Elsword!" ADD apontou para minha pessoa com uma expressão furiosa.

"Está bem ADD, da próxima vez você irá participar." Dou um sorriso de canto e olho para os restantes. "Arrumem suas coisas vamos para Sander!"

"Sim, Elsword!" Todos falaram juntos e na mesma hora se retiraram todos menos Ran.

"O que você está planejando Insurgente?" O timbre de voz do Ran é frio e sério.

"Não estou planejando nada, só estou com uma sensação de que se a gente for para a Zona Rochosa de Garpai, acharemos algo bem interessante."

"Como o que?" A voz de Ran fica extremamente afiada e congelante.

"Só saberemos se fomos lá." Ignorei a frieza de Ran e fui direto pro meu inventário onde eu peguei umas porções de HP e de mana, fui para a geladeira onde peguei comida para a viagem.

Voltei e vi todos vestindo suas roupas de classe, pedi para que todos revisassem suas armas e vestimentas, depois de quase um ritual de saída conseguimos ir para Sander, enfrentando os monstros que havia no campo.

Pov´s Elsword off.

Pov´s Chung on.

"O quê?" Dei um grito tão alto que fez os pássaros ao redor da base voar para longe. "Eles acabaram de ir para Sander?"

"É o que acabamos de dizer Chung" ADD falou com as mãos no ouvido

"E vocês não fizeram nada para impedi-lo?" Falei perplexo.

"Chung, Elsword sabe o que faz não se preocupe com ele." Raven tentou amenizar meu temperamento.

"Então ele levou Ran e decidiu que vocês dois ficassem para cuidar de minha pessoa e do Glaive..." Por algum motivo minha cabeça doeu e acabei deitando na maca.

"Algum problema Chung?" Raven e o Add falaram uníssono.

"Minha cabeça está doendo." E que dor, é uma daquelas dores agudas.

"Isso é normal, continue deitado assim você irá se recuperar." Add falou tirando suas mãos dos seus ouvidos.

"Apenas descanse Chung." Raven reforçou pelo meu descanso.

"Algo está me incomodando." Glaive apertou os cubos azuis. "Eu estou preocupado é com o verdadeiro líder disso."

"Verdadeiro líder?" Todos nós três perguntamos em uníssonos e uma grande gota caiu na cabeça do mesmo.

"Eu acho que Elsword acabou de ir para a boca do inimigo sem ter conhecimento do mesmo."

Nós nos entreolhamos um ao outro e voltamos nosso olhar para o Galive, totalmente sérios.

"Poderia nos explicar isso melhor, Glaive?" Add falou com um sorriso falso e lançando uma aura maligna e Glaive se assustou com os semblantes sérios e furiosos do Add e do Raven.

"É melhor explicar isso bem explicado Glaive, senão acho que você não irá sair facilmente da enfermaria." Raven falou com uma grande aura sombria ao redor do mesmo.

Glaive suou frio e uma grande gota na cabeça surgiu na cabeça deles.

"Chung, se você puder acalmá-los eu irei explicar tudo a eles." Falou Glaive olhando para minha pessoa como se fosse a última esperança dele.

Dou um grande suspiro, mesmo com dor de cabeça ele me pede isso, mas tudo bem isso é para o bem de todos pois, garanto que Add e o Raven o deixaria aleijado pela eternidade.

"Tudo bem pessoal, não precisa ter raiva dele." Os dois direcionam seus olhares furiosos para a minha pessoa. "Além do mais, se nós descontarmos nele ele não irá nos contar a verdadeira pessoa de está por trás disso tudo."

"Sim! Essa é a pura verdade." Complementou o Glaive que recebeu olhares curiosos tanto do Raven quanto do Add.

"Vamos lá pessoal, Glaive deve ter se esquecido, por causa da confusão que ouve. Veja bem até mesmo eu me esqueceria de algo quando alguém em quem eu confio tenta me esganar."

Os dois olham para minha pessoa, mas tinha algo diferente nos olhos dos mesmos. Confiança, sim eles olhavam para minha pessoa com confiança, eles estavam ainda em dúvida, mas decidiram confiar em mim.

"Ok, se é o que você está falando." Add foi o primeiro a falar e levar as mãos para o cabelo. "Quem sou eu para ir contra as suas ordens."

Eu iria relutar quando Raven me cortou.

"Suas palavras tem grande importância aqui Chung, nunca se esqueça disso." Raven deu um sorriso de canto e olhou para o Galive. "Sinta-se grato pelo Chung. Se não fosse por ele você já estaria morto."

Uma grande gota caiu tanto na minha cabeça quanto a do Glaive e nos entreolhamos.

"Bom, agora que vocês dois estão superficialmente calmos eu irei dizer quem é o grande líder desse plano maluco. O nome dele é..."

Chung pov´s off

Elsword pov´s on

"Mais o que é isso?" Olhei meio assustado com o que vi, a Zona Rochosa de Garpai estava devastada, muitas harpias caídas no chão, trocks escorados na parede desacordados, entre outros que estavam ali só para proteger sua grande líder.

"Mas o que está acontecendo aqui?" Rena quase deixou seu arco cair.

"..." Elesis fica muda e uma das suas mãos segura sua espada enquanto ela fica olhando para todos os lados procurando algum inimigo ou algum demônio.

Passando por varias harpias caídas no chão, enquanto caminhávamos para onde a líder estava no caminho uma harpia se meche e nos pede ajuda, não pensamos duas vezes e fomos socorrê-la.

Depois de um tempo ela está totalmente recuperada e ficamos perguntando o que aconteceu, porém minha visão escureceu e acabei desmaiando.

 Depois de algum tempo...

"Elsword! Elsword!" (vejo que é um fragmento de memória)

Abro meus olhos e vejo uma pessoa borrada, mas sinto algo no meu rosto, pequenas gotas que caem no meu rosto, como gotas de chuva, porém quando meus olhos conseguiram ter seu foco eu descobrir de onde vinham aquelas lágrimas, elas vinham dele, daquele que eu juraria ser forte como ferro. Estas lágrimas vinham do grande Guardião da Fúria.

Eu fique pasmo, por que ele estava chorando, o que aconteceu? Eu tentei segurar o seu rosto, todavia não conseguia me mexer e percebo que estou todo ferido. Então eu recorri ao meu ultimo recurso para falar com o mesmo.

"Por que você está chorando? Você sabe que isso não é nada." O vejo ficar surpreso, no seu rosto as lágrimas caiam com mais intensidade.

"Elsword! Eu pensei que você estava..." Suas lágrimas caiam com mais intensidade!

"Ei! Eu sou duro na queda!" Dou um sorriso e percebo que meu corpo está mole. "Agora poderia me dar uma ajudinha?"

"Sim, mas antes eu quero saber o que você fez aqui." Chung olhou para cima eu não estava entendo, porém quando eu virei minha cabeça para trás e vi uma montanha de corpos e todos são de demônios. "Elsword o que você fez?"

"Eu não sei." Fico meio assombrado. "O que foi que eu fiz?"

"Elsword não me diga que..."

... Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um isso é muito suspeito? O que vocês acham? Quem vocês acham que está por trás de toda confusão? O que aconteceu com Elsword? Veja no globo repórter kkkkkk
E então gostaram? Por favor comentem e deixem sua autora super feliz!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Enrascada- Hiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.