Grande Enrascada- Hiato escrita por Lunista Crowler


Capítulo 2
O Resultado do Desastre


Notas iniciais do capítulo

Olá estou eu aqui de novo u.u. mesmo não tendo nenhum comentário vou continuar a fic pois, existe uma pessoa que está esperando a continuação e.e. Espero que goste u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517615/chapter/2

Acordo sentindo uma dor de cabeça gigantesca, além de uma coisa interessante eu acordei numa sala dimensional onde existiam quatro espelhos, um está incapacitado de entrar pois, o mesmo está lacrado, tem um espelho atrás de mim, pelo meu pensamento foi de onde eu sai contudo,  diferentemente quando tento entrar pelo mesmo não consigo entrar por causa da coloração roxa, deduzi que, não se posso entrar nos portais de coloração roxa, mesmo que force a entrada, acabo olhando pros dois restantes que por curiosidade os mesmo tinham sombras projetadas, a primeira é de um homem alto esbelto de cabelos não muito arrepiado e um pequeno rabo de cavalo, seu físico era forte e deve ter uma personalidade fria e calculista, o que era estranho é que o mesmo carrega o canhão assim como a outra sombra projetada no espelho ao lado, deduzi que essa sala é o encontro das dimensões paralelas e que mostravam que meu eu de criança poderia andar por três caminhos diferentes contudo, o que mais me impressionava era como eu cheguei nessa dimensão.......

Começo das memórias do passado:

Depois de mandar as “aberrações” pensarem um pouco fui tentar dar uma “palavrinha” com a minha “cientista” Aisha inu. Andei a passos pesados, tão pesados que parecia um gigante andando por perto, (se bem que cá entre nós será que existe gigantes em Elios?). Entrei de supetão no quarto da Feiticeira Dimensional, estranhamente eu a vi numa cama fazendo um tipo de mantra estranho, por está extremamente com raiva da mesma andei diretamente pra ela e a toquei. Resultado? Ela conjugou a magia de dimensões e então acabou me envolvendo tanto que me fez desmaiar .
   

Final das memórias do passado:

Estou começando a acreditar que posso nunca mais voltar, volto a focar nos dois espelhos de cor azul transparente, olho pro segundo espelho, no mesmo a figura é diferente é uma pessoa de cabelo meio arrepiado, mas, diferente do outro o cabelo é jogado para trás, por causa da projeção da sombra não pude ver detalhes, contudo, percebo que ambos carregam canhões.

Está bem, agora tenho que lidar com uma decisão, tenho que escolher um dos dois espelhos, fico olhando os mesmos indeciso tanto que poderia escolher pelo* lobo de Hamel mandou. Quando eu sinto que a sombra do segundo espelho começou a me chamar inconscientemente à sombra começou a fazer gestos de chamamento, eu fiquei com o pé atrás contudo , senti-me atraído ,então acabei entrando no segundo espelho.

Foi tudo tão rápido, senti que tinha trocado de lugar com aquela sombra maluca.

Quando acordo me assusto com o estado do meu quarto, se esse fosse meu quarto verdadeiro, olho para os dois lados e percebo que esse é o quarto da sombra, um quarto meio escuro e cheio de caixas, a cor do quarto é verde fosco e com algumas teias de aranha, também tem algumas pratilheiras com algumas fotos e de várias substâncias químicas, o que me fez pensar que o mesmo era um alquimista, o estilo da cama é simples. me levanto, todavia é estranho justamente eu entrei nesse mundo quando toquei na Aisha deveria ter ido para o quarto da mesma, sorte minha que carrego meu canhão, vejo que nem minha armadura nem o meu canhão mudaram, saio do meu "quarto" indo em direção à sala.

Saindo do meu quarto fico meio assustado, pela primeira vez sinto que este sentimento que fica engolindo meus neurônios a cada vez que ando pela base, normalmente andaria normal nela todavia,tudo está fora do lugar e garanto que os quartos também, depois de muitas topadas , depois de muitas portas de banheiro abertas e muitas bifurcações, labirintos e lugares sem saída, finalmente achei o lugar onde a sala fica lá eu encontrei certas pessoas só que diferentes:

1: Raven está sentado no sofá,e ele usa uma roupa branca e seu cabelo tá curto. Está bem! Agora vi, está comprovado! Realmente estou em uma dimensão diferente da minha! Espera.... Tenho a leve sensação de que o conheço de algum lugar.

2: Aisha estava levando uma montanha de livros de magia elemental e ela usava um jaleco e seu cabelo está amarrado em um rabo de cabelo. Entre nós tenho a estranha sensação de que a conheço de algum lugar assim como eu tive com o Raven....

3: Eve está com o cabelo partido em dois, ela está lendo uma revista de elétrons com seus drones;

4: Elsword usava uma roupa vermelha estranha contado com aqueles brincos na orelha direita, contando também com o estilo do mesmo,seu cabelo é arrepiado aponto e cobrir um pouco seu olho esquerdo e também pela maestria ao usar duas espadas..........espera aí.....duas? Caminho devagar para ver se é verdade aquilo, quando estou preste a me aproximar daquele Elsword estranho, sinto uma mão correr pelo meu ombro.

Resultado: Tomo um susto tão grande, mais tão grande que acabo gritando alto demais e chamo a atenção de todos que estão lá. A dona da mão que me assustou, não é nada mais nada menos que a Rena!? Ela está tão diferente! A começar pela sua roupa curta e ousada de mais para uma mulher ao meu ver ela, aparenta ser uma militante, além do arco ela usa uma espada?? Estou chocado! Nunca na minha vida vira a Rena naquela roupa contudo tenho que aceitar a ideia de que realmente vim para outra dimensão havia se concretizado, então alguém tomou coragem para perguntar a situação:

"*Oi! Você não é o nosso Chung quem é você?" Rena pergunta com o timbre de seriedade. "Você é um invasor?"

Que audácia me achar um invasor, contudo olhando pela visão deles eu devo ser o "invasor que tomou lugar de um Chung que dormia tranquilamente no quarto." Antes que eu desse a minha resposta, Raven caminha em minha direção já desembainhando a sua espada afiada. 

 

"Se eres um invasor como conseguiu entrar na grande defesa da Eve?" Pergunta levando a espada a ponto de sua ponta ficar bem próxima ao meu pescoço. "Responda antes de que eu enfie minha lâmina no seu pescoço!" Fala ameaçadoramente.

Suo frio mas, não demonstro medo ao contrário o olho bem nos seus olhos amarelados e brilhantes, demonstro que sou mais forte do que aparento ser, além do mais meu único objetivo é proteger meus amigos e impedir de que eles caminhem no caminho que meu pai havia traçado, então pude reformular a resposta com um temor por dentro respondi:

"Não sou um invasor fui vítima da magia da Aisha dimensional!" Falei percebendo que os mesmos olhavam entre si meio confusos (Elsword ,Raven Rena e a Eve) Meu nome é Chung e vim de uma dimensão diferente da sua, eu troquei de lugar com o Chung da sua dimensão. "Agora que expliquei a minha situação poderia por favor tirar a sua lâmina do meu pescoço." O encaro seriamente.

Raven desconfiando de mim continua com a espada a pontada, porém sua lâmina fora tirada num golpe forte de outra espada forçando a lâmina do Raven parar de ficar apontada pra mim, Raven olha para o dono da espada que é o Elword, o mesmo olhava seriamente e pôs-se a falar:

"Não que esteja confiando totalmente em você." O mesmo vira seus olhos escarlates ao encontro com meus olhos azuis, com certa duvida e arqueando as sobrancelha contudo, os mesmos voltaram em direção ao rosto de Raven. "Contudo não podemos tirar conclusões precipitadas, Raven, abaixe a espada agora!" O mesmo tira a sua espada deixando o Raven com a espada abaixada.

Depois de falar isso Elsword dava meia volta quando a Aisha elemental corre feito um vulto me abraçando e gritando:

"Chung? É você mesmo? Então,você também caiu no feitiço dela?" Sabia que tinha algo errado, todavia não esperava por isto! 

"Eu soube que aquela Aisha dimensional havia botado uma porção de esquecimento em todos e causou um distúrbio nas dimensões!" Pronto! Era o que eu queria saber e é neste momento que me toco e vejo que não me lembro de nada sobre meu passado.

 "E o Raven? Por quê não me reconheceu naquele momento?" Aponto para o mesmo que ao contrario da cara fechada, mantinha um pequeno riso e responde:

"Você realmente acredita que faria isso com o grande paladino? Nem seria louco de lhe ameaçar justamente por causa das consequências."

Fico feliz e aliviado em ver que meus companheiros que estavam lá, só que Elsword, Rena e a Eve vieram para a nossa direção e falaram em unanimidade:

 "Poderia nos explicar o que está acontecendo aqui!"Nós três olhamos para os outros três e então Aisha dá um passo na frente e falou:

"É uma longa história..."  Aisha fala como se a história fosse bem longa o que acarretou nos entreolhares do Elsword, da Rena e da Eve que no momento está calada e não mostra nenhum tipo de sentimento nas suas expressões.
.....................................................Continua no próximo capítulo............................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notinhas fofas:

* O Lobo de Hamel mandou: É a mesma coisa que aquela canção "mamãe mandou" só de da versão do nosso paladino óbvio.
*OI: Ei em japonês!
espero que goste^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Enrascada- Hiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.