Filha de Apolo que decidiu irritar Deuses escrita por Anna Chan


Capítulo 4
E o ultimo Deus é! o meu PAI?!


Notas iniciais do capítulo

Então, vi que tive apostas e as que estavam nos comentários erraram, lamento.
Aqui estou eu, filha de Apolo, prestes a morrer (ou não) não interessa.
Ja agora nada contra JB, mas foi a unica coisa que me lembrei, pff, não sintam como um ataque.
Divirtam-se :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517595/chapter/4

1-Lembre Apolo que ele só nasceu porque Artemis foi a parteira.

2-Diga-lhe que mentiu na lista anterior e que Artemis é sem dúvida melhor no arco.

3-Diga-lhe que ele é tão fraco que a música dos mortais entrou em decadência.

4-Para melhor servir o ponto anterior mostre-lhe a música “Baby” de JB.

5-Ria-se com a reacção dele (só seguro se tiver a sua bênção).

6-Lembre-o de tosos os casos amorosos falhados.

7-TODOS MESMO (femininos e masculinos).

8-Diga-lhe que Hades é sem dúvida muito mais sexy do que ele.

9-Corra, mas corra muito.

10-Lembre-o daquela vez em que um filho dele perdeu o controlo do carro do sol e morreu.

11-Logo depois disso peça-lhe o carro emprestado.

12-Diga-lhe que ele é como Snape de Harry Potter, apesar de amar muito, não é correspondido e as suas paixões morrem sempre.

13-Diga-he que Hefesto tem mais sorte no amor, visto que até ele casou.

14-Diga-lhe que se necessita-se de defessa iria pedir a Artemis.

15-Lembre-o de todas as vezes que foi derrotado por deuses e se não souber nenhuma, invente-as.

Apolo – chorando o oceano pacifico- P-porque?

Anna-chan – suspiro- Irritei Artemis, era isso ou tornar-me uma caçadora… Tenho cara de caçadora?

Artemis –Rindo como um demónio- Bem feita! Tu mereces. Seu perdedor mal-amado!

Apolo – cessa choro- O que?

Artemis - N-nada meu querido irmão! Vamos parar com isto e cada um segue a sua vida, certo?

Apolo – cara sinistra- três segundos…

Anna-Chan - Gritando- CORRE!!

Artemis – correndo feita louca- KYAAAAA, SOCORRO!!

Apolo- segue só Artemis – Depois falamos Anna!!

Anna-Chan- Alivio- Bem, bem! Mais uma lista concluída, mais um deus irritado, meu trabalho aqui está feita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei esse KYAA super fofo dito por Artemis xD
e então? o que achou?
este ultimo capitulo merece o seu comentário?
Obrigada por acompanhar, comentar, favoritar, e obrigada aos leitores fantasmas xD agradecendo a toda a gente porque todos são importantes :P
obrigada e deixe a sua opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Apolo que decidiu irritar Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.