Filha de Apolo que decidiu irritar Deuses escrita por Anna Chan


Capítulo 2
Afrodite é como uma flor, super sensível


Notas iniciais do capítulo

Então, o segundo capitulo está aqui,e finalmente o meu pai Apolo dá um ar da sua graça.
Quero agradecer a quem está a acompanhar :3
Agradecer tambem a Barbara Stoll que comentou e a Louca por livros por favoritar :)
Obrigada e uma boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517595/chapter/2

1-Lembre-a que é fracassada no amor.

2-Reforçe a ideia lembrando-a que foi obrigada a casar com Hefesto.

3-Diga-lhe que até Apolo tem mais sorte que ela no amor.

4-Diga-lhe que Ares só sai com ela por causa das armas do marido.

5-Lembre-a que Hefesto a trai.

6- Cante “When I was your man”.

7-Quando acabar a música diga-lhe que ela nunca teve um homem de verdade.

8-Assista Hefesto irritado e Ares tentando em vão esconder a fúria.

9-Assita as justificações de vários Deuses.

10-Corra para Marte, ou vai ser amaldiçoado.

11-Diga a Afrodite que ela é tão feia que Hefesto é o bonitão do casamente.

12-Mande uma carta a Hera em nome de Afrodite com frases que sugerem uma traição a longa data, como: “Zeus tenho saudades tuas” ou “Quando deixas a velha e vens para os meus braços”.

13-Assista o Olimpo arder, esconda-se e reze para não ser encontrado.

14-Diga-lhe que como foi formada pela espuma do mar devia ser uma escrava de Posídon.

15-Diga-lhe que Cronos cheira melhor que ela, mesmo depois de milhares de anos no Tártaro.

Afrodite-totalmente chocada e à beira das lágrimas- P-Porque? Eu sou tão boa pessoa!...

Anna-Chan -Nunca deu sorte ao pai merece castigo!

Apolo -Super feliz- É assim mesmo! Filha esperta.

Afrodite-… Se eu der sorte ao teu pai no amor não escreves mais sobre mim?

Anna-Chan – A sorte no amor tem de recair nos meus irmãos e irmãs também!

Afrodite- …………

Apolo-Catuca Anna-Chan – Quem cala consente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que tal ficou?
Eu não tenho nada contra Afrodite, mas uma amiga minha pediu para eu escrever a ser malvada para ela, e então ficou assim.
Obrigada por ler, e pode deixar um comentário, eu não me importo nada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Apolo que decidiu irritar Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.