Apocalipse Zumbi escrita por David


Capítulo 6
Capítulo Filler - Oque Aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo mostra a verdade porque houve o Apocalipse Zumbi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517565/chapter/6

Apocalipse Zumbi

Voltando ao Início de tudo precisamos saber o que aconteceu o zumbi que apareceu no portão da escola ele foi o primeiro a ser visto voltando antes de tudo.

Havia uma Laboratório de Experiências em animais mais um cientista testou um novo vírus nele causando uma explosão tóxica no Laboratório Causando transmutação aos animais eles fugiram atacando as pessoas do laboratório nesses ataques uma mordida de qualquer animal envolvido ali tinha o vírus de zumbificar o humano.

Então começou o caos e iniciou o Apocalipse Zumbi.

A Cidade ficou um caos por completo os zumbis começaram o massacre e então até que vieram até mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem esse capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.