Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco. escrita por Evil Grings


Capítulo 3
Rotten To The Core


Notas iniciais do capítulo

Galerinha eu vou viajar e não sei quando volto, sorry.
Mais la eu vou escrever e quando chegar em casa eu posto.
Kiss Draco Malfoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517555/chapter/3


Lysandra Malfoy

Depois que o moreno filho de Poseidon sumiu, papai me arrastou até o meio daquelas pessoas de cabeça de cenoura, que é a idiota família, da idiota esposa, do meu idiota irmão. Todos idiotas.

Ta, alguns se salvam.

— Olá pessoas — mamãe cumprimentou animada

Avistei ao longe minhas amigas e elas me olharam, a única coisa que fizemos foi

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA — gritamos histericamente.

Todos da casa nos olharam interrogativos, enquanto riamos rolando no chão. Sim somos loucas, problem?

(Atena: É problema)

Eu falo problem, mesmo! Problem?

Depois de rimos como quatro loucas fugitivas do hospício, com a ajuda da mamãe, da minha madrinha Yasmim, da tia Gihh e da tia Nathy, levantamos e demos um abraço em grupo.

— NÓS ESTAMOS DIVAS!!!! — gritamos.

— Errado babys, nós somos divas — Taylor falou sorrindo.

— Falo e disse — Emma falou e ambas fizeram um hi-five.

— Vamos entrar garotas? — Tio Harry perguntou e entramos na casa.

Continuei ignorando a família ruiva, quando um ser enviado pelo capeta, não pera, esse é tio Hades, filho do tio Voldy, não tio voldy era legal. Mas de qualquer maneira. Apareceu na minha frente me fazendo cair em cima dele.

— POTTER — gritei enquanto me levantava irritada.

Ótimo, meu dia acaba de melhorar.

— Iai loirinha — ele falou bagunçando o cabelo.

— Não me chame de loirinha — falei entre dentes — Achei que tinha morrido nas férias, idiota.

— Sei que isso é amor escondido, loira — falou e eu bufei indo até as meninas que se encontravam na cozinha.

— Espero que tenham guardarão comida para mim — falei me jogando na cadeira ao lado da Taylor.

— Tem bolo de chocolate — Elizabeth falou apontando para a divindade de chocolate.

— Agora você falou minha língua, baby — falei me levantando e indo pegar um pedaço do bolo, tirei um pedaço coloquei no prato e sentei de novo no meu lugar.

Acabei meu bolo em segundos e limpei a boca. Giny Weasley adentrou o cômodo e nos olhou com nojo.

— Perdeu algo aqui, cabeça de cenoura? — perguntei arqueando as sobrancelhas.

— Vocês me dão nojo — rosnou em minha direção.

Sorri irônica e olhei para as garotas.

Eles dizem que eu sou problemas, eles dizem que eu sou ruim, eles dizem que eu sou mau e isso me faz feliz  — cantei enquanto batucava na mesa.

Uma suja, nada bom. Até o osso. Seu pior pesadelo. Não pode me levar para casa — Emma cantou nos olhando.

Então, o que há de mal em meu sangue. Você pode me culpar? Eu nunca tive nenhum amor — Elizabeth cantou.

Eles acham que eu sou insensível, uma ladrãozinha de baixa renda. Eu me sinto tão inútil. Incompreendida — Taylor cantou levantando, encarei as meninas e corremos para o jardim onde os outros estavam.

Espelho, espelho na parede, quem é o mais malvados de todos? Bem-vindos ao meu mundo malvado, mundo malvado.

Sou podre até o núcleo, o núcleo. Podre ao núcleo. Sou podre até o núcleo, o núcleo. Quem poderia pedir por mais? Eu não sou nada como o garoto ao lado, como o garoto na porta ao lado. Sou podre até o, eu sou podre até o... Sou podre até o caroço — cantamos, fazendo uma coreografia em perfeita sincronia.

Me chamam de conspiradora, me chamam de aberração. Como podem dizer isso? Eu só sou peculiar! — Elizabeth cantou enquanto se abaixava perto da mãe.

O quê, eu uma traidora? Não pode confiar em mim? Oh, não somos amigos? Qual o problema? — Taylor cantou enquanto apertava a bochecha da Katherine que empurrou a mão dela, fazendo a mesma sorri.

Tá, sou desajustada, sou uma namoradeira. Quebrei seu coração? Deixei você ferido? — Cantei passando a mão pelo rosto do Remo que me olhava sem piscar, pisquei e me afastei sorrindo.

O passado é passado. Perdoar e esquecer. A verdade é que você não viu nada ainda — Emma cantou enquanto puxava a Weasley que estava de cara fechada.

Espelho, espelho na parede, quem é o mais malvados de todos? Bem-vindos ao meu mundo malvado, mundo malvado.

Sou podre até o núcleo, o núcleo. Podre ao núcleo. Sou podre até o núcleo, o núcleo. Quem poderia pedir por mais? Eu não sou nada como o garoto ao lado, como o garoto na porta ao lado. Sou podre até o, eu sou podre até o... Sou podre até o caroço.

Acabamos com uma pose e rindo, todos aplaudiram alegres, menos as duas Weasley que nos olhava emburradas.

— Você já deveria ter aprendido, Weasley — sorri para ela — Ninguém mexe com a gente e sai impune.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!