Querido Diário escrita por DudArouca


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, acho que esse sim é um capítulo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517537/chapter/2

Nossa, hoje o dia foi agitado. Acabei de falar com as meninas e contei tudo pra elas. Elas repararam no meu quarto, que por sinal é enorme, tem uma penteadeira branca, um janelão com um "sofá" em baixo e cortinas azuis, as paredes estão por enquanto e minha cama é de casal.

Bem vamos ao meu dia. Levantei bem cedo, fui pro banheiro e já tava sentindo um cheirinho bom de panquecas lá em baixo, especialida da mamãe. Coloquei um calça jens e uma blusinha regata de renda nas alças e uma sapatilha. Desci e tomei café da manhã com meus pais e papai disse que me levava pra escola.

Como meu cabelo tava solto bagunçou um pouco por causa do vento. mas não ligo. Chegamos na escola, ela é grande, dei um beijo no papai e desci. Como era o primeiro dia, todo mundo tava se abrançando, perguntando como foi as férias. Tinha ums banquinho quase enfrente ao prédi das salas de aula, eu sentei em um deles e esperei abrir as portas pra eu poder guadar as minhas coisas no armário.

Nesse tempo passou um garoto por mim, ele me olhou mas não falou comigo. Ele era lindo, musculoso, pele bem clarinha, cabelo castanho e olhos meu claro. Logo depois as portas abriram e um monte de gente foi em direção as portas, e eu tava quase enfrente, fiquei com um pouco de medo então ele falou comigo.

– Acho melhor você entrar ou sair da frente porque ele vão acabar te derrundo- disse ele me puxando.

Eu entrei, ele entrou comigo.

– Me chamo Stefan, Stefan Salvatore- disse ele me dando a mão

– Eu me chamo Katherine Pierce.

– A nova moradora né?- perguntou.

– Isso.

– Legal, bem, vou guardar minha coisas, agente se vê por aí.

– Ta bom.

Eu também fui pro meu armário. Do lado do meu tem uma menina que quando me viu veio logo falar comigo. Ele é morena, olhos cor de mel e longos cabelos.

– Oi, me chamo Bonnie. Como se chama?- perguntou.

– Katherine.

– Já sabe qual a sua primeira aula?

– Sim é, História.

– Hum, que pena a minha é biólogia. Vem, vou te apresenta aos meus amigos.

Ela me apresentou todo mundo. Seu namorado, Jerimy, Caroline, sua amiga e o namorado dela, Tayler e por ultimo o Matt. Eles me parecem serem legais.

O sinal tocou e todos foram pra suas salas, e me deixaram sozinha. Teve que procurar minha sala sozinha. Quando achei, que eu entrei, lá estava ele, Stefan. Ele tava sentado sozinho e resto da sala cada um em um grupinho. Criei coragem e me sentei perto dele. Conversamos mais um pouco e o professor entrou, colocou seu nome no quadro ALARIC SALTZMAN. Ele disse que podia chamar ele de Ric, professor Ric.

A aula dele acabou e as outras também, não vi mas a Bonnie nem seus amigos. Liguei pro papai e deu caixa. Tive que ir andando pra casa, mas quando tava saindo encontrei com Stefane ele me ofereu carona eu aceitei. No caminho ele falou um pouco dele, falou que seus estam mortos e que ele mora com o irmão mais velho Damon e a cunhada Lexi, entre outras coisas. Trocamos os celulares e ele disse que era minha vez de contar minha história, mas agente já tinha chegado na minha casa. Agradeci a carona e desci do carro, ele só foi embora quando eu abrir a porta, eu olhei pra ele e ele deu um tchauzinho, eu entrei.

Minha mãe já estava em casa preparando a janta eu tomei banho jantei e fui falar com as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não está grande mas já está um pou maior.

Iai? Será que eles estão apixonados um pelo outro?
Até os próximos capítulos!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.