Go Unneasy on me escrita por Prince of Blood


Capítulo 4
Capítulo - 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas fiquei super ocupado recentemente =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517516/chapter/4

Comecei a ler aquele livro, descobri que aquele homem se chamava Kael “GrapleHook” Johnes, sim, ele pôs seu apelido no livro, e estava dedicado ao grande Calvin Joanderson, não fiquei surpresa. Era um livro mais de relatação, falava de várias histórias de pessoas que viveram naquela época, gente famosa até, cheio de políticos corruptos, grandes empresas que pioravam o meio ambiente, e afins. Mas também falava de alguns revolucionários do século 21 e 22, o movimento Neo-Comunista no Brasil, o grupo terrorista White-Face, algumas histórias de sobreviventes de guerras e de regimes militares pesados, entre várias otras figuras, influentes ou não. Não sabia se metade das histórias escritas no livro eram verdade, mas algumas mostravam um detalhe interessante, como se fosse uma pesquisa de verdade, mesmo se não fosse, eram histórias muito cativantes.

Eu parei de ler ainda na parte da passagem do século 21 para o 22, quando o White-Face conseguiu acabar com o serviço secreto dos EUA e revelando vários crimes cometidos pelo país, além de outros segredos, foi o fim daquele grande império. O livro era realmente bem grande, tinha quase 7.000 páginas, mas eu era algo interessante demais para se deixar de lado, desliguei o holograma e o guardei na estante. Fui para o computador falar com o Don mais outra vez, infelizmente ele estava offline, mas a Hannah estava on, então fui conversar com ela.

“ Oi ^^” Mandei.

“Oi =)” Ela respondeu.

“Como vai?”

“Tudo bem, e você?”

“Vou bem, achei um novo livro pra ler”

“Legal, é sobre o que?”

“É um livro mais sobre o passado da nossa espécie, sabe, como éramos idiotas antes do século 23”

“Sei, na época da população de marte… Ah, foi uma época bacana, se não fosse isso eu não estaria aqui”

“Heh, sei bem”

“Mudando de assunto, o Don me contou que você achou uma garota atraente por ai e3e”

“Hah, ele disse? o-o’ ”

“Pois é, qual o nome dela, vou pedir para o Jael pra escrever umas Fics sobre vocês duas e3e”

“Ah, qual é”

“Hehe, tô brincando, mas sério, tô curiosa para saber quem é ela o3o”

“Ah… O nome dela é Rebbeca… Ela é tipo… Super linda”

“Imagino, bem, boa sorte para você ^^”

“Obrigada”

“Enfim, estou terminando aqui mais outras páginas do Comic, o Jael ainda tá escrevendo essas novas páginas também aqui do lado”

“Manda um oi por mim, e boa sorte ai com os desenhos ^^”

“Obrigada, vou mandar um oi para o Jael aqui, até mais” Ela mandou, ficando no ocupado logo depois.

Fiquei jogando o resto do dia, fui jantar, depois voltei e Don estava online.

“Oi ^^” Mandei.

“Oi o3o” Ele respondeu.

“Como vai?”

“Vou bem, e você?”

“Estou bem ^^”

“Queria te perguntar sobre uma coisa”

“O que é?”

“Sabe o show que você vai fazer próxima semana?”

“Ah, nem me lembre =3=”

“É que, você poderia me dar mais um acesso vip?”

“Ah, para quem?”

“É para a Rebbeca”

“Ahhhh e3e”

“Hehe” Respondi, já sabia no que ele tava pensando.

“Tudo bem, vou te dar mais outro, mas não conta pra ninguém, a supervisão tá ficando pê da vida por causa do tanto de acesso VIP que a gente deu pro pessoal”

“Tudo bem, prometo”

Depois disso não voltamos a mandar mensagens.

Joguei mais duas ou três partidas, o cartão vip chegou e eu o imprimi, botei em um colar e o guardei na estante, do lado do livro, e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, deixem um review com suas opiniões sobre o capítulo ^^