Escolhidos dos deuses- HIATUS escrita por Izzy Herondale, Menina Radiante


Capítulo 30
Kate


Notas iniciais do capítulo

oi povo, desculpe a demora mais o capitulo ta ai então não me matem, a fic ta cada vez chegando mais perto da parte da guerra, então podem ficar ansiosos, vamos logo aos capitulo então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517478/chapter/30

*Leia as notas Finais*

Ta, okay. Respira você só se perdeu no meio de uma cidade gigantesca, nada de mais.
Ta, ta isso não é nada bom.
Depois de sair da casa da Sophie, eu e Peeta fomos para Central Park para ver se achávamos pistas de por onde começar. Acabou que as pistas diziam algo que fosse de metal, então fomos para o metro, ai eu me perdi e aqui estou. Peeta sumiu no meio desse mar de pessoas.
E pra piorar nunca andei de metro, eu cresci no acampamento não conheço nada da cidade.
Agora ia ser legal caso eu soube-se andar pela droga do metro.
Mas eu não sei.
Parcas malditas. Quando eu encontrar essas malditas velhas, vou matar elas e ai elas vão ver o que é bom para tosse. Sim é xarope. Mas não estraga minha diversão. okay? okay!
Mas aqui, voltando para meu desagradável problema, continuo perdida.
Quer saber? Já que estou perdida vou sentar e esperar, talvez comprar um sorvete ou algo assim.
A placa(N/A:nunca fui ao metro num sei como funciona**) dizia que daqui 20 minutos ia passar o trem. Então vou ficar aqui sem nada para fazer. Olha não pensem que não quero fazer essa missão, é só que estou perdida, num mar de pessoas estressadas com seus empregos e chefes mediucres, então não há muita coisa para fazer.
Tinha bastante coisas d tipo, propagandas e tals, o que e legal, mas também desconfortável.
No meio de algumas propagandas tinha uma que chamou minha atenção, eram 5 meninos, mas não eram meninos normais, eram OS meninos, sim estou falando do ONE DIRECTION!!!!!
Sim eu sou directioner, algum problema?!
Que bom que não tem nenhum.
Não é só por que vivo no acampamento que não posso ser fã de algo tão, mais TÃO lindo, como os meus minos, sim eles são meus, então nem olhe para eles okay? Okay!
Voltando para a propaganda. Era sobre a divulgação do novo clipe deles, steal my girl! Nela diz que daqui 5 dias o clipe sai.
Talvez se eu estiver viva ate lá eu assista.
Ta cara isso é definitivamente o pensamento mais contra positivo ate agora. Mas mesmo que o clipe divoso for sair daqui 5 dias, não vai adiantar se todos nós estivermos mortos. Não é mesmo?
Enfim eu já estava lá a 18 lindos e tediosos minutos. Só faltavam exatamente pelos meus cálculos da burrice encher de mais e mas perguntas. O trem passou numa velocidade que acho que nos filmes de premunições é permitida.
E junto dele veio também um homem de capa preta, e foice.
Mais isso foi na velocidade do som, e junto dessa linda velocidade do som, que sinceramente devia ser proibida pela física, por que o som e mais lento que a luz e sei lá, dane-se, e junto ao esquisitão e o trem a supre velocidade do som, veio um buraco negro gigantesco, que passou despercebido pelos mortais, e a droga do buraco nos engoliu.
Olha e bom esse buraco idiota não me machucar, por que eu não tenho a droga do seguro de vida.que faltava 2 minutos para a saída do trem.
Como o mapa não estava comigo eu não sabia nada oque fazer nesse exato momento, o que não deve ser novidade.
1 minuto.
Ta cara que relógio louco e esse que faz o tempo passar tão rápido ein?! Por que se ele existir eu quero um desses para usar na escola.
Sim, eu vou a escola mas nunca fui ao metro okay? okay!
Alguém me empurra para o lado do banco. Já estou com a língua afiada para gritar com esse maldito filho de hera, mas quando me viro percebo que é o panaca do Peeta.
–aonde você se meteu?! -dizemos em uníssono.
–eu estava aqui o tempo todo e você?!-juntos de novo.
Quando íamos nosencher de mais e mas perguntas. O trem passou numa velocidade que acho que nos filmes de premunições é permitida.
E junto dele veio também um homem de capa preta, e foice.
Mais isso foi na velocidade do som, e junto dessa linda velocidade do som, que sinceramente devia ser proibida pela física, por que o som e mais lento que a luz e sei lá, dane-se, e junto ao esquisitão e o trem a supre velocidade do som, veio um buraco negro gigantesco, que passou despercebido pelos mortais, e a droga do buraco nos engoliu.
Olha e bom esse buraco idiota não me machucar, por que eu não tenho a droga do seguro de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao para explicar melhor o negoco do metro, eu e a menina radiante, moramos na mesma cidade e meio que la nao tem metro. Por isso nunca andamos. Okay?
e voces querem um bonus, tipo com as fotos dos atrores que representam os 16, se quiser avisem com um review mais acho que vou postar sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhidos dos deuses- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.