Escolhidos dos deuses- HIATUS escrita por Izzy Herondale, Menina Radiante


Capítulo 28
Alice


Notas iniciais do capítulo

oi, pessoal aqui vai o capitulo da Alice espero que gostem to triste nao tivemos nenhuma reviews mais tomara que tenhamos uma nesse capitulo ~~ansiosa~~
so uma coisa antes de ler de legenda
G.D.L- e garota dos livros
okay? entao vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517478/chapter/28

oi aqui é a Alice, sim eu faço parte da historia desculpem mais temos favoritas...

(G.D.L– ok ok Alice parou de drama, eu escrevi um capitulo seu.)

(Alice- eu to mentindo pra vocês a Annie e a Sophie são as favoritas, nem tente mentir...)

(Sophie- não me ponha na historia)

(Annie- nem eu )
(G.D.L- Parou ~~estressada~~ olha que mato todo mundo)

(ANA- eu ajudo a dar uma de tio.Rick)

(tio Rick- nem participo da fanfic, e não sou tao assassino assim okay?)

(Leo- vamos resolver da seguinte forma, Leo Valdez é muito perfeito e não pode morrer, então votamos a historia ne Alice?)

(Alice- saco, saco)

(Leo- quer um beijinho, se não continuar vai ganhar um)

(Alice- eca eca, ok continuo!)

Quando saímos da casa da Sophie eu tive que seguir o mapa porque se não o Logan teria um ataque, garoto chato, nos perdemos no mínimo 5 vezes, ai eu estressei e desvie do caminho, e ele pirou e me fez parar o carro tive que deixar ele dirigir. Agora estou entedia no banco do carro vendo Logan se perder pelo decima vez.

– você é burro ou o que? Não percebe que o mapa não presta mais? Hello século xxi(21)- digo estressada

– me deixa em paz sabe tudo...

– olha o preconceito contra filhas de Atena, vou te processar por... Homoatenismo- digo e começo a rir- de onde tirei isso?

Ele me ignora então resolvo pegar meu fone e ouvir musicas. Fico ouvindo minha seleção predileta um tempão. To morrendo de tedio, socorro, preciso de um livro.

–chegamos- declara Logan, estamos na frente de uma abertura cheia de arvores ou seja no começo de uma floresta

– tem certeza não vamos achar nada aqui- digo com preguiça

– vamos, sai logo do carro Alice

Não tem saída, tive que sair, pego meu arco e fecha. Entramos na floresta e andamos andamos, sem achar nada.

– Logan- digo para o garoto na mina frente- não vamos achar nada aqui, estamos em uma floresta nosso reino é o da luz...

– o mapa diz – diz ele sem tirar o olho daquela merda.

Ouço barulho de passos, estamos ferados.

– ei Logan tem alguém vindo ai, pega a sua arma- sussurro para ele enquanto preparo o arco e fecha. Estava tudo preparado o monstro ia aparecer em 1...2...3...agora.

Ele aparece atiro, ele cai no chão sei que não foi grave, o monstro era uma espece de cachorro marinho (G.D.L- desculpem esqueci o nome, é o monstro que aparece na Batalha no Labirinto, no monte) Logan parte para a batalha, mas antes me entrega o mapa.

O que ele pensa que vou fazer com isso, claro, sou filha de Atena talvez entenda o mapa melhor.

Olho para ele estamos na trilha isso posso afirmar, mais temos que andar mais uns 200 metros...

– CORRE- diz uma voz atrapalhando meus pensamentos- ESTAO VINDO MAIS DELES CORRE...

– Ok, me siga-corro o mais rápido que posso ate chegarmos a uma clareira, a onde o sol bate bem em cima de nos.- como passamos?-pergunto

– procure o tal guardião- fala meu parceiro de reino.

Passo os olhos pela clareira. Nada...Nada... Ali, um cara vestido de preto, tento correr ao seu encontro mais sou engolida de alguma forma .

Pela minha cabeça passa a imagem dos meus pais, da minha vida, sera que vou morrer só tenho 16 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha pessoal para voces imaginarem melhor as personagens resolvemos facilitar elas seriam assim
Emma- http://i2.pinger.pl/pgr476/7e79fc80002d36aa4f42a31f/CF-caroline-forbes-16535487-500-430.jpg
Annie- http://www.thevoiceover.it/wp-content/gallery/percy-jackson-e-il-mare-dei-mostri-premiere-canada/alexandradaddarioscreeningtwentiethcenturyf7abfxrov3fl.jpg
Kate-http://theoriginalscw.com/wp-content/uploads/2013/11/CanadianPromo-feature.jpg
Sophie-http://www.abcdebeleza.com.br/wp-content/uploads/2013/01/ashley-benson-ABC-de-Beleza.jpg
Melissa-http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120327220039/onceuponatime/es/images/b/ba/Ruby.jpg
Ashley-http://veja.abril.com.br/assets/images/2014/4/217395/A-atriz-Kristen-Bell-original.jpg?1397848223
Morgan-http://feministfiction.com/wp-content/uploads/2013/10/image-665x341.jpg
Alice-http://www.estrelando.com.br/fotos/07/38/fto_ft1_170738.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhidos dos deuses- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.