Escolhidos dos deuses- HIATUS escrita por Izzy Herondale, Menina Radiante


Capítulo 26
Melissa


Notas iniciais do capítulo

oi aqui vai mais u capitulo (estou sem ideias do que falar, kkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517478/chapter/26

La estava eu e Nico na parte mais sombria de Nova York. E pela primeira vez em meses eu não estava com sono. Eu tinha energia de sobra.

Bom eu e Nico não nos falamos muito. A maior parte do tempo eu estou dormindo então não tem muita coisa pra se conversar.

Depois de ter saído da casa de Sophie seguimos o mapa. Que sempre estava errado. Então nos perdemos varias e varias vezes.

Nunca era o lugar certo.

Então optei pelo meu celular.

Falando nisso acho que essa ideia dos celulares pegou mesmo. Todos no acampamento têm um. Até os deuses aderiram à nova moda. Cada celular tem o símbolo de nossos pais ou mães olimpianos. O que o deixa bem maneiro.

Você deve estar se perguntando o por que filhos de Hades são tão sombrios ou o por que eu não sou tão alegre como Annie? Simples porque eu quero.

E só porque eu uso preto não quer dizer que vou arrancar sua alma. Calminha.

Nico caminhava olhando para o mapa.

Será que esses garotos não perceberam que a droga desse mapa não funciona de verdade?!

Esse mapa e muito velho e estamos no seculo21 então as coisas mudaram nada e como antes.

Mais não ele insiste dizendo que nós precisamos do mapa e bla,bla,bla,bla.

Vamos andando pelas ruas escuras e frias da cidade.

No verso da profecia dizia que nós tínhamos que encontrar os portais na cidade infinita. Eu não havia entendido este verso mais Alice me explicou. Chama-se cidade infinita porque praticamente tudo acontece aqui nessa cidade. A qual é o sonho da maioria dos jovens do mundo conhecer a grande e mágica Nova York. Onde todos esperam encontrar um grande amor e ficar rico como nos filmes.

Mas não é real. As historias dos filmes e livros que dizem que você vai encontrar um príncipe. E ele vai ser o cara mais popular do colégio. É tudo mentira. Uma grande mentira tosca e idiota.

Porque um dia você vai encontrar seu príncipe encantado ou sua princesa. Mais sua historia vai ser bem melhor do que as de filmes e as de livros. Porque ela vai ser sua, e você que a escreve.

Será a melhor. E por que eu estou falando isso? É pra ver se as garotas toscas acordem para a realidade. E também por que odeio clichês. Esses sim são os piores.Seja original.

É aqui esta a resposta do porque os filhos de Hades são sombrios, quietos e fechados.

É a nossa forma original de ser. A minha forma original de ser.

Como as filhas de Afrodite tem seu jeito original de se vestir.

E como os filhos de Hermes têm suas formas de originais de pegadinhas.

Esse é o meu original.

Uma menina muito sombria, quieta e muito dorminhoca.

Se você não gosta do meu jeito original de ser. Não reclame por que não consegue ser original. Essa é a minha dica não seja mais um clichê.

–melllllllll!!!!!!!!!!!!!-nico gritava meu nome me tirando dos meus devaneios poéticos.

–oi?- disse ainda um pouco atordoada pelo susto.

–vamos-disse ele andando fui seguindo ele.

Quando chegamos ao local. Era uma boate cheia de gente. Mais não eram pessoas normais elas tinham tatuagens. Cortes. Cicatrizes. A primeira coisa que pensei foi que ele precisa de Cicatricure gel. Pelos deuses. Ele lugar cheira a bebida e cigarro.

Nós fomos até uma porta a qual era indicada.

Simplesmente no mapa dizia vão ao lugar mais sombrio da cidade, e depois entrem na segunda porta que avistarem.

Tem coisa mais idiota que isso?

Ao entrar na porta sugerida encontramos algo parecido com um daqueles típicos becos de Nova York. Só que esse parecia mil vezes pior.

Aquele lugar cheirava a esgoto.

–qual é a próxima instrução?-pergunto a Nico.

–encontrem o símbolo dos deuses-leu Nico.

–aonde vamos encontrar isso no escuro? me diz?-digo já ficando com raiva.

Como se fosse uma resposta o símbolo Ômega, apareceu na parede.

Eu e Nico relamos no símbolo ao mesmo tempo.

Depois disso não me lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhidos dos deuses- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.