Escolhidos dos deuses- HIATUS escrita por Izzy Herondale, Menina Radiante


Capítulo 12
Melissa


Notas iniciais do capítulo

outro pequeno, que raiva , prometo que o próximo sera maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517478/chapter/12

Quando acordo estou numa cama de hospital. E ao meu lado está Clóvis.

–o que aconteceu? Oque eu estou fazendo aqui? Por que você esta aqui?-perguntou entrando em desespero.

–calma mel. -diz ele com a voz calma. –primeiro, você levou uma facada. segundo eu estou aqui porque sou seu namorado. -diz ele.

–não,não é. -digo mesmo que isso doa muito.

–é que... -diz.

–não é nada, você não é e pronto. -digo-você mentiu pra mim. E isso eu não admito. E digo mais... -mas antes de terminar de falar a porta se abre. Revelando uma menina de cabelos castanhos e olhos castanhos meio verde.

–é não querendo me intrometer, mas mel se não fosse o Clovis você estaria morta-diz ela sorrindo.

–ahm...?-digo.

–é tão me chamando ali... Tchau. -disse Annie desaparecendo pelo corredor.

–isso e verdade?-pergunto a Clóvis.

–é que eu não sei se eu te perdesse, eu ficaria louco. -diz ele de cabeça baixa.

–você não me perder-digo lhe beijando.

Me senti como se pudesse sair por ai sorrindo feito boba.

Acho que enxerida Annie merece um sorvete, já que não gosta de prêmios como troféus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhidos dos deuses- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.