Nossa vida escrita por Tio jiraya


Capítulo 8
Nossa vida


Notas iniciais do capítulo

ENFIM???????????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517467/chapter/8

Vovo preciso falar com voce dizia naruto na porta do escritorio da hokage.
Tsunade:entre logo antes que eu te soque.
Tsunade:como voce esta se sentindo, ainda doi.
Naruto:nao, parece que ja estou bem so um pouco chateado, queria te pedir uma coisa.
Naruto conta tudo sobre a sua proposta a tsunade que fica triste e tenta contornar a situacao.
Tsunade:naruto entendo sua tristeza, mais nao posso deixar voce fazer isso, vamos fazer o seguinte fique fora alguns dias treinando e deixe um sapo aqui, caso algo aconteça. Depois desses dias volte para vila por um pouco se voce nao achar, algo que o prenda aqui voce pode ir, mais saiba que seu sonho de ser hokage acabará.
Naruto:estou disposto a isso vovo.
Tsunade:entao te dou permissão, voce tem certeza.
Naruto:hai, adeus vovo
Mas antes do naruto sair tsunade o agarra e da um longo abraco nele.
Naruto:eu sempre protegerei konoha, sempre poderam me chamar.
Faz um jutso de invocacao e deixa um sapo vermelho ali no escritorio.
Naruto sai do escritorio e fala
Tenho que ir a alguns lugares primeiro.

–----------------------------------------------------------------------

Hinata acordou horrível nao queria sair da cama estava triste.
Hanabi:hinata venha tomar cafe e voce tem visita.
Hinata se arruma mais ou menos e desce.
Tenten:nossa você esta horrível amiga.
Hinata:vamos para o meu quarto esta bem.
Tenten:sim levarei seu cafe.
Hinata sobe com tenten atras .
Tenten:eu nao acredito que voces falaram isso.
Hinata:voce...voce ..nao viu o rosto o olhar de desprezo que ele estava.
Tenten:amiga acho que voce deve ir falar com ele acabar logo com isso,essa história esta chata.
Hinata: voce acha e se ele estiver muito magoado.
Tenten:entao voce deve acabar com a magoa dele com carinho.
Hinata:mas se ele nao quiser falar comigo, e me rejeitar ou ser grosso.
Tenten:mas ai voce tera feito a sua parte, vai atras dele e ve se toma um banho, e coloque sua roupa mais linda, irei te ajudar.
Hinata:hai, vamos antes que a oxigenada va atras dele tambem.
Tenten ri.


–----------------------------------------------------------------------

Ino chorou a noite toda, mais diferente da hinata estava pronta para ir atras do naruto, saiu de casa foi ao hospital, soube que ja tinha saido, foi ate a sua casa e nada, no itirachu, nada, campo de treinamento nao conseguia achar o naruto, ja sei vou falar com a sakura.
Ino vai ate a casa da sakura.
Ino:bom dia sakura
Sakura:bom dia ino, mae vou sair.
Sakura:ja sabia o que ino queria e iria falar tudo , oque precisar.
As 2 vao para uma praca e la comecam a conversar.
Ino:bom sakura pelo jeito que me recebeu, voce ja deve estar a pa do que aconteceu.aonde esta o naruto.
Sakura:bom isso eu nao sei, sei que ele saira da vila.
Ino:o que??
Ino nao podia segurar o choro, seu amado ia embora.
Ino:mas porquê sakura, o que aconteceu foi tao grave assim.
Sakura:isso eu nao sei, mais mexeu com algo dentro do naruto, ele so disse que nao queria ver ninguem se matando por ele, e que se ofendeu com algumas coisas que voces falaram.
Ino:ele ainda esta na vila.
Sakura:sim ele disse que tinha que ir a alguns lugares meditar.
Ino abraça forte a sakura e diz
Preciso ir atras dele preciso mostrar que ele tem que estar ao meu lado.
Sakura:bem boa sorte, ino.
Ino sorri e vai atras do naruto.

–--------------------------------------------------------------------------------

Tenten a gente ja esta procurando ele faz horas nao o encontramos em lugar nenhum.
Hinata, nao tem algum lugar especial para ele, algum diferente de todos.
Hinata:vamos ate a sakura perguntar.
Chegam na casa da sakura.
Sakura conta a mesma coisa que disse pra ino, e hinata enche os olhos de água.
Tenten:sakura existe um local que e muito importante pro naruto.
Sakura:um deixa eu pensar.
Sakura falava varios, mais todos esses elas ja tinham ido.
Sakura:ja sei.
Tenten e hinata ficam anciosas pela resposta.
Sakura:existe uma pequena floresta aonde o naruto treinava com o jiraya, so pode estar la.
Obrigado sakura thau.
Tenten:bom hinata, agora que a gente sabe onde ele esta voce deve ir sozinha, se entrega, boa sorte amiga.
Hinata:obrigado tenten.

Hinata chega no local e nao encontra o naruto, mais nao desiste ativa o seu byakugan para ver se ele estava escondido.achei ele esta meditando em cima daquela arvore, vamos hinata essa ea hora.
Hinata para frente ao naruto, que meditando nem percebe a sua a proximacao, ele esta em cima de uma grande arvore bem escondido, so foi encontrado gracas aos olhos de hinata.
Hinata:bom e agora.


–--------------------------------------------------

Ino procurou pela cidade toda e volta ate a sakura, para perguntar novamente aonde esta o naruto, ao ver a cara da sakura ino fala,.
:o que voce esta me escondendo sakura.
Sakura:aii ino e complicado.
Sakura conta da tenten e hinata e o local que elas foram procurar.
Ino:e que grande amiga voce em alem de nao ter me falado ainda entrega pro inimigo, valeu sakura thau.tem que dar tempo, tem que dar tempo.


–------------------------------------------------------------------------------------

Bem hinata voce esta frente dele ea hora.
Naruto abre os olhos .
Naruto:hinata como voce me encontrou, ae o byakugan.
Hinata:naruto-kun, des..desculpe, pelo qu.....e eu faleiii, no hospital.
Naruto:deixei isso pra la, so peço que voces nao façam mais isso.
Hinata corre eo abraca chorando, sente o corpo quente do naruto, mas a sensação de ter seu amado, era reconfortante.
Naruto retribui o abracao era forte tinha sentimento, essa era a realidade, ambos tinham o mesmo sentimento.
Hinata:naruto.me prometa uma coisa.
Naruto:sim.
Hinata:nao me abandone, porqqu.eeeeeee, eu TE AMO UZUMAKI NARUTO.
Naruto e pego sem chao ja tinha escutado essas palavras, mais nao assim, nao com tanto carinho esse era o momento deles, era isso ele ja sabia o que fazer, naruto acaricia o rosto da hinata que fica vermelha e le retribui com um olhar de amor.ambos vao chegando o rosto perto um do outro, ja podiam sentir a respiração forte de cada um era um momento magico.
Ficam se olhando dentro dos olhos como se pudessem ver a alma do outro.
E se tocaram num beijo longo e doce.
Hinata nao podia acreditar ela conseguiu, ela tinha beijado o naruto.
Ficaram um bom tempo se beijando.
E nao perceberam que ja estava comecando a escurecer.se soltaram um pouco naruto acariciando o rosto de hinata.
Naruto:eu te amo, hinata so agora percebi, e voce que eu tenho que ficar, e com voce que eu ficarei para todo sempre aceita namorar comigo.
Hinata:naruto-kun, e.....u..
Naruto:o mas tem uma condicao, que voce fale comigo direito
Hinata: sorri sem folego de tanto olhar aqueles olhos azuis.respira fundo e dis
Aceito.
Eles voltam a se beijar.
Hinata ve que esta tarde e se solta do naruto meio sem graca ainda.
Naruto:o que foi eu te machuquei.kkkkk
Hinata:nao naruto-kun, quer dizer naruto, esta tarde meu pai nao vai gostar, nada nada disso.
Naruto:a hinata, entao ta vamos rapido.
Chegaram nas proximidades do clã, viram dois guardas hyuuga na porta.
Hinata:naruto e melhor voce ir, pela cara dos 2 meu pai ja esta a minha .
Naruto tenta dar um beijo, mas hinata desvia, naruto fica meio curioso.
Hinata:depois eu explico adeus meu amor, nos vemos amanha.
Naruto:claro sim, simm adeus entao, senhorita nao pode me beijar na frente do clã.
E vai embora, hinata ri e entra seu pai estava na sala a esperando com uma expressão seria.
Hiashi: com quem voce estava e aonde voce estava uma hora dessa.
Hinata:eu estava na casa da tenten, vendo roupas acabou que a gente dormiu acordei desesperada e vim para casa.
Hiashi:uhum entao tome cuidado, nao espero ter proxima vez entendeu.
Hinata:sim pai me desculpe.
Hiashi:pode ir entao.
Hinata:sobe toda feliz, nem ligava de jantar so queria ir pro quarto abracar a jaqueta do naruto ate dormir.
Hinata:amanha preciso ir na casa da tenten, preciso que ela me ajude.
E deita toda feliz, lembrando tudo que passou, tudo que fez tudo para chegar nesse momento com o naruto.
Ai naruto eu te amo tanto.


–---------------------------------------------------------------------------------

Naruto chega em casa todo feliz.cara nao imaginava que era tao bom beijar alguem e hinata e tao amavel tao linda tao cherosa tao tao, ai acho que vou dormir, quando naruto entra ve alguem ali dentro chorando, ele sabia que a hora de escolher tinha chegado.
Naruto:ino precisamos conversar.
Ino esta visivelmente abatida
Ino:porque naruto, porque ela invés de se eu.
Naruto tenta reconforta la, ino isso e uma coisa que nao se pode escolher a gente sente.
Ino: porque voce nao sente por mim, o que eu preciso fazer, pars estar ao seu lado.
Naruto:nao a o que fazer eu ja escolhi, sera a hinata, espero que voce, goste de outra pessoa e a faça feliz, mais do que eu faria.
Ino:eu te amo.ino o agarra e tenta beijalo sem sucesso e começa a chorar mais.
Naruto:podemos ser amigos.
Ino:amigos amigos,voce e um idiota mesmo, acha que eu vou conseguir ve voce beijando outra e ainda sorrir ou fingir que nada acontece, vou te dizer uma coisa nao vou desistir de voce, pode ter certeza eu voltarei, e ainda serei sua namorada, voce se renderá a minha pessoa naruto mais cedo ou mais tarde a hyuuga vai cansar de voce, adeus.
Naruto:ino, adeus.
E melhor deixa lá ir, mais sera que ela vai deixar isso para la, bom vou dormir, aiiii minha barriga primeiro um lamen depois cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AINDA NAO ACABOU,comentemmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.