Nossa vida escrita por Tio jiraya


Capítulo 26
Yumi


Notas iniciais do capítulo

pessoal desculpem fikei sem net raiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517467/chapter/26

Niko fica olhando para naruto com uma cara de ódio misturado com nojo.

Niko:pai o que esse idiota faz aqui.

S.:ele veio falar conosco sobre o matty.

Niko:não tem conversa ele não treinará, o matty merece coisa melhor.

Naruto:eu não vim aqui brigar, por isso só acho que vocês devem deixar ele decidir,não acho justo ele ser envolvido por algo que não tem nada a ver.

Niko:você chama roubar a hinata de mim de nada a ver era para hoje eu ser o líder desse clã.

Naruto:é mais não é, o que esta em jogo e o futuro do seu irmão, você acha justo.

Niko:não interessa, euu

Matty o interrompe.
Irmão, papai eu gosto do sensei ele me trata bem e conhece o clã hyuuga ele tem uma filha até e ela e bem esperta.

Niko:aquela mestiça, nunca será do nosso clã assim como a mãe dela, uma deserdada idiota.

Naruto:o quê você falou.

Niko:você além de idiota e surdo.

Naruto:matty desculpe.

Matty:pelo o quê.

Naruto: por isso.

Naruto da um soco no meio da cara de niko que cai a 2 metrôs desmaiado da pancada, o soco foi tao forte, que a marca do soco do naruto ficou no rosto dele.

Naruto:s.hyuuga, não posso prometer que seu filho será o melhor do clã, porém irei fazer o meu melhor.

Neji:que bagunça e essa, oque você faz aqui naruto e porque, eu não acredito.

Naruto:o ele que pediu.

Neji:ai seu baka, vai embora logo, vai.

Naruto:e ai matty o que vai ser.

Matty:ficarei com você sensei, não deixarei essas questões atrapalhar o meu desempenho, deixa o meu irmão ou o que sobrou dele falar, kkkkk.

Naruto:então adeus pessoal, matty até depois de amanhã.thau.

Matty:thau.

Niko vem correndo com o sangue escorrendo.
:cade eu vou matar ele agora.
–----------------------------------------------------------------------------------------------

No outro dia estavam no rio treinando naruto, temari, cortana, mika e jin.
Shikamaru estava ocupado resolvendo algumas pendências por isso não foi, hinata ia começar a dar aula na academia,já que yumi já tinha 5 anos, poderia voltar a trabalhar e decidiu dar aula para as crianças da academia em controle de fluxo de chakra era o trabalho perfeito para ela, achava naruto que isso ia destrair ela um pouco e tirar as doideras da cabeça dela.

Jin, estava treinando com naruto na margem da água.

Jin:vamos naruto de novo dessa vez tente usar menos chakra o elemento água deve fluir em você sinta a água passando, sinta o fluxo, o movimento.

Naruto:
Elemento água, dragão de água.

Jin:
Elemento água, dragão de água.

Os dois dragões se a batem no meio se destruindo logo depois.

Jin:ainda, não está bom você esta usandl muito chakra, assim você vai ficar seco logo, logo.

Naruto:droga.

Cortana:jin para de ser chato, o elemento do cabeca oca não e vento, ele já dominou bastante.

Jin:ta bom, ta bom só quero o melhor.

Cortana:ei naruto, vem treinar comigo, aproveitar que a sanguessugas, não está aqui.

Mika e jin ficam rindo.

Temari:é nunca vi como a cortana falou, vocês treinando juntos.

Cortana:vamos ou está com medo deu te socar.

Naruto:você me batendo, você não aguenta 10 minutos comigo.

Cortana:
Estilo vento palmas de ventos.

Naruto e jogado para o outro lado do rio.

Mika:temari e melhor a gente se abrigar aqui nessa árvore o relevo vai começar a mudar.

Naruto:minha vez.

Naruto dispara numa velocidade impresionante para cima de cortana mal dava para ver,o treinamento que mais parecia luta, começa cortana bate com tudo que podia e cada vez mais rápido parecia que realmente queria bater e trucidar o uzumaki, naruto se desviava como podia e tentava contra atacar porém cortana era mais rápida que ele e sempre o desarmava.

Cortana:você está lento e fraco, está ficando velho naruto.

Naruto:fazer o que você parece que quer me matar.

Cortana:vamos.

A luta entre eles era incrível.

Temari:nossa impressionante.

Mika:é como ambos são do estilo vento, a força ea rapidez dos golpes são incríveis misturada a quantidade de chakra e uma luta sem duvida incrível.

Depois de um tempo cortana acerta o rosto do naruto em cheio que voa em encontro de uma árvore começa a levar a sério da um estalo no pescoço.

Cortana:você esta fraco, fracote, acho que esse seu casamento está te fazendo mal.

Naruto:ae vou te mostrar naruto golpeia o estômago de cortana que vai para o chão levanta e da um chute na boca do estomago, algumas gotas de sangue caem da boca do naruto.

Naruto:cortana isso e só treinamento, acho que você está exagerando.

Cortana:porque você não quer ser hokage, como vai ser se não consegue derrotar a sua própria prima.

Temari:nossa eles sempre lutam assim.

Mika:sim sempre rola essa chatice, quando começa a ficar bom algo sempre atrapalha.e a tia cortana gosta do naruto.

Temari:nossa que coisa.

Mika:dizem que eles ficaram um pouco porém, o naruto escolheu a hinata, eu sinceramente não sei porque por mais que eu goste da hinata eu acho a tia cortana mais, mais.

Temari:compatível.

Mika:isso compatível.

Cortana:chega você é fraco de mais.

Naruto:a é vamos sério então.

Naruto parti para cima de cortana agora era sério se embolaram na hora que cortana tentou chutar ele tentou socar e um caiu em cima do outro.

Ambos ficam rindo da situação.

Cortana:e melhor parar antes que a dona encrenca venha tentar me matar.

Naruto vai treinar com temari um pouco depois de terminar o treinamento vai buscar hinata na academia.

–---------------------------------------------------------------------------------------------

Na academia, hinata entregou todos os documentos para ser a nova professora estava muito feliz, o tempo todo no clã e conversando so com tenten e algumas pessoas, não era a ,mesma coisa do que trabalhar sabe ocupar o tempo, não tinha a intenção de sair mas em missões, por causa de yumi queria estar perto.

Ficou combinado coml neji ficava quase todos os dias da semana de tarde com yumi ela daria aula na parte da tarde o dia que ele estivesse em missão ficaria com alguém do clã uzumaki.

Naruto:oi amor.

Hinata:oi.

Naruto:e aí como foi.

Hinata:começo amanhã.

Naruto:nossa, deixaceu te contar semana que vem irie sair em missão, será a primeira com o pessoal.

Hinata:que bom e eles devem ta.

Naruto:amanhã contarei, vamos para casa aproveitar que ainda e cedo.

–--------♡♡----------------------------------------------------------------------------

Yumi como quase sempre estava com neji,estavam perto dos arredores do clã,neji senti um olhar os observando, yumi também percebe.

Yumi: tio porque ele está se escondendo.

Neji:não sei.

Yumi pega uma rosa e vai ao encontro do homem.

Yumi:toma para você.

Neji:como yumi.

Hiashi:deixa.

Yumi:moço o senhor é o meu avô.

Hiashi demostrava uma expressão estranha por um lado já era estranho logo ele ficar prestando atenção neles.

Hiashi:quem te disse isso.

Yumi:meu papai que falou e disse para eu te chamar de vovô, é verdade se é porque o senhor não me visita, porque não fala com a mamãe.

Hiashi:é dificil dizer, minha filha os adultos são complicados, neji ninguém pode saber qie eu estou aqui entendeu.

Neji:claro.

Yumi:vovô, vem brincar conosco, eu eo tio neji estamos brincando de procurado, ele acha alguma coisa com o byakugan e eu tenho que achar também foi ai que eu te vi.

Hiashi:nossa tão nova já dominando o byakugan tão bem.

Neji:tento fazer o meu melhor para ensinar a ela desde cedo, porém acho que esse talento já esta com ela como se fosse DNA, porém e complicado dizer isso sendo o pai dela quem é.

Hiashi:não diria isso, conheço os feitos dele,mesmo nao aparentando ele e esperto, e esta treinando um hyuuga agora.

Neji:não entendo achava que o senhor o odiava.

Hiashi:neji a vida nem sempre é aquilo que nós pensamos.

Neji:e porque o senhor veio ver ela.

Hiashi:a primeira vez que a vi, encherguei alguém que um dia pode ser a lider do nosso clã.

Neji:como assim.

Hiashi:nada, está na hora de eu ir, tenho assuntos a resolver.

Yumi:vovô não vá, fica aqui comigo.

Hiashi:irei minha criança, mas outro dia eu volto prometo.

Yumi dá um longo Abraço em hiashi que depois vai embora.

Neji:é a gente pensa que já viu de tudo, yumi vamos para casa vamos chega por hoje.

Yumi:a tio, pelo menos comprar sorvete de morango, compra compra.

Neji:ta mas só hoje em,não quero ver você comendo essas porcarias.
–--------------------------------------------------------------------------------------------------

UM ANO E MEIO SE PASSA

Yumi já estava com quase 7 anos, era uma menina prodígio,naruto e seu time fizeram varias missões e eram bem conhecidos em várias regiões, sasuke, casou com sakura que teve um casal de gêmeos, itachi e kiara,shikamaru e tenten estavam de casamento marcado, gaara casou, kakashi estava de flerte com Olivia,tenten e neji também estavam de casamento marcado, hinata, kiba, shino viraram professores da academia tudo normal.ou quase.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------
naruto conta a nova missão seria uma missão simples proteger uma vila que estava sofrendo ataques repentinos seguidos de desaparecimentos de corpos, como naruto conhecia o local no país da água foi entregue a ele essa missão, como tinha matty na equipe, qualquer evidência seria mais facil de ser encontrada e se desse alguma coisa errada eles dariam cabo da missão.
Todos ficam felizes pela nova missão.

Mika :fikei sabendo que o pais da água e da pedra(ou rocha),estão em pé de guerra.

Naruto:e verdade por isso temos que ir o mais rapido possível, amanhã partiremos.

Shyon:nossa eu nunca fui na divisa do pais da água deve ser incrível, quem sabe eu não encontre uma sereia lá.

Matty:larga de ser idiota shyon, isso não existe.

Mika:será, já vi tanta coisa, que acredito hoje que tudo e possível.

Naruto:esta combinado então, bom tenho que ir tenho que encontrar um amigo.

Naruto vai até o portão esperando a chegada do seu amigo de longa data, a tempos não se viam a ultima vez foi no casamento do gaara, ele estava vindo para o casamento da irmã que passaria a ser uma ninja da folha, apesar de não gostar nenhum pouco da idéia.

Chega a vila a escolta do kasekage da areia, naruto vai em encontro do gaara, eles se abraçam forte.

Gaara:a quanto tempo, naruto.

Naruto segurando uma lágrimas nos olhos.
:a quanto tempo.

Gaara:como você sabe vim para o casamento da temari, como você sabe ele é muito preguiçoso nem acredito que ele pediu ela em casamento.

Naruto:é mas o shikamaru e uma boa pessoa, acredito que ele a fará feliz.

Gaara:é bom mesmo, fiquei sabendo que você não irá para o casamento.

Naruto:infelismente não, tenho que resolver pendências no paiz da água.

Gaara chega perto do naruto para dizer algo que ninguém mais escutasse.

Gaara:olha naruto, tenho ouvido histórias estranhas sobre esse local tem algo de errado, e pior acho que algo de muito ruim vai acontecer.

Naruto:o que você acha que é.

Gaara:não sei, porém acho que é um mal adormecido, muito pior do que tudo que já enfretamos, tenho medo das pessoas que podem estar envolvidas, por isso muito cuidado.

Naruto:ok, mas vamos eles estão nos esperando.

Naruto e gaara chegam na casa novinha que foi construída para os dois, com a mudança chegando temari poderia enfeitar a casa a sua maneira.

Naruto:acho que vou com você caso, sei lá você tente matar ele.

Gaara:sim.

Shikamaru abre a porta.
:bom dia, naruto você veio, tudo bom gaara.

Gaara olhava para ele com uma cara de que ao menor deslize, ele ia espancalo.
:aonde está temari.

Temari:estou aqui, gaara entre vamos tomar um chá.

Gaara entra e senta no sofá shikamaru e naruto se olham.
Temari chega e da um abraço no irmão.

Gaara:temari, você tem certeza, e isso que você quer viver com esse preguiçoso.

Temari da uma gargalhada.
:irmão,não e assim que as coisas são você sabe disso, e eu me apaixonei por ele, ele é o homem da minha vida, mesmo sendo preguiçoso para algumas coisas, ele e uma pessoa legal.

Gaara:e você o que tem a dizer.

Shikamaru:que eu a amo e isso eo suficiente.

Gaara:como sempre preguiçoso, eu não gosto disso, acho melhor eu ir embora.

Temari:mas já,.

Gaara:sim tenho assuntos a tratar com a hokage, talves eu volte depois.
Gaara se levanta com naruto vai até a porta.

Gaara:espero que vocês sejam felizes.e da um pequeno sorriso.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto se despedi de gaara e vai para o gedon, preencher alguns papéis da missão e falar com o sasuke.

Sasuke como sempre estava atrás de uma mesa preenchendo e vendo papéis.

Naruto:oi sasuke vim pree...
Sasuke joga uma pilha de papéis para ele.

Sasuke:quantas vezes já te falei para você fazer e assinar os relatórios pare de mandar seus alunos fazerem isso para você, já e hora de você crescer naruto, você não sairá daqui enquanto não terminar esses relatórios.

Naruto:ta seu chato rabugento, já vi que vai demorar.

Depois de 2 horas naruto finalmente termina e assina a ultima documentação referente a nova missão.

Sasuke:viu como e ruim, deixar tarefas para depois.

Naruto:tá partirei amanhã, hoje o gaara chegou a vila.

Sasuke:é fiquei sabendo espero que ele não mate o shikamaru antes do casamento.

Naruto olha para ele e ri que e devolvido pelo uchira.

Naruto:o gaara me falou que acha que tem alguma coisa errada acontecendo.

Sasuke:porque.

Naruto:ele disse que algum mal adormecido, pode estar sendo libertado ou coisa parecida.

Sasuke:não sei oque dizer passo a maior parte do tempo aqui, e como você sabe não tenho saído em missões fora com você parece que a hokage quer, que sempre um de nós esteja aqui em konoha como proteção.

Naruto:sim, sim fui sasuke, adeus.

Sasuke:adeus, toma cuidado.
–---------------------------------------------------------------------------------------------

No outro dia naruto sai em missão logo cedo com sua equipe.

Naruto:vamos o mais rápido possível, temos que resolver isso logo.

Todos:hay.

Enquanto isso na vila neji como sempre estava com yumi agora com quase 7 anos eles literamente treinavam, ela era muito forte, porém não usava muito bem o estilo hyuuga usava mais força como o pai, porém com o byakugan tinha uma vantagem enorme sobre qualquer um hiashi passou a visitalos quase todos os dias, a amor que ele demostrava por yumi era algo impressionante, neji nunca tinha visto hiashi assim pela hinata ou hanabi, tinham combinado que isso ficaria em segredo, hiashi estava treinando byakugan com yumi era impressionante a capacidade dela com 7 anos era quase a mesma do neji, sem contar os movimentos eram bem mais rápidos, era como se ela conseguisse ver o que ele ia fazer.

Yumi estava usando seu byakugan no máximo sentia cada vez mais força, derrepente tudo começa a ficar turvo, yumi começa a gritar.

Yumi:vovo, neji, vovô neji socorro ta doendo.

Hiashi e neji correm ao encontro dela.
Os olhos dela estavam num misto de ativar desativar, as veias pulsando fortemente, parecia que iam explodir, e um aro branco se forma nos olhos de yumi que gritava de dor e desespero.

Hiashi:temos que levar ela para o clã agora, eu a levarei chame a hinata.

Neji:sim vamos.

Hiashi pega yumi no colo e dispara para dentro do clã.

Neji chega ofegante ao colegio.

Hinata vê ele assim e logo se desespera.

Neji:hinata venha comigo agora.

Hinata:o que foi que aconteceu com a minha filha.

Neji:vem comigo agora, e melhor buscarmos a yara também.

Hinata:vamos agora, minha filha mamãe já esta indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.