Nossa vida escrita por Tio jiraya


Capítulo 20
O fim para sempre nahurina


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL,FAREI A SEGUNDA TEMPORADA 1 CAP SABADO.PEÇO AJUDA A VOCES ME FAVORITEM,POR FAVOR,FICA DIFICIL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517467/chapter/20

Hinata não estava entendendo bem a situação, não que a maioria do clã não soubesse como as coisas funcionam, mas sim pela decisão do proprio naruto de ir contra tudo e todos, realmente ele a ama e uma pequena chama de esperança, cresce dentro dela começa a pensar novamente como antes se teria que se casar, seria com o naruto que estava ali mostrando que realmente a amava.

Naruto:hein hinata, fala, vamos.

Hinata:euuu...

Niko:você oque hinata, você vai dizer que você prefere esse perdedor do que eu, ele não passa de um demônio que se finge de heroi,ele nunca vai te dar uma vida digna que você merece, o clã eo mais importante então decida.

Hinata se enfurece aguentava, tudo menos alguém falar isso do naruto, ativa seu byakugan.

Niko:o quê voce pensa que esta fazendo.

Hinata da um soco que jogo o niko com tudo nas pessoas.

Hinata:eu não vou me casar com você seu idiota fraco.

Tenten da uma risada sarcástica.

Hiashi levanta com uma expressão de raiva.

Hiashi:hinata oque você pensa que está fazendo, você tem ideia disso.

Hinata:desculpe papai, mas não possome casar e viver infeliz pelo resto da minha vida, eo naruto quê eu amo eu sempre amei, e para sempre vou amar, não sou mais uma adolescente que fica recebendo ordens, preciso fazer as minhas próprias escolhas e viver a minha própria vida.

Hiashi:você não sairá do clã.

Naruto:é mesmo e quem me impedirá, de tirar a hinata daqui.

Naruto vê muitos membros do clã se levantando, mas tambem percebeu, que em mais da metade não havia vontade nenhuma de atacar, pensou em duas possibilidades, era reconhecido pelo que fez pela vila, ou era medo mesmo.

Naruto:eu não consegui evitar a saída do sasuke da vila e todos os erros que ele cometeu, mas eu fiz uma promessa, que nunca mais deixaria alguem se perder e mesmo que eu tenha que derrotar todos do clã aqui e agora que seja, esse eu meu jeito ninja.

Naruto estava determinado olhava atento esperando o proximo passo.

Hinata reparava no naruto e via o grande homem que ele era.

Hiashi:você sabe que se você morrer aqui no clã nada será feito e pior será taxado de criminoso, hyuugas preparem o ataque.

Naruto da um sorriso sarcastico.

Naruto:podem vir não vou morrer antes de me tornar o sexto hokage, venham e pra mostrar que nao e brincadeira.

Jutso de invocação reversa.

Sannin modo.

Todos ficaram com um arrepio na espinha esse era o modo sannin, naruto era temido,não que realmente quisesse machucar alguém,só queria assustalos e estava dando certo.começa a andar para cima do palco do casamento.

Hinata o espera ansiosa.

Hiashi:se coloca na frente da hinata e assim todos os membros se colocam a sua frente mesmo com medo do naruto tinham que defender seu chefe do clã.

Naruto passa a lutar contra os hyuugas facilmente passa por todos, não tinha como perder, mesmo assim levou alguns golpes na perna e no braço tentou o maximo possivel não machucar os hyuugas porém era necessário caso realmente estivesse disposto a tirar a hinata dali.

O caos acabou se instalando no clã hyuuga todos os convidados e membros se esconderam dentros das casas so ficaram hinata e hiashi com o padre no altar e naruto e os membros do clã que tentavam a todo instante derrotalo mesmo sendo fortes não tinha como naruto era rápido e atacava seus pontos cegos até que o momento final chega naruto e hiashi ficam frente a frente.

Naruto:s.hiashi saía da frente da hinata.

Hiashi:vejo que você e forte de verdade posso até dizer que você não feriu nenhum membro do clã gravemente, só os derrotou mesmo sabendo que se tivesse a oportunidade te matariam sem dó.

Naruto:eu sei, mas não quero ver um derramamento de sangue dentro do clã.

Hinata:chega papai acabou.

Hiashi:não você se casará e assumirá as suas responsabilidades.

Hinata:não a possibilidade de ser com o naruto.

Hiashi:isso esta fora de cogitaçao.se ele quer levar você neji venha e lute ao meu lado, terá que passar por nós dois.

Neji mesmo sendo muito segurado por tenten sai e vai para o lado do hiashi.

Neji:naruto vai embora, essa luta mesmo você assim, não conseguirá ganhar sem matar um de nós.

Naruto:farei o possível.

Neji e hiashi vão pra cima do naruto com tudo.

Naruto e agora jutso mul....

Parem.

Hinata da um grito.

Hinata:já chega, eu já decidi irei com o naruto.

Hiashi:você sabe que se você sair pela porta você esta expulsa do clã,eu não irei atrás de você, você estará proibida a voltar aqui, será considera uma desertora.

Uma lagrima cai dos olhos de hinata.

Hinata:eu já de decidi.

Ao terminar de falar naruto a pega pelos ombros e foge num movimento rapido.

Hinata estava triste e feliz ao mesmo tempo tinha deixado seu clã para trás sua irmã e seu pai,mas era necessário caso ela quisesse ser feliz.

Ao chegarem em cima do monte hokage naruto a solta, era a hora da verdade entre eles.

Naruto:porque, hinata.

Hinata:eu tinha medo.

Naruto:medo de quê ou seu amor por mim não e tão forte.

Hinata o abraça forte.

Hinata:desculpe me perdoe por tudo, você e tudo que eu preciso eu não fugirei mais, nunca fraquejar prometo esta sempre ao seu lado.

Naruto:eu te perdoo, principalmente depois do que eu fiz no seu clã em falar nele.

Hinata:esquece, já e passado.

Naruto:eles são a sua família,espero que um dia vocês se entendam.

Hinata:naruto, obrigado por sempre estar ao meu lado.

Naruto:nunca deixaria você ser infeliz, você sabe que e ao meu lado que você deve ficar.

Hinata:sim.ela da um sorriso.

Naruto:mas aproveitando que você esta com essa roupa.

Naruto se ajoelha.

Naruto:hinata hyuuga, você aceita se casar com esse jovem rapaz.

Hinata se enche de lagrimas e começa a chorar.
Hinata:aceito.

Naruto a pega pelo braço e os dois se beijam como se não ouvesse o amanhã, era o momento deles, tinham ficado tanto tempo separados que parecia que o mundo ia acabar, se um soltasse o outro . não queriam se soltar de jeito nenhum depois de algum tempo, naruto se solta um pouco e vê a hinata corando.percebeu como ela estava linda os cabelos num coque e um vestido lindo.

Naruto:vamos eles estão nos esperando.

Hinata faz uma cara de sem entender.
Hinata:quemm...

Naruto você vai ver, vamos...

–------------------------------------------------------------------------------------------------

No clã uzumaki uma festa improvisada de casamento e festa tudo misturado, todos estavam lá
Era simples e lindo com bastante comida essa que já estava sendo devorada pelo choji.

Shikamaru:aff, eles estão demorando muito.

Temari:i para de ser chato shikamaru por sorte o gaara e eu estavamos na vila participando sobre o julgamento do sasuke

(Naruto tentou contactar o gaara porque o mesmo ja foi prisioneiro da akatsuke e podia ter informações para ajudar, acabou que não foi de muita ajuda, mais como tsunade queria resolver algumas pendências sobre as vilas e aproveitou a situação. Gaara só não gostava nenhum pouco de como sempre a temari ficava junto com o shikamaru na vila, as vezes tinha vontade de matalo, porém ficava na dele tinha uma vez que falou isso para o naruto que se matou de tanto rir.)

Além dos três estavam, kiba resmungando,shino(esque cido), tenten que correu do clã junto com neji o puxando pela gola, sakura, tsunade, kakashi e até o acorrentado sasuke vigiado por 2 ambus, entre outras pessoas amigas do naruto.

Sakura sentou ao lado do sasuke mesmo sendo perigoso realmente sasuke não estava oferendo nenhum perigo nesse momento.

Sakura:sasuke.

Sakura olha pra ela faz uma cara ruim e diz: o que foi.

Sakura:da pra você parar de ser idiota.

Sasuke:não tenho nada para falar com você.

Sakura da um soco na cabeça do uchira que da uma solta uma lagrima de dor, os 2 ambus agora sabiam quem era o verdadeiro perigo ali.

Sakura:estou feliz, sabe por você estar aqui e principalmente pelo naruto ter encontrado alguém que realmente o ama.

Sasuke se recupera da pancada
Sasuke:precisava disso, realmente o naruto conseguiu, espero que ele seja feliz com a hinata,mais porque só o neji está aqui e porque foi tudo de ultima hora.

Sakura:é que..

Sasuke:eu já entendi, quero ver o que isso vai dar.

Sakura:obrigado naruto por trazer o sasuke de volta.

Chegam de ultima os alunos do curso do naruto com a professora es kurenai sensei com o seu bebê.

Tenten e as meninas ficaram como damas de honra estava decidido que o neji chegaria com a hinata ao altar improvisado, também arrumaram uma viagem para os dois passarem de lua de mel por um mês fora, principalmente pela saída de hinata do clã tinha que deixar a poeira baixar mais até a hinata sabia que teria que enfrentar o clã mais cedo ou mais tarde, como a casa do naruto era grande em si, não precisariam mudar, exceto pela cortana que fingia estar gostando da ideia, yara conversou com ela mesmo não gostando e provalmente ser a primeira a se jogar nos braços do naruto se ele se separar cortana era adulta,não ia se rebaixar principalmente queria a felicidade do naruto.

Kiba avisa eles chegaram.

Naruto desce com a hinata que fica surpresa ao ver todos ali, fica emocionada.
Naruto:deixe as lagrimas para depois.

Neji vai até eles.

Hinata fica com medo dele tentar levar ela de volta, mas simplesmente naruto a solta e ele a segura pelas mãos.

Naruto:desculpa, mas tive que pegar pesado você hyuuga são um povo meio dificil de lutar kkkkk.

Neji:e você acha que eu não mataria você se tivesse a oportunidade claro, mas como já disse uma vez para você gosto do jeito que a hinata se sente ao seu lado, e acho que um dia vocês podem mudar o clã ou se não que sejam felizes. Bem vamos.

ERA AGORA O CASAMENTO ENTRE HINATA E NARUTO.

Naruto corre pro altar e ve todos ali, olha pro sasuke que virá a cara imediatamente, ele não se contem e ri e vê que o uchira tambem ria,viu também o gaara que de relance o complimentou. estava tudo perfeito ao chegar ve tsunade com a roupa de 5 hokage e yara que seria uma espécie de mãe.

Hinata entra com neji.todos se levantam para ver como ela estava linda alguns choravam outros só olhavam, choji fala baixo pro shikamaru e kiba .

Choji:naruto se deu bem.

Kiba:eu vou matar você.

Shikamaru:ai isso e complicado.

–------------------------------------------------------------------------------------------
No altar neji entrega hinata ao naruto.

Naruto:eu cuidarei bem dela.

Neji:e fazer oque, mas espero que vocês sejam felizes.
Tentem chega ao lado e fala.

Tenten:é que me deem bastantes sobrinhos.

Os três(naruto, hinata, neji)ficam olhando para ela com cara de idiotas logo ambos ficam vermelhos e sem graça.

Naruto:eeeeeeee.

Hinata:não ooo quer dizer simmm.

Neji:euuuu vouu te matar.

Tenten: para de graça venha deixa os dois serem felizes.

Naruto e hinata ficam cara a cara tsunade começa.

Tsunade:bem podia ficar aqui dez horas enrolando enrolando enrolando mais vamos terminar isso que eu quero encher a cara.

Shizuni:tsunade-sama.

Todos soltam uma grande gargalhada até o uchira não comseguio segurar

Tsunade:bem uzumaki naruto você aceita blablabla a hyuuga como sua esposa.

Shizuni pensa(eu sabia que ela estava bebendo, eu sabia).

Naruto:aceito.

Tsunade:e você hyuuga hinata aceita e blablabla esse cabeça oca, quer dizer uzumaki naruto como seu legitimo esposo.

Hinata olha dentro dos olhos do naruto.

Aceito.

Então pode beijar a noiva eu os declaro senhor e senhora uzumaki.

Uhuuuuuu, todos se levantam e aplaudem o momento finalmente depois de tudo eles estavam casados de verdade.

Ambos se beijam lindamente.

Tsunade interrompe.

Tsunade:bom deixa eu avisa daqui a 2 horas vocês iram partir.

Hinata:o que.

Tsunade:eeeee, vocês iram fazer uma viagem de lua de mel até sabe a poeira do clã abaixar.

Hinata:mais e oque vou levar.

Tsunade:tenten ja arrumou a sua mala, aproveitem a festa e depois boas férias.

E sai a procura de uma bebida.

Hinata e naruto vão para o meio da festa dançar olhavam um para outro com tanta felicidade que era impossível não se contagiar, depois de bastante dança e comida foram complimentar todos ganharam varios presentes, maquiagem, roupas e uma lingerie que tirou o sorriso e vergonha de todos, depois se despediram e foram para a viagem, ao chegar no portão viram uma especie de carruagem ninja os esperando botam as malas e vão a lua de mel.

Hinata:naruto isso e real.

Naruto:acho que sim porque.

Hinata:porque por um tempo pensei que isso nunca fosse acontecer sabe.

Naruto a abraça forte.

Naruto:é real eu estou aqui, olhando pra esses olhos lindos sem íris que eu amo.
Ambos se beijam.

Naruto:agora você e uma uzumaki,como se sente.

Hinata:otima, mas.
(Ela lembra do episódio do clã e fica um pouco abalada, porém tinha o seu maior sonho realizado não ficou triste por muito tempo voltou a beijar o naruto com força. )

Naruto:um dia irão reconhecer a burrada que fizeram, é você faz ideia da onde nós vamos hina.

Hinata:não.

Naruto:iremos para o país do relâmpago para a cidade de mingui lá tem um arquipélago de ilhas lindas ou seja ficaremos num lugar com praia e bastante turistas e um lugar quase sem ninjas, será otimo pra descansar e curtir.
naruto da um longo sorriso que e interrompido por um beijo da hinata.

Hinata:nunca fui a praia deve ser maravilhoso.

–---------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de 3 cansativos dias na carruagem os dois chegam ao seu destino passam rapidamente pela cidade naruto compra uma sunga e hinata um biquini, vão de barco até o seu destino ao chegarem lá ficam deslumbrados, parecia o paraiso tinha uma grande pousada onde ficariam hospedados cheio de flores e o cheiro da praia e principalmente nada de ninjas só casais e familias visitando o local.

Naruto: e ai gostou.

Hinata:se eu gostei, eu amei naruto.

Hinata pula nos braços do naruto.

Naruto:essas vão ser as melhores férias da nossa vida.

Ao chegarem na recepção.

São muito bem recepcionados até demais hinata senti um pouco de ciúme pelo jeito que a atendente olhava para o naruto, receberam as reservas e foram para o quarto.

Ao chegarem no quarto não tinham a dimensão de como era grande naruto corre pela suíte todo feliz.

Naruto:hinata olha o tamanho do banheiro,olha tem uma geladeira pequena aqui, olha o tamanho da tv olha essa cama.
Naruto se joga na cama e relaxa aiiiii como e bom.

Hinata só ficava olhando o quarto vai andando devagar até chegar de frente para cama.
Fica ali imóvel.

Até depois de um tempo naruto percebe ela ali imóvel.

Naruto:hina o que foi.

Hinata fica vermelha.
:é eee que.

Naruto:o que você está doente.

Hinata:não e que só tem, quer dizer a gente vai.

Naruto: a gente oque?hinata eu não acredito que você está com vergonha de mim.

Hinata:é que eu nuncaaa.

Naruto a puxa pra cama e a beija intensamente a cada beijo hinata no começo quase desmaiava, depois começou a pegar o jeito.

Naruto:vamos a praia

Hinata:sim.

Estavam felizes.

Naruto:bora hinata vem pra água.

Hinata estava sem graça de ficar só de biquíni na frente do naruto.
(Ai hinata para de ser idiota, você tem que perder essa vergonha você foi ridicula na cama, com medo dele agora está com medo de ficar de biquina imagina quando chegar a hora, não quer dizer sim).

Vamos você esta dormindo eu não acredito, vem pra água, o que deu nessa garota.

Hinata toma coragem na verdade não tinha tomado coragem, mas mesmo assim foi tirou a canga e foi andando pra água . até ficar sem graça de novo pela cara do naruto.

Naruto literalmente babava pelo corpo da hyuuga ou melhor uzumaki, nunca tinha parado pra pensar nisso ela era linda e muito linda mesmo,nunca tinha reparado no corpo dela e via como ela estava sem graça.

Naruto:nossa hinata você esta tão linda que eu ate babei kkkkkkk.

Hinata fica mais vermelha.

Naruto:você e minha esposa você tem que se acostumar com isso.

Hinata:eu sei é que.

Sem tempo naruto a puxa pra água e agarra ela dentro da água.

Os dois sentem o corpo um do outro sentem o calor da paixão crescendo entre eles. Chega uma hora se soltam um do outro pois a parada estava ficando quente.

Naruto sorri, eu te amo. Senhora uzumaki.

Hinata:eu também te amo.

Ambos bricam durante um bom tempo na praia,ambos estavam muito felizes

A noite jantaram, naruto ficou chateado porque tinha tudo menos lamen
Depois de comerem foram para o quarto.

Naruto deita na cama estava apaixonado pelo conforto, hinata pra variar fica ali imóvel de novo.
Naruto percebe e fica sem graça.

Naruto:hina se você quiser eu durmo no chão nao tem problema.

Hinata sai do transe percebe a idiotice que estava fazendo e se joga na cama.
Os dois começam a se beijar a paixão toma conta era o momento deles o momento que selaria o amor de ambos um pelo outro eles finalmente fazem amor a noite toda, era um sentimento novo e forte que tomava conta de ambos, eram apaixonados se amavam estavam felizes.

No dia seguinte naruto acorda primeiro ainda estava meio sem graça pelo que aconteceu na noite passada, foi a melhor noite da sua vida.fica sentado na cama olhando pro mar pela janela.
Hinata acorda depois devagar estava feliz muito feliz se sentia viva como nunca e sabia que não precisava mais ter vergonha ou ficar vermelha o amor tinha acontecido entre eles o que mais esperar era um sonho ela ve naruto ali parado e vai até la.
Era mais que um sonho era a sua vida a vida deles era o sonho que ela sempre quis, estava realizado.

–----------------------------------------------------------------------------------------------

Depois disso o mês passa rapido acabou que ficaram 3 meses na ilha a pedido da tsunade que explicaria na volta para casa, era hora de voltar para a vila de konoha, ambos são muito bem recebidos por todos.
Ficou combinado que eles iriam morar no clã e óbvio.

Naruto e chamado ao escritório da tsunade enquanto hinata vai pra casa com tenten e sakura.

Ao chegarem lá hinata e recebida por todos do clã.
Ao ser complimentada por yara, yara mostra um rosto estranho.
Hinata:o que foi.

Yara:não nada so um pressentimento venham entrem.

Hinata vai direto para casa com tenten e sakura que estavam super curiosas para saber como foi a viagem.

Tenten:me conta como foi, voce usou a lingerie que eu mandei.

Hinata cora que nem um pimentão.

Sakura:a para hinata eo baka, e esperto na hora do...

Hinata:pessoal acabei de chegar e vocesssss huaaaaaaa.
Que cheiro e esse e vomita, na verdade já estava assim a alguns dias.

Tenten:hinata o que foi.

Hinata:sempre que eu sinto cheiro de arroz eu vomito.

Sakura:a quanto tempo não vem.

Hinata:hinata algumas horas talves, não senti o cheiro até agora.

Sakura:você ta ficando lerda igual a ele, quanto tempo você não menstrua.

Hinata ficou chocada nao lembrava, nem parou para pensar nisso o tempo passou tão rapido, que nem se tocou.

Hinata:quando viajei tinha acabado de ter um ciclo.

Tenten:isso significa.

Sakura:3 meses de atraso, hinata você.

Tenten:gravidaaaaaa.

Hinata:gravidaa.........eu.......

Cortana entra com yara com uma cara estranha.

Cortana:deixa eu ver.

Sakura:o que foi yara aconteceu alguma coisa.

Yara:eu senti uma coisa quando a hinata entrou.

Tenten:foi um bebê não foi.

Hinata levanta a blusa e cortana bota a mão na sua barriga e diz parabens você esta com 2 meses de gestação.

O mundo cai na frente da hinata ainda estava assimilando a notícia, tenten estava fazendo maior festa.

Sakura:como vocês sabem.

Yara:nós do clã uzumaki podemos sentir pessoas do nosso clã so de tocar.

Cortana:sim e a quantidade e jeito de chakra único que só nos temos por isso pude dizer com certeza que ela estava grávida.

Nesse momento naruto chega acha estranho ver cortana segurando a barriga da hinata.

Naruto:o que foi, o que aconteceu.

Tenten:parece que você e bom mesmo kkkkkk.

Hinata vai até ele parabens eu estou grávida.

Datebayooooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou combinar algo com voces quero que mandem um nome de menino e um de menina nos comentarios o nome que eu achar mais criativo será o nome do filho ou filha do naruto, so que so vale para aqueles que me favoritarem vlw ajuda ae



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.