Nossa vida escrita por Tio jiraya


Capítulo 10
A missao,o jantar


Notas iniciais do capítulo

bom pessoal desculpem mais ontem foi jogo e nao deu para postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517467/chapter/10

Naruto chega exausto da missao so quer, chegar em casa e dormir, passa rapidamente no escritorio da hokage e passa as informações da missão, saindo de la pensa na hinata, em como esta com saudade mais está com tanto sono e cansado que decide ir direto para casa.
Ai nao queria ficar sem ver o meu amor, mais eu estou tão cansado, vou pra casa antes que eu desmaie na rua dizia naruto.
Ainda era de tarde cerca de 3 e meia da tarde, mais naruto tava tao cansado que se jogou na cama e desmaio, roncando.

–-------------------------------------------------------------------------------
Hinata chega na casa do naruto, era 4horas da tarde.
Bate na porta mais ninguem atendeu.
Hinata:ue a sakura disse que ele tinha ido para casa, sera que aconteceu alguma coisa.
Vira a fechadura e percebe que nao esta trancada, abre e ve o pequeno apartamento do naruto, entra e repara na cozinha suja, abre a dispensa e ve que so tem lamen.
Nao e possivel ele so comi issokkkk, escuta de longe um barulho estranho vem do quarto, chegando la ve o seu amado dormindo so de blusa branca e short e roncando, pensou quando a gente se casar vou ter que resolver esse problema ou nao vou mais dormir kkkkkkk.
Hinata acaricia o cabelo do naruto e pensa sera que posso nao e muito abuso, ai quero nem saber.
Hinata deita ao lado do seu amado, era bom ficar assim deitada com o naruto so os dois, olhava pelos roncos e expressão que ele estava cansado, e ficou ali do lado ate que uma mao a agarra, nao podia acreditar estava sendo agarrada pelo naruto na cama tentou sair mas as maos dele eram fortes de mais ficou sem graça e com medo do que poderia acontecer, mais ao olhar viu que o naruto estava dormindo e deixou se envolver pelo momento, deu um beijo nele que nem se mexeu de tanto sono.hinata queria ficar assim para sempre e abracou ele tambem e ficou ali vendo o amor da sua vida roncando e dormindo.


–-------------------------#--------------------------------------
Kakashi vai ate o escritorio falar com ela.
Kakashi:tsunade-sama, o naruto ja sabe.
Tsunade:não contei, ainda mas logo contarei, mas o naruto me contou uma coisa que ele encontrou nessa missão.
Kakashi:uma coisa.
Tsunade:na verdade uma pessoa, uma uzumaki.
Kakashi:mas como pensei que o naruto fosse o ultimo, nao e essa a historia que os uzumakis foram exterminados pela grande capacidade de selamento e chakra.
Tsunade:sim o pais do redemoinho foi destruido, mais acredito que assim como a mae do naruto sobreviveu outros sobreviveram, mais nao e so isso.
Kakashi:sim
Tsunade:ela quer reconstruir o clã, ate mesmo chamou o naruto para se juntar a ela, diz o proprio naruto que a convidou para ca e que ela disse que um dia viria.
Kakashi:isso significa,.ele deve estar feliz.

Tsunade:sim que clã do naruto vai se reestabelecer e agora sera aqui em konoha, parece que tem 5 mulheres e 1 homem, diz ela que passara um ano procurando mais, se nao encontrarem viram para ca.
Kakashi:isso e otimo, mais e quanto ao.
Tsunade:sim fikei sabendo que e ele faz parte da akatsuke agora como o irmão.
Tsunade:kakashi, logo ele virá atras do naruto, mas nao sei se o naruto conseguirá, pois ele o ama como irmão.
Kakashi:eu entendo esses 2 foram sempre tão diferentes e tao iguais.
Tsunade:quando chegar a hora voce deve fazer, essa e sua missão, mesmo que seja odiado pelo naruto para sempre, ele conseguira derrotalo mas nao o matara essa sua missão kakashi.
MATAR UCHIRA SASUKE.
Kakashi:compreendo e aceito.


–----------------------------------------------------------------------------------
Naruto acorda lentamente e que estava agarrando alguem com o perfume conhecido, era a hinata que olhava pra ele com todo amor do mundo, assim que o naruto percebe o que estava acontecendo se joga e cai de cara no chão.
Naruto:hinata me perdoe, mais como você, como.
Hinata:desculpe, mais cheguei na sua casa voce nao atendeu, mas a porta estava destrancada abrir e vi voce dormindo e nao resisti acabei deitando, i voce me abraçou, mas deixa isso pra la voce nao me deve Desculpas naruto.
Naruto a abraça e mata a vontade de ambos eles ficam se beijando na sala e quando chega a hora de ir embora naruto a leva para casa.
Naruto:hinata posso te fazer uma pergunta.
Hinata:claro.hinata fica meia receosa pela pergunta.
Naruto:porque voce nao me apresenta para o seu pai, ja estamos a 2 meses juntos nao e.
Hinata gela, nao queria magoar o naruto,como hinata pensa.
Hinata:e que meu clã e chato você entende, meu pai e muito rigoroso sobre isso.
Naruto:nao entendi.
Hinata:nao sei qual seria a reação dele, ou melhor sei.
Naruto:e você acha certo namorar escondido, todo dia ter que voltar cedo com você, nao pode ir na entrada do seu clã se você tem vergonha de mim fale logo.
A ultima frase foi uma pontada no coração, ela estava fazendo isso com o naruto, mentindo inventando desculpas, logo ela que disse que ia lutar contra tudo e todos por ele.
Hinata:naruto-kun me desculpe, me de uma semana, prometo que o levarei na minha casa.
Naruto sorri.
Naruto:espero que seja verdade hina, nao quero saber que posso ser derrubado a qualquer minuto por um hyuuga por estar escondido com você. Eles se despedem com mais um beijo.
Ate amanha meu amor ambos diziam.
Hinata passa pelo portao do clã pensando

Aquilo que o naruto falou estava triste com sigo mesma, mais o tempo passou tao rapido ja fazia 2 meses, nao 2 meses qualquer e sim os melhores da sua vida, sabia que tinha que tomar uma decisão, sabia muito bem a reação do seu pai ficava com medo, mas ao lembrar da frase do naruto.
'Hinata voce tem vergonha de mim'
Dava vontade de chorar.
Eu te amo naruto e lutarei por você.
Hinata entra em casa e vai ate a sala onde seu pai estava lendo alguns papeis do clã.
Hinata:pai preciso falar com o senhor.
Hiashi:sim, hinata pode falar.
Hinata:pai e..u e. Eu estou apaixonada.
Hiashi olha meio curioso.
Hiashi:continue.
Hinata respira fundo era agora.
Hinata:pai eu estou apaixonada pelo naruto-kun, e kero a sua permissao para trazer ele aqui para apresentalo ao senhor como meu namorado.
Hiashi faz uma cara feia como de costume pensa um pouco e diz.
Hiashi:chame ele amanhã para jantar aqui, quero conversar com ele e você.
Hinata estava boquiaberta nao estava acreditando, seu seu pai estava permitindo a entrada de alguem ao seu clã, alguem que queria namorar a sua filha, nem pensou muito agradeceu e subiu. Toda feliz.
Hinata:obrigado papai, amanha eu trarei ele aqui para jantar conosco e apresenta - lo a todos, boa noite vou dormi.


–-------------------------------------------------------------------------

Entao naruto e hinata se encontraram e se prepararam.para o que os esperava a noite.
Naruto estava todo feliz, hinata porem estava com um pe atrás, sabia o que o pai dela pensava ou achava que sabia, mais era contagiada pelo entusiasmo do naruto.
Hinata:tem certeza naruto que você vai fazer isso.
Naruto:sim, porque algum problema.
Hinata queria contar a verdade queria contar que estava com medo, da reação do naruto e do pai dela das coisas que hiashi podia dizer e pior se mágoa o naruto ou pior ele desistir dela.
Ficaram a tarde toda conversando sobre o clã.
Entao ja era noite estava na hora.
De hiashi e naruto ficarem cara a cara.

Naruto entra no clã hyuuga era a primeira vez passava por, era um local lindo cheio de casas grandes e pequenas com campos abertos parecia uma pequena cidade cheia de habitantes com olhos iguais, percebeu que muitos o olhavam com desprezo outros com espanto e alguns bem poucos com admiracao nao sabia se era por te salvado a vila ou de entrar no clã, para falar com o lider.naruto e hinata param numa casa enorme e linda.
Naruto:nossa hina, nao vai dizer que voce mora aqui.
Hinata:sim.
Naruto pensa cara a hinata deve viver como uma princesa aqui, neji vem passando por eles e para pra falar com eles.
Neji:tem certeza hinata que você vai deixar isso acontecer.
Naruto:como assim, neji que historia e essa, a hinata nao me falou muito sobre aqui.
Neji:naruto eu não gosto, muito de você isso e um fato, mas ao ver o bom que você esta fazendo com a hinata, por favor vai embora.
Hinata:obrigado neji, mais acho que podemos enfrentar isso juntos.
Naruto estava pensativo.
Neji:bom nao diga que eu não avisei.
Naruto:parece que vai ser uma noite longa.
Um hyuuga veem chama los ao local aonde o jantar sera servido era uma mesa linda de jantar tinha 4 cadeiras parece que so seriam, naruto, hinata, hiashi, hanabi.
Quando naruto chega hiashi ja esta na entrada o esperando.
Naruto:boa noite s.hiashi.
Hiashi:boa noite naruto, vejo que parou de namorar minha filha escondido e veio pedir permissão.
Hinata:papai.
Naruto:me perde s.hiashi,mais acho que essa e uma otima hora para começarmos.
Hiashi:sim mas antes vamos jantar.
Hai.
Hinat estava congelada por dentro tinha medo do que o pai poderia falar, do que o naruto poderia responder, e se eles brigassem não, hinata para de pensar besteiras.
Eles começam a jantar foi servidor um porco assado com batatas delicioso o jantar foi tranquilo depois que o jantar acabou, todos foram para a sala de estar.
Hiashi:naruto aonde você mora?
Naruto:num apartamento.
Hiashi:sim, mas ele e grande o suficiente para os 2 quando casarem, pois você pensa em casar com a hinata não e.
Hinata escondeu o rosto estava com raiva, mais sabia que o naruto deveria passar por isso se realmente queria falar com ele.
Naruto:e realmente meu apt e de solteiro, mas claro que penso em casar ter filhos que serao seus netos com esses olhos e o meu cabelo amarelo.
Hinata por um instante pensou no que o naruto acabou de falar e nao pode conter o riso.
Mas hiashi continuava serio.
Hiashi:eo que você pensa no futuro, como sabe hinata assumirá o clã.
Naruto:nao tinha pensado a respeito.
Hinata estava ficando mais nervosa estava comecando

A entender ao seu pai queria chegar.
Hiashi:naruto você conhece alguma coisa do clã hyuuga, sabe do nosso rigoroso jeito de viver.
Naruto:sim e acho errado.
Hinata senti o coracao parar.
Hiashi:errado voce acha errado tentar manter nossa linhagem sem roubo, voce nao faz ideia do nosso potencial.
Naruto:talvez mais quem sabe junto com a hinata e neji eu ajude a mudar o clã.
Hiashi:entao você acha pode fazer minha filha feliz.
Naruto:estou fazendo o meu melhor, ela disse que conseguio finalmente derrotar o neji, isso ja e uma grande coisa, mais o importante eo coração dela.
Hiashi:naruto os costumes desse clã, nao são algo facil de se lidar você esta disposto a isso, voce nao faz ideia das coisas que você vera, sem contar que nao o acho digno o suficiente para a hinata, voce nao tem uma casa grande, voce nao tem uma vida estruturada, voce nao tem um futuro promissor.
Naruto:eu serei, hokage o sexto hokage o que o senhor quer mais.
Hinata so escuta que nem uma boneca de pano.
Hiashi:hokage voce,acho que voce nao faz ideia das responsabilidades de um.
Hiashi:naruto, nao tenho porque le aceitar como namorado da hinata.
O coracao da hinata definitivamente estava parando.
Hiashi:mais vejo a mudança que voce esta fazendo nela, e isso e um tanto curioso.
Hiashi:a ultima pessoa que se casou com alguem do clã em 3 meses fugio.
Naruto:fugiu, como assim.
Hiashi:o que voce irá pensar quando ver a hinata botando o selo numa criança.
Hinata estava chorando, ja sabia o que o pai dela queria, ele queria fazer o naruto, ter raiva do clã aponto de desistir dela.
Naruto:eu provavelmente nao ia gostar, hinata você teria coragem de fazer isso.
Hinata:eu, e..u.euuu.
Hiashi:ela fara daqui a algum tempo ela tomara meu lugar e como lider e sua obrigação fazer , eu não acho que você uma pessoa normal aguente tudo isso,todas as regras, você acha que vale a pena, fazer tudo isso pela hinata, logo ela que hoje nao levantou uma vez a voz
Para te defender, ela que não enfrenta nem o seu próprio clã.
Hinata pensavam ao ver a expressão do naruto, era verdade hiashi atacou de todo jeito com palavras e hinata so ficava calada, naruto estaria certo em desistir de la, talves pensava que fosse melhor ele estar com a ino.

Naruto:sabe senhor hiashi, eu amo a hinata e se tiver que mudar o clã mudarei, mais a unica pessoa que eu nao quero e nem posso mudar e a hinata eu amo do jeito que ela e o senhor permitindo ou nao o nosso namoro será consequência sua e dela eu não posso me meter, mais uma coisa e certa eu a amo muito..
Hinata estava impressionada nunca ninguem falou assim dela estava maravilhada.
Hiashi:bom acho que voce ja tomou sua decisão, eu deixarei voces namorarem pelo menos por enquanto.
A ultima frase pegou hinata sem muito entender seu pai, logo o lider dos hyuugas estava deixando uma pessoa de fora namorar a sucessora do clã.
Naruto: obrigadp senhor hiashi, prometo nao desaponta lo.
Hiashi:espero que sim, bom acho que ja terminamos, vou subir deixarei voces um pouco a sos mas so um pouco logo ficara tarde para você ir embora então sejam rapidos.
Hiashi anda pela sala e sobe.
Naruto vai ao encontro de hinata que ainda esta fora da realidade.
Naruto:hina, hina hinata você esta bem.
Hinata:naruto-kun.
Hinata nao tinha palavras simplesmente o abraçou forte o suficiente para o naruto sentir um pouco a dor eo medo que ela sentiu.
Hinata:e..u pensei que voce ia desistir de mim.
Naruto:eu nunca desisto esqueceu, como vou desistir desses olhos.
Hinata sorri e eles ficam ali se abraçando depois de um tempo se separam e hinata fala
Acho melhor voce ir ja esta tarde.
Naruto:tudo bem entao, boa noite hina.
Hinata:boa noite meu amor.
Se beijao e naruto sai , mais sai pela porta da frente.
Um novo capito da vida deles ia começar sabiam que logo logo estariam se casando eo melhor ter filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmmmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.