Forbidden Love - One Shot escrita por Thaty Herrera


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey angels e pandis! Esta é a minha 1ª fic e One Shot! Espero que gostem.
Beijos
Maddy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517457/chapter/1

Eram 05:30am quando Rosalie acordou com o despertador tocando em seus ouvidos, lentamente se levantou, bocejou e espreguiçou-se indo quase que se arrastando ao banheiro ao se olhar no espelho concluiu que estava um trapo, lavou o rosto, escovou os dentes e foi tomar um banho quente ela não suportava ter que dormir ás 2 e meia da madrugada e acordar ás 5 e meia da manhã era muito cansativo, mas fazer o que este era o seu trabalho e deveria cumpri-lo.

Já arrumada Rosalie foi até o quarto procurou sua bolsa, pegou as chaves do carro e foi enfrentar mais uma jornada longa de trabalho. Entrou no carro, subiu os vidros de seu Aston Martin Vanquish preto, colocou a 1ª marcha do seu carro e deu a partida.

Chegou no Departamento Criminal de Los Angeles, cumprimentou a todos sorrindo e entrou na sua sala, colocou a bolsa em canto e quando olhou a sua frente tomou um susto, seu chefe Emmett estava sentado em sua cadeira só que de costas, ela pegou a arma na cintura e mirou quando ela ia atirar ele se vira:

-Ai que susto Emm! Poxa! – disse Rosalie colocando a mão no peito.

-Me desculpa só tava te esperando para comunicar uns avisos! – ele disse se levantando.

-Tudo bem e quais são os avisos? – perguntou ela se sentando em uma cadeira defronte a sua mesa.

-É que iremos ter que virar a noite aqui! Reunião. – ele disse meio indignado.

-Aff Emm! Já não basta ter que dormir três horas por dia!? – ela disse batendo o pé no chão indignada.

Emmett deu um risinho abafado:

-Nossa Rose, pra que ser tão marrenta assim? – ele disse sorrindo mostrando suas covinhas.

-Ih hoje você tá que tá hein? – ela disse dando um murrinho no ombro dele.

-Ai Rose você tá forte! – ele disse na brincadeira e ela deu uma gargalhada gostosa.

Emmett saiu da sala de Rosalie e foi para a sua sala ainda com um sorriso bobo nos lábios, quando chegou lá viu Kate, a investigadora mais sem vergonha que há segundo apelidaram as policiais femininas.

-Oi Emm! Hoje você lindo! E que sorriso era aquele quando você entrou? – ela dizia o seduzindo.

-Kate nós já conversamos sobre você dar em cima dos outros, além de ser feio é contra as regras e lembre-se do que eu disse que dá próxima vez estaria demitida! – ele disse sentando-se.

-Aff já vou! – ela disse tentando dar um beijo nele que lançou um olhar mortal.

Enquanto isso Rosalie havia recebido uma ligação de que ocorreu um crime em que o marido espancou a esposa e a matou, ela foi diretamente ao local e viu o acusado encostado na parede por um policial: -Bom dia Sr.Marlon vejo que o trabalho está saindo divertido! – Rosalie disse.

-E está mesmo, mas agora é por conta da Senhora Hale. – ele disse pegando o sujeito e o segurando por trás.

-Bem, qual o seu nome? – ela perguntou arqueando a sobrancelha.

-Olha aqui moça, eu sei que essas perguntas só podem ser feitas em um lugar reservado e na delegacia! – o sujeito disse autoritário.

-Ô sujeitinho eu estou pacientemente fazendo as perguntas aqui, mas se você quer diversão idiota vamos ter. – ela disse dando um chute com força na canela do sujeito que gemeu de dor.

-Me chamo Royce King! – ele disse rápido.

-Até que enfim resolveu ser obediente. – ela disse irônica - Levem ele para o departamento preciso saber mais.

Os policias o colocaram em uma aviatura da polícia e foram até o departamento, Rosalie analisou o local conversou com os peritos e só depois foi ao departamento, lá a informaram que o tal Royce já estava pronto para responder as perguntas em uma sala de tortura, Rosalie foi até lá e viu que Emmett também estava lá vigiando.

-Bem, Royce por que você batia na sua esposa? – ela perguntou ríspida.

-Não é da sua conta! – ele disse cuspindo no rosto de Rosalie.

Rosalie limpou o rosto com as costas das mãos pegou o sujeito pelo colarinho da camisa com força quase o asfixiando.

-O que eu disse mais cedo sobre as perguntas? Espero que lembre que aqui as autoridades somos nós e não você! – ela falou dando um soco na cara dele que cuspiu sangue.

-Eu batia na minha mulher por diversão eu estava bêbado, já abusei sexualmente dela e de outras. – foi tudo o que ele disse.

Emmett olhou para Rosalie que assentiu com a cabeça era o tal sujeito quem tinha tentado abusar dela alguns dias atrás. Emmett foi até ele e lhe deu dois socos no rosto.

-Idiota! – Royce disse rindo.

-Ou ou sujeitinho de merda, o idiota é você que tentou me violentar uns dias atrás e matou a esposa, filho da mãe. – Rosalie disse puxando os cabelos dele e o jogando contra a parede.

-Você está violento demais por hoje e já sabemos a sua sentença! – Emmett disse saindo juntamente com Rosalie da sala, mas sem antes dar três socos em Royce.

[...]

-Bom trabalho eu realmente gostei! – disse o chefão do departamento se referindo aos dois.

-Qual a pena do Royce? – perguntou Rosalie.

-Pena de morte! – disse o chefão frio.

Todos saíram da reunião, Rosalie foi a sua sala e arrumou as coisas, quando ia saindo do departamento, Emmett a segurou pelo braço fazendo seus corpos se chocarem de leve.

-Que foi? – perguntou Rose.

-Er..Rosalie eu queria te dizer uma coisa, mas acho que aqui não é o local apropriado. – ele falou coçando a nuca.

-Ok, vamos até o meu apartamento! – Rosalie supôs e ele assentiu.

No apartamento de Rosalie, Emmett andava de um lado pro outro nervoso.

-O que foi Emm? Você está me deixando preocupada! – ela falou com a voz doce.

-Eu preciso fazer isto, ou melhor, dizer isso. Rose sabe eu sempre tive uma quedinha por você desde que chegou ao departamento, eu queria dizer que te amava, mas é contra as regras daí eu fiquei calado! Mas eu não percebia que a cada dia esse amor ia crescendo dentro de mim e agora eu calculei que não consigo viver sem ser ao seu lado. Você quer casar comigo? – ele falou fazendo a boca de Rosalie abrir um: *0*

-É claro que eu aceito Emm! – Rosalie disse dando um abraço nele, o abraço que queria sentir há muito tempo.

Os seus olhares se encontraram e Emmett olhou em seus olhos e depois para sua boca e a beijou, era um beijo doce, mas ao mesmo tempo voraz e cheio de desejo.

E assim seguiram suas vidas, felizes por terem um ao outro.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Rose: http://www.eucapricho.com/imagens//2012/07/blazer1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.